Eu sou contra tirar os avisos. Primeiro que esse lance de radar é uma fábrica de multas, aqui no Rio de Janeiro, por exemplo, eles adoram instalar radares na boca de favelas ou em lugares onde a taxa de roubo de carros é alta, não sei se é com o intuito de favorecer bandidos (isso não me assustaria) ou se é justamente pra aumentar o número de multas (quem irá querer passar a 40 km/h na boca de uma favela?). Se com placa de avisos já era complicado, imagina sem?
E segundo, tem certos ruas com limite de velocidade surreais. No meu caminho casa-trabalho tem ruas principais, completamente retas, onde o limite máximo é 50 km/h. Po, isso é se arrastar pela estrada. Imagina aquela reta vazia, sem ninguém na minha frente, e eu engatinhando a 50 por hora. Eu sou prudente quanto a isso, até porque eu tenho moto, e como é 125 cc, dificilmente passa de 100 km/h, mas eu ficaria muito brabo se fosse multado nessa estrada por estar andando a 70, 80 (que, pra uma reta, não é nenhuma velocidade absurda) por um radar ali escondidinho atrás das árvores.