Autor Tópico: Bem galera, virei evangélico  (Lida 18673 vezes)

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
Bem galera, virei evangélico
« Online: 29 de Dezembro de 2011, 00:18:23 »
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
Re:Bem galera, virei evangélico
« Resposta #1 Online: 29 de Dezembro de 2011, 00:19:43 »
mas só depois do último post rs
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2 Online: 29 de Dezembro de 2011, 00:20:00 »
Eu até ia comentar que é contra as regras do fórum abrir tópicos só com links, mas elas não parecem tão importantes agora...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 29 de Dezembro de 2011, 00:34:57 »
E ainda descobrimos de onde vem a foto colocada nesta postagem

Tirando foto do rabo dentro da igreja, vai entender esse povo, hehe. (mas por essa aí eu me convertia :histeria:)

Foto USGS

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #4 Online: 29 de Dezembro de 2011, 00:37:36 »
Tinha o link pra esse blog lá no outro tópico. Infelizmente essa parece ser a única que vale a pena lá, hehe.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 29 de Dezembro de 2011, 00:38:53 »
Tinha o link pra esse blog lá no outro tópico. Infelizmente essa parece ser a única que vale a pena lá, hehe.

Eu diria que tem mais uma. Mas o resto...
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 29 de Dezembro de 2011, 00:39:41 »
Tinha o link pra esse blog lá no outro tópico.
[...]

Eu não reparei.

Desculpe.
Foto USGS

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #7 Online: 29 de Dezembro de 2011, 00:44:56 »
As crentes tudo fogosas.

Uma das piores coisas dessas religiões mais ortodoxas, na minha opinião, é a marginalização dos instintos sexuais. Ainda bem que eu não passei por essa doutrinação, mas fico tentando entender como deve ser a cabeça de um jovem ou uma jovem, em plena explosão hormonal, tendo que ouvir os pais ou o líder religioso falando que isso é errado, que isso é coisa do capeta etc. Por isso que tem tanto crente maluco por aí, é tudo falta de um sexo bem feito.

Pensa só, alguém chegar pra você e falar que comer é pecado e você tem que resistir à fome. Sua barriga roncando, você louco pra comer, você tentando ir contra seus instintos baseado na doutrinação que recebeu. Coisa de louco mesmo.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #8 Online: 29 de Dezembro de 2011, 10:49:37 »
Olha, não sei se eu sou exigente demais, mas para mim encarar essas do site seria tarefa para o Santo Católico São Jorge...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #9 Online: 29 de Dezembro de 2011, 11:04:58 »
Olha, não sei se eu sou exigente demais, mas para mim encarar essas do site seria tarefa para o Santo Católico São Jorge...

Acho que umas duas ou três ali salvam. Não dá pra virar evangélico desse jeito.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 29 de Dezembro de 2011, 11:10:53 »
Não eram apenas duas? Uma feia e uma bonita?

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #11 Online: 29 de Dezembro de 2011, 11:14:27 »
Não eram apenas duas? Uma feia e uma bonita?

Sei lá, não vou olhar de novo...:lol:

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #12 Online: 29 de Dezembro de 2011, 11:20:12 »
Concordo, não dá para virar evangélico pelo apresentado.

Apesar de algumas tentarem demonstrar habilidades com a coisa, não pareceram se destacar, como exemplificado abaixo:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #13 Online: 29 de Dezembro de 2011, 11:53:49 »

Não não não. Nenhuma se salva...

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14 Online: 29 de Dezembro de 2011, 12:15:40 »

Realmente.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 29 de Dezembro de 2011, 12:21:05 »

Todas já estão salvas! Afinal elas seguem o bambambam da Galiléia!... Só Jesus salva, e faz backup...  :biglol:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #16 Online: 29 de Dezembro de 2011, 13:46:01 »

Até a gostosona?

Só essa crente rabuda é o suficiente pra fechar o blog.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17 Online: 29 de Dezembro de 2011, 13:52:38 »

Até a gostosona?

Só essa crente rabuda é o suficiente pra fechar o blog.
Mesmo ela tem umas fotos nada favoráveis.

A minha teoria é de que o cara criou o blog pra atrair as crentinhas e com isso, pegar algumas propondo alguns "ensaios"...

Um tio sukita fez isso aqui em BH recentemente...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #18 Online: 29 de Dezembro de 2011, 13:56:57 »
Mesmo ela tem umas fotos nada favoráveis.

Quais?

Um tio sukita fez isso aqui em BH recentemente...

Tem link?  :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19 Online: 29 de Dezembro de 2011, 14:07:22 »

Nada contra as "nórdicas", mas essa daqui tá parecendo um copo de leite...

E o cara daqui saiu faz umas semanas no jornal, deixa eu ver se acho...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20 Online: 29 de Dezembro de 2011, 14:15:31 »
Achei:
últimas notícias

http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=189934,OTE&busca=fot%F3grafo&pagina=3
CILADA
Fotógrafo é investigado por pedir jovens para se despirem
Suspeito nega irregularidade; ele é investigado por pedofilia no RS
Publicado no Jornal OTEMPO em 07/12/2011Avalie esta notícia »

KARLA LIMA

Denúncia. A.S. teve a entrevista confirmada por e-mail; quando chegou ao estúdio desconfiou das "ideias mirabolantes" do fotógrafo
A vaga era tentadora: secretária de fotógrafo, sem necessidade de experiência e um salário que chegava a R$ 1.000 para trabalhar quatro horas por dia. Eram 40 vagas, o que sugeria que a empresa era grande ou pelo menos com uma carteira de clientes consolidada no mercado. Mas, ao chegarem ao local, as candidatas se deparavam com um estúdio bagunçado e improvisado nos fundos de um consultório de dentista. Para recebê-las havia o fotógrafo, um homem de aproximadamente 50 anos, disposto a oferecer um trabalho bem diferente do ofertado anteriormente.

Depois de receber a denúncia de uma das candidatas, a reportagem de O TEMPO marcou uma entrevista com o fotógrafo em seu estúdio, no bairro Sagrada Família, região Leste da capital.

Na conversa, Oscar Renan Piffero Rangel pede a algumas garotas que fotografem de biquíni ou lingerie. Isso porque mostrar o álbum pessoal aos possíveis clientes seria parte da função. Segundo ele, a intenção é comprovar que qualquer mulher pode ficar bonita quando fotografada com a luz certa. "Quem quer ser modelo tem que mostrar o corpo", diz. Para ‘embelezá-las’ ainda mais, o próximo compromisso das selecionadas seria uma sessão com um vestido da marca Chanel, avaliado em R$ 25 mil.

Ouça o áudio da conversa:

Durante a conversa, o fundo da tela do computador exibe fotos de garotas bem jovens, com pouca roupa e algumas em poses sensuais. "Elas que pediram para serem fotografadas nessa posição", se antecipa. Ao ser questionado sobre seu portifólio, o fotógrafo mostra capas de revistas de circulação nacional, com artistas famosos.

A conversa do fotógrafo e suas credenciais - ele se apresenta como tendo 317 cursos de especialização - levantaram a suspeita das candidatas. "Cada hora ele falava uma coisa. Percebi que era sacanagem", afirmou uma candidata que pediu para não ser identificada.

Procurado pela Justiça. Oscar Rangel não é novo nesse ramo da fotografia. Ele é procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul para que dê sua versão em uma processo que responde por pedofilia desde 2009. Segundo o Tribunal de Justiça gaúcho, ele é acusado de convidar crianças e adolescentes para serem modelos e tirar fotos sem roupa em sua casa.

Em Belo Horizonte, depois da denúncia de uma das garotas, anteontem, a Polícia Civil passou a investigar o caso. Ainda não há informações sobre avanços.

A Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos de Minas (Arfoc-MG) condenou a atitude do profissional.

O outro lado. Procurado, Oscar negou que tenha pedido para que elas tirassem fotos de biquini e que esteja sofrendo um processo no Sul. "É tudo mentira. É invenção de pessoas que estão querendo acabar com meu trabalho só porque eu sou bom e estou lançando uma oferta que vai arrebentar no mercado de um book com o vestido da Chanel. Eu vou ao Rio Grande do Sul todos os dias e a Justiça não me procurou", disse.

Saiba mais

Dados
O endereço e o telefone do fotógrafo não foram divulgados no site junto
com a oferta de emprego. O primeiro contato com as candidatas era sempre
feito por e-mail

Proposta
Para garantir o emprego, o fotógrafo pedia a algumas meninas que achassem 150 pessoas para tirar fotos 3x4 no estúdio dele

Anúncio
Para atrair garotas interessadas, o fotógrafo colocava cartazes nas lojas próximas do estúdio com os seguintes dizeres: "Book fotográfico grátis. A prefeitura paga o seu book"

FOTO: ÂNGELO PETTINATI

Isolado. Estúdio fica nos fundos de um consultório de dentista; uma pequena placa identifica o local
LEGISLAÇÃO
Fotos em entrevista de trabalho são ilegais
A delegada-chefe do 1º Departamento de Polícia Civil de Minas, Tânia Darc dos Santos, afirma que as garotas sofreram, no mínimo, constrangimento ilegal ao serem convidadas a tirar fotos seminuas. "Quando perceber que algo está errado, a vítima deve buscar sair da situação sem confronto e procurar a polícia para registrar a ocorrência", orienta a delegada.

Segundo ela, a polícia chama o suspeito para prestar depoimento e, se for necessário, irá apurar um possível desvio de comportamento.

Trabalhista. Conforme a presidente da Associação Mineira de Advogados Trabalhistas, Isabel Dourado, o empregador não pode fazer nada, inclusive tirar fotos, sem fechar um acordo de trabalho com o entrevistado.

"É preciso ter muito cuidado antes de ir a uma entrevista, verificar se não é uma armadilha, não ir sozinha e levar um gravador", explica a advogada. (KL)

Policiais vão ao estúdio
Depois da denúncia de candidatas, policiais militares foram, na segunda-feira, ao estúdio do fotógrafo. "Ele demorou a atender à porta e, quando entramos, o estúdio estava desmontado", disse uma testemunha.

Segundo ela, a polícia registrou a ocorrência como ‘desacordo verbal’, já que o fotógrafo desmentiu as garotas. "Ele suava frio e estava muito nervoso. É gente que não presta", disse. (KL)

MINI ENTREVISTA COM CANDIDATA A UMA VAGA
"Ele insistiu para eu tirar foto de biquíni"
Por que a vaga te atraiu?
Como estava desempregada e o salário era bom, achei que era o emprego dos sonhos. Não iria imaginar que era enrolação.

O que ele te falou quando você chegou lá?
Fiquei assustada com o lugar, que não tinha cara de estúdio e era a casa dele. Ele me fez perguntas e logo pediu para que eu tirasse uma foto de biquíni. Falei que não poderia vestir um biquíni que não era meu, e ele disse que me emprestava um absorvente ou que eu podia tirar só de calcinha e sutiã. Ele insistiu. Ele mostrou um uniforme bem provocante que eu teria que usar como secretária dele.

O que você fez quando saiu de lá?
Eu tive a consciência de que, de uma forma ou de outra, fui vítima de assédio sexual e procurei a polícia. O delegado disse que iria investigar. (KL)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #21 Online: 29 de Dezembro de 2011, 17:37:50 »
Se fosse só pelo rosto a nórdica é gata, mas tem um corpo meio aleijado, acho que de tanto empinar a bunda entortou. Bom, eu não comia, porque afinal de contas a minha mulher visita este fórum  ::)

Já a(s) outra(s) nem ME pagando. Mas a seleção do blog é muito ruim, tem evangélica muito mais gata que isso aí, é claro. Em alguns casos dá até pra pensar numa conversão relâmpago se for necessário.  :)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 29 de Dezembro de 2011, 20:30:13 »

Realmente.

Só se for o São Jorge de centro de macumba, sai Satanás.

Carai...onde vcs viram crentes bonitas nisso?

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #23 Online: 29 de Dezembro de 2011, 20:38:14 »
Uma vez fiquei bastante tentado em entrar em um grupo de leituras da Bíblia, quando vi que o grupo era composto na maioria por mulheres gostosas e as reuniões eram piqueniques. A parte "fingir cristianismo", "conhecer mulheres" e "comer quitutes" é divertida - ler mais de 10 minutos a bíblia não... Acabei não levando a idéia para frente. :P

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #24 Online: 29 de Dezembro de 2011, 20:41:50 »
É justamente isso que me impede de entrar num grupo de igreja pra agir como um coiote fantasiado de ovelha no pasto.  :histeria:
O que mais tem nesses grupinhos são gostosinhas em plena idade de explosão hormonal, só esperando alguém pra chegar pegando firme e fazendo acontecer. Infelizmente isso demandaria um tempo que não estou disposto a jogar fora, sem contar que provavelmente nenhum relacionamento sério brotaria disso aí, a menos que você resolvesse fingir acreditar em Deus pro resto da vida (o que não é particularmente difícil, mas chato).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!