Autor Tópico: Para Stephen Hawking,mulheres são maior mistério do universo  (Lida 893 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Para Stephen Hawking,mulheres são maior mistério do universo
« Online: 07 de Janeiro de 2012, 20:02:01 »
http://br.mulher.yahoo.com/-para-o-f%C3%ADsico-hawking--mulheres-s%C3%A3o-maior-mist%C3%A9rio-do-universo.html

LONDRES, 5 Jan (Reuters) - O maior mistério do universo a deixar perplexo um dos cientistas mais conhecidos do mundo é: a mulher.

Quando a revista New Scientist perguntou a Stephen Hawking, autor de "Uma Breve História do Tempo", o que ele achava, o professor da Universidade de Cambridge, conhecido por desvendar algumas das questões mais complexas na física moderna, respondeu: "as mulheres. Elas são um mistério completo".

Hawking, que apenas recentemente se aposentou do cargo que já foi ocupado por Isaac Newton, falou com a revista no período que antecedeu as celebrações de seu 70º aniversário sobre seu maior erro científico e o que esperava para a ciência moderna.

Hawking fará 70 anos no domingo, e o aniversário será comemorado com um simpósio público intitulado "O Estado do Universo" no Centro para a Cosmologia Teórica de Cambridge.

Hawking lidera uma lista de oradores que incluem o astrônomo britânico Martin Rees, o Nobel de Física Saul Perlmutter e Kip Thorne, um dos físicos teóricos mais conhecidos do mundo.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Para Stephen Hawking,mulheres são maior mistério do universo
« Resposta #1 Online: 07 de Janeiro de 2012, 20:05:05 »
Para alguém que não deveria ter chego aos 40, ele está indo muito bem. :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline cavecanem

• Nível 10
  • *
  • festina lente
« Resposta #2 Online: 07 de Janeiro de 2012, 23:11:05 »
Se ele justificasse essa afirmação seria um argumento de autoridade ou evidência anedótica?
"Por necessidade de recolhimento, livrei-me de Deus, desembaracei-me do último chato." Cioran

Offline genjikhan

• Nível 18
  • *
  • Razão+imparcialidade= espirito livre
« Resposta #3 Online: 08 de Janeiro de 2012, 09:29:46 »
Uma evidência anedótica,à menos que esses argumentos sejam baseados em extensas pesquisas realizadas em variados laboratórios e outros lugares aonde há pesquisas .
"Não há fatos eternos,assim como não há verdades absolutas" - Friederich Nietzsche

"Os males de que padece o ser humano vêm em seu maior número,vêm dele mesmo" - Plínio

"Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão" - Lao Tsé

Offline cavecanem

• Nível 10
  • *
  • festina lente
« Resposta #4 Online: 08 de Janeiro de 2012, 15:28:24 »
Uma evidência anedótica,à menos que esses argumentos sejam baseados em extensas pesquisas realizadas em variados laboratórios e outros lugares aonde há pesquisas .

Eu aceitaria essa hipótese, mas em se tratando do SH acho difícil, a não ser que seja evidência anedótica para os seus netos, se eles os tiver.

De qualquer forma, eu fico pensando o quão longe esse cara teria chegado se ele não perdesse tempo vendo revistas de mulher pelada  :lol:

"Por necessidade de recolhimento, livrei-me de Deus, desembaracei-me do último chato." Cioran

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #5 Online: 08 de Janeiro de 2012, 15:55:10 »
Ele está falando do maior mal que existe na humanidade....

...a TPM. :medo:   :biglol:

Offline Cherry

• Nível 01
  • *
« Resposta #6 Online: 09 de Janeiro de 2012, 09:36:31 »
A TPM é tão simples, é tudo uma questão hormonal. Nos obedeçam e tudo se resolve.
If not peace, then Justice.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #7 Online: 09 de Janeiro de 2012, 10:35:11 »
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #8 Online: 09 de Janeiro de 2012, 10:54:31 »
A TPM é tão simples, é tudo uma questão hormonal. Nos obedeçam e tudo se resolve.

Ah tá !!! Acredito... ::)  :lol:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 09 de Janeiro de 2012, 13:58:53 »
Nos obedeçam e tudo se resolve.

:biglol:
Por via das duvidas, ande sempre com uma barra de chocolate durante esse "período"...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!