Autor Tópico: cpi do mensalão  (Lida 572 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Rodion

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 9.872
cpi do mensalão
« Online: 09 de Agosto de 2005, 18:28:36 »
quem está acompanhando? deve fazer 1 h que eu estava vendo, com interrupções, mas cansei da lenga-lenga. até falaram sobre o mensalão, mas se enrolaram em nomes, datas e números. não lembro de um só petista que usou seus 15 min para descobrir mais sobre o mensalão. todos, parece, usaram suas perguntas pra dar o parecer de que o mensalão já existia, ferrar o governo aécio neves e o ex-governador tucano eduardo azeredo (que está na mira ultimamente). estão usando a cpi pra fazer defesa partidária.... lamentável, já que esse não é o objetivo dela.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Snake

  • Nível 31
  • *
  • Mensagens: 2.049
  • Sexo: Masculino
Re.: cpi do mensalão
« Resposta #1 Online: 09 de Agosto de 2005, 20:48:13 »
Eu acompanharia se tivesse tempo e não fosse tão chato. Prefiro até ouvir a voz do brasil.

O começo hoje foi até interessante, mas depois de uma hora ficou quase insuportável.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Atheist

  • Visitante
cpi do mensalão
« Resposta #2 Online: 10 de Agosto de 2005, 12:02:14 »
Aquilo é ridículo. Os caras não tem o mínimo interesse em investigar, fazem perguntas nada a ver. Tudo isso para coletar um conjunto de nomes de deputados e senadores que deverão renunciar para serem reeleitos nas próximas eleições.

Outro dia em uma entrevista, o entrevistador perguntou se não ia acabar em pizza. O entrevistado (nunca lembro nomes) respondeu que não ia, que eles já haviam feito uma pessoa renunciar e tal... Como se isso resolvesse alguma coisa. O cara renuncia e não é cassado, nem processado.

Quem tinha que estar fazendo perguntas eram promotores, formados e treinados para isso, perante um juíz ou vários juízes. Não essa palhaçada.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!