Autor Tópico: Os Mutantes Estão Chegando ?  (Lida 4871 vezes)

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
Os Mutantes Estão Chegando ?
« Online: 23 de Janeiro de 2012, 12:54:14 »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Os Mutantes Estão Chegando ?
« Resposta #1 Online: 23 de Janeiro de 2012, 13:11:31 »
Para mim é lorota.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2 Online: 23 de Janeiro de 2012, 16:47:32 »
Me lembrou daquele filme com o super homem e os moleques loirinhos que matavam as pessoas invadindo a mente delas...

Sinistros os olhos do moleque... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #3 Online: 23 de Janeiro de 2012, 17:21:29 »
Para mim é lorota.
Parece que a reportagem é bem recente. Vamos ver como ela vai repercutir - e se outros grupos midiáticos vão procurar o tal menino.
8-)

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #4 Online: 23 de Janeiro de 2012, 17:52:01 »
Vi olhos azuis. Não vi olhos que brilham no escuro (nada além do normal quando quase se enfia uma lanterna ligada nos olhos de alguém e tirando a montagem no final do vídeo que nem no escuro é).

Uma nova geração crescente de crianças com talentos extraordinários estão surgindo em todo o nosso planeta, Seria uma espécie humana em evolução, ou, possivelmente, o resultado de experiências de DNA  feitas por extraterrestres?
http://arquivoufo.com.br/2012/01/23/olhos-azuis-de-garoto-chines-brilham-no-escuro/

:) "Eu quero acreditar..."

« Última modificação: 23 de Janeiro de 2012, 18:06:36 por ANDREWaim »
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5 Online: 23 de Janeiro de 2012, 18:00:23 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #6 Online: 23 de Janeiro de 2012, 18:08:25 »
Vi olhos azuis. Não vi olhos que brilham no escuro (nada além do normal quando quase se enfia uma lanterna ligada nos olhos de alguém e tirando a montagem no final do vídeo que nem no escuro é).
Naquele grupo étnico, olhos azuis é sinal de mutação genética ou de chifre.

EDIT: Mas pensando bem, olhos claros é um traço recessivo. O chifre não explicaria. Então, é mutação genética - ou lorota - mesmo.
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2012, 18:11:19 por Mr."A" »
8-)

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 23 de Janeiro de 2012, 18:16:11 »
Qual a região da China?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 23 de Janeiro de 2012, 18:23:16 »
A notícia original veio do The Sun.  :stunned:

Nesse jornal, esse tipo de notícia compete, por exemplo, com aquela de uma senhora que se recusou a abandonar o vaso sanitário por 2,5 anos. :stunned:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 23 de Janeiro de 2012, 18:32:57 »
A propósito, circula no meio misticóide que está surgindo uma nova geração de mutantes com DNA mixto alienígena. São as "crianças índigo", "crianças blue-ray", "crystal", etc. E parece que muitas delas estão vindo da China, segundo textos canalizados por médiuns que anunciam essa nova era.

http://www.psychicchildren.co.uk/1-1-TheChildren.html
http://www.greatdreams.com/indigo.htm

Divirtam-se e estejam preparados se algum misticóide desse gênero bater aqui no fórum. :olheira:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #10 Online: 23 de Janeiro de 2012, 18:35:56 »
"crianças blue-ray"

:histeria:
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 23 de Janeiro de 2012, 18:46:56 »
Já estão entre nós...

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 23 de Janeiro de 2012, 18:51:08 »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 23 de Janeiro de 2012, 19:44:10 »
Para mim é lorota.

Eu já tinha visto algo a respeito em outra fonte há algum tempo, não sei se é o mesmo garoto chinês.

Foi publicado uns dois anos atrás.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 23 de Janeiro de 2012, 20:11:27 »
Bem, existem grupos caucasianos na China, principalmente no leste da China, e há uma região descendente de uma provável legião romana perdida. Como a cor clara dos olhos é recessiva, nada impede que os pais do garotos não fossem  portadores do gene, ainda que não tivessem uma memória recente de um parente de olhos claros.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 23 de Janeiro de 2012, 21:57:46 »
Ola Pessoal,

Alguem sabe algo sobre essa noticia :

http://br.omg.yahoo.com/blogs/podeisso/olhos-azuis-garoto-chin%C3%AAs-brilham-no-escuro-132106878.html

Abs
Felipe

como a história de um pai corno se transforma em um filho mutante  :biglol:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #16 Online: 24 de Janeiro de 2012, 15:01:19 »
Qual a região da China?
"Dahua, no sul da China", de acordo com a página. No vídeo, a repórter diz "algumacoisaprovavelmenteemchinês region".

Bem, existem grupos caucasianos na China, principalmente no leste da China, e há uma região descendente de uma provável legião romana perdida. Como a cor clara dos olhos é recessiva, nada impede que os pais do garotos não fossem  portadores do gene, ainda que não tivessem uma memória recente de um parente de olhos claros.
Se não for lorota, essa é a explicação mais provável, mas é estranho que não tenha aparecido ninguém com olhos claros antes.
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2012, 15:07:30 por Mr."A" »
8-)

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #18 Online: 02 de Fevereiro de 2012, 12:44:22 »
Qual a região da China?
Tá perguntando pela hipótese dele ser Uighur? É 'chinês mesmo', de Guangxi [sul da China].

O que me preocupa com esse garoto não é ele ler à noite hoje, mas se ele vai conseguir ler ou mesmo enxergar quando ficar velho. Olharam a foto dele?

Isso é falta de pigmentação no olho, gente. A chance de ele ficar cego é gigantesca :/
Latebra optima insania est.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #19 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 21:56:23 »
O rapazinho aí vai ser bem aproveitado pelas industrias chinesas, ele vai trabalhar até no escuro.
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #20 Online: 06 de Fevereiro de 2012, 17:57:10 »
[...]

Isso é falta de pigmentação no olho, gente. A chance de ele ficar cego é gigantesca :/

A imagem que você postou saiu em algumas "agências de notícias" em espanhol (mais sensacionalistas que as outras fontes já citadas). Revertendo a imagem aqui, obtive a original:

O garoto do vídeo não se parece com este das imagens acima.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #21 Online: 08 de Fevereiro de 2012, 23:45:25 »
Não acredito que caí numa gimpzada aleatória da internerds |(
... ... agora reparando bem, colaram outra retina na foto...
Já que o http://errorlevelanalysis.com/ tá fechado por troca de servidor, esperem um pouco que vou fazer a análise de erro 'na mão'.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #23 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 00:05:05 »

Pronto. As áreas mais claras são aquelas em que, ressalvando o JPG várias vezes, mudaram mais do que as outras áreas. Isso é esperado em lugares onde há pontos com valores de cor muito diferentes entre si [como a blusa dele], bordas entre uma cor clara e uma escura, ou quando se insere uma imagem em outra. O olho não foi "pintado"; foi cortado e colado de outra imagem.

Tendo dito isto, sim, há loiros de olhos claros nativos chineses, como alguns uyghur - que são uma mistureba de túrquicos, indoeuropeus e sino-tibetanos.

Pra que, não é evidente que a outra foto é "a mesma"? :hein:
Sim, mas eu queria saber qual técnica usaram.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 02:51:01 »
Não consigo ver a imagem (editado: consigo ver copiando e colando no browser. Acho que estou tendo alguns problemas com imagens do imageshack...). Tenho curiosidade sobre esse método do "error level analysis", algumas vezes tentei ver se conseguia enxergar algo no site colocando fotos sabidamente distorcidas, mas só via essas diferenças de contraste naturais, e as partes adulteradas ficavam indistintas. Mas no caso eram "warps", ao menos o que me lembro de ter visto, não lembro de ter testado com coisas "coladas" de outra foto.

Por curiosidade tive vontade de fazer um novo teste agora, fui procurar a foto original e fazer um fake novo com outro métido e ver se você poderia comparar, mas acho que nem é necessário:

Acho que está muito similar ao "fake original" para ter outro diagnóstico, então deve ter sido apenas pintando mesmo que adulteraram a foto.

A foto "original"/maior, diga-se de passagem:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!