Autor Tópico: Profissão  (Lida 3874 vezes)

Offline ZeratuL

• Nível 09
  • *
  • Resistance is Futile you`ll be assimilated
Profissão
« Online: 11 de Agosto de 2005, 05:36:30 »
Eu estou estudando na área de informática em uma faculdade pública, não sei ainda onde vou me especializar/trabalhar, e vocês ?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re.: Profissão
« Resposta #1 Online: 11 de Agosto de 2005, 09:52:30 »
Programador Junior estagiário e freelancer nas horas vagas...  :lol:

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #2 Online: 11 de Agosto de 2005, 10:17:16 »
Técnico em Hardware e redes.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #3 Online: 11 de Agosto de 2005, 10:27:11 »
Gerente de Projetos de desenvolvimento de sistemas.

Mas ainda dou meus pitacos como analista e programador!  :)
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 11 de Agosto de 2005, 13:11:27 »
É impressão minha, ou a galera que mexe com informática tá em peso aqui no CC?

Atheist

• Visitante
« Resposta #5 Online: 11 de Agosto de 2005, 13:55:20 »
Sou biólogo, professor universitário.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #6 Online: 11 de Agosto de 2005, 20:30:39 »
Sou bióloga, doutoranda.  :oops:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #7 Online: 11 de Agosto de 2005, 20:33:37 »
Arquiteto.
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 11 de Agosto de 2005, 21:12:56 »
economista formado pela usp, em uns 4 ou 5 anos  :lol:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #9 Online: 11 de Agosto de 2005, 22:24:06 »
Eu vou começar a trabalhar na escola de música que um amigo meu ta montando, e no estúdio de lá tb :)

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Ozeias

• Nível 05
  • *
Re: Re.: Profissão
« Resposta #10 Online: 12 de Agosto de 2005, 15:46:56 »
Citação de: tóim

Desiste enquanto ainda dá tempo. Conselho de quem já trilhou o caminho das pedras.  :D
"Oh dia!!! Oh azar!!! Oh vida!!!"
Aquela hiena do desenho animado

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 12 de Agosto de 2005, 15:49:11 »
Citação de: Ozeias

Desiste enquanto ainda dá tempo. Conselho de quem já trilhou o caminho das pedras.  :D

e não é que nesse pouco tempo eu desisti? estava pensando que eu até tolero a matemática, mas não gosto muito. então vi as disciplinas do curso... antes eu pensava que era 50% exatas 50% humanas... mas é uns 95% exatas e 5% humanas...
to achando que vou pro lado do direito mesmo  :P
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
Profissão
« Resposta #12 Online: 12 de Agosto de 2005, 16:07:52 »
Bióloga e futura doutora desempregada! :cry:
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #13 Online: 12 de Agosto de 2005, 18:49:54 »
operário e no futuro _____  :D
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #14 Online: 13 de Agosto de 2005, 07:41:21 »
Vagabundo profissional.

E pelo visto vou continuar assim pelo resto da vida, já que, segundo meu professor de história do cinema brasileiro, quem faz cinema no Brasil não consegue arranjar emprego, já que não existe mercado cinematográfico. E eu me recuso a ser diretor de comerciais de tv!  :P
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #15 Online: 13 de Agosto de 2005, 09:37:05 »
Citação de: Tiago
Vagabundo profissional.

E pelo visto vou continuar assim pelo resto da vida, já que, segundo meu professor de história do cinema brasileiro, quem faz cinema no Brasil não consegue arranjar emprego, já que não existe mercado cinematográfico. E eu me recuso a ser diretor de comerciais de tv!  :P

Aqui no Brasil é complicado mesmo. A solução é tentar no exterior. Ou começar a dirigir novelas.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 13 de Agosto de 2005, 10:56:06 »
se não há não significa que não haverá ou que não possa ser criado... ainda mais nesse mundo globalizado, o mercado pros teus filmes não precisa se restringir ao brasileiro. po, tem gente que assiste até filme iraniano  :roll:

Offline ZeratuL

• Nível 09
  • *
Profissão
« Resposta #17 Online: 13 de Agosto de 2005, 12:09:44 »
Aqui no Brasil é complicado mesmo. A solução é tentar no exterior. Ou começar a dirigir novelas.

Fazer cinema para dirigir novelas deve ser tão deprimente, as histórias são repetidas, chatas , maniqueístas, manipulativas, tendenciosas ...  :duh:  :tedio:  :ordem3:  :forca:

Offline Snake

• Nível 31
  • *
Profissão
« Resposta #18 Online: 13 de Agosto de 2005, 12:12:01 »
Citação de: ZeratuL

Fazer cinema para dirigir novelas deve ser tão deprimente, as histórias são repetidas, chatas , maniqueístas, manipulativas, tendenciosas ...  :duh:  :tedio:  :ordem3:  :forca:

Mas a pessoa pode ser original na criação do roteiro. O difícil é conseguir fazer esse roteiro ser dirigido e passado na TV.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 13 de Agosto de 2005, 12:14:16 »
é. acho que existe "novela-arte".  :)

Karl Rove

• Visitante
Profissão
« Resposta #20 Online: 13 de Agosto de 2005, 16:06:50 »
bolsista cnpq, monitor de curso, analista jr de mercado, blues/jazz session man, garoto de programa (99632728, preços a combinar (atendo apenas mulhere(s) no rio de janeiro e niterói).

rizk

• Visitante
« Resposta #21 Online: 13 de Agosto de 2005, 18:50:03 »

Já eu, ex-proto-historiadora, jubilada pela USP, em 4 anos.  :lol:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 13 de Agosto de 2005, 19:04:08 »
semi-parasita social (semi por ser trambiqueiro exporádico) enquanto não me profissionalizo como ilustrador

Penso em trabalhar por um tempo como conselheiro de relações entre pets e seus donos, através de análise de astrologia e numerologia de animais de estimação e a combinação com os mesmos dados do dono.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 13 de Agosto de 2005, 19:42:30 »
Penso em trabalhar por um tempo como conselheiro de relações entre pets e seus donos, através de análise de astrologia e numerologia de animais de estimação e a combinação com os mesmos dados do dono.

boa idéia. vc podia fazer mapa astral dos cachorros, etc.. ia ter trou.. quero dizer, muitos clientes.

Offline ZeratuL

• Nível 09
  • *
« Resposta #24 Online: 14 de Agosto de 2005, 19:42:23 »
Antes das novelas deveria ter algum aviso como : a novela a seguir contém cenas tendenciosas, maniqueístas, manipulativas [ a coincidência não é por mera coincidência ].
Assim como em quadrinhos como o do superman, onde tem crianças que pulam pela janela achando que vão voar , deve ter: esse gibi contém quadrinhos que contrariam as leis  ____ da física, matemática, geografia.. .

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!