Agora sinceridade amigos, quero respostas do fundo do coraçãozinho de vocês: quem aqui acha que a solução para o Brasil envolve algum tipo de força bruta? Qualquer tipo de terrorismo está valendo (explodir plenário, assassinatos em massa de políticos, terrorismo digital, etc..)
Eu sinto saudades da época que alguns jardins eram iluminados por cristãos...
Sinceramente? Eu posso estar terrivelmente enganado, mas na minha opinião, a solução pro Brasil envolve sim força bruta, desse tipo aí mesmo que você especificou, depredar plenário, atentado terrorista com bomba nas câmaras legislativas, revolução armada entre outras.
Sabe porque? Que tipo de manifestação pacífica dá resultado? Caminhada da paz em Copacabana? Encher o pátio do Congresso de vassouras? Manifestação com imagens do Facebook? Fala sério, nossos queridos representantes, deputados, senadores, governadores e toda essa cambada, não ligam A MÍNIMA pra esse tipo de coisa. Sempre que eu vejo 'Manifestantes fazem caminhada contra a violência', eu imagino políticos dentro de suas mansões vendo esse tipo de coisa e rindo dos idiotas que ficam lá andando debaixo do Sol achando que aquilo vai resolver alguma coisa.
A maioria dos políticos são monstros. Desviam verbas que deveriam ir pra hospitais, sabem que isso vai matar centenas, se não milhares de pessoas, e se importam com isso? Roubam da segurança pública, sabendo que isso vai aumentar taxas de homicídios por falta de policiamento, e algum deles fica com peso na consciência? Então essas pessoas que fazem esse tipo de manifestação pacífica realmente acreditam que vão 'tocar no coração' de algum político, que vai derramar uma lágrima de sinceridade e vai passar a batalhar pras coisas funcionarem?
A máquina já está podre nesse país, não adiantar trocar uma engrenagem e achar que vai funcionar, pelo contrário, a próprio máquina vai dar cabo dessa engrenagem nova. A única solução seria acabar com tudo e tentar recomeçar do zero. Eu tenho algumas idéias que acho que poderiam funcionar pra dar fim, ou pelo menos minimizar ao mais baixo nível possível a corrupção, a roubalheira, mas isso só seria conseguido, na minha opinião, com violência, derramamento de sangue, revolução armada.