EU queria emagrecer um pouco mas é foda diminuir o tanto de comida que se come
Comer é tão bom 
Mas ai é facil, Old.Ja experimentou clenbuterol?
Va numa veterinaria e encomende um frasco de 500ml de Pulmonil- sai uns 85 reais.Isso ai da pra uns 3 meses.Comece c/ 3 ml e va aumentando 1 ml por dia até sentir palpitacao e tremedeira nas maos.É quando o seu metabolismo vai estar à toda.Seu corpo vai literalmente queimar, e da para perder, mesmo comendo de tudo, uns 2kg/semana.
Mas claro, clenbuterol foi proibido pelo FDA, devido a apoptose no coracao - comprovado.Bom, o triac(tiratricol) tbem foi comprovado nos mesmos termos - fazia mal pro coracao -, e quer saber de uma coisa: o triac foi prescrito por mais de 10 anos por endocrinos - isso aqui no Brasil.Quer dizer: eu, minha mae, irmao, etc, todos tomamos esta droga, e nunca ninguem sentiu porcaria nenhuma em termos de efeitos colaterais.Logo, arrisco sim, mesmo porque nao há remedio melhor no mercado q o bom e velho clenbuterol.
Ai fica contigo, é minha opiniao sobre a droga...uma maravilha..., se bem q nao devo ser levar a serio, pois alem de hipocondriaco, minha saude é de touro, nao servindo de parametro pra ninguem...
Ai, de 120kg(literalmente uma baleia) para isso em 8 meses(uns 4 ai de clen no metodo 15on/15off - tem q usar no off cetotifeno para limpar os receptores do clen:

ps.eu nao iria num oculista cego, e tao pouco num endocrino gordo - alias, em materia de regime, nao abaixo a cabeca pra nenhum.Modestia parte, tai o que o conhecimento pragmatico faz...