Autor Tópico: faça macumba pela internet!!  (Lida 9951 vezes)

Offline alersson

• Nível 10
  • *
faça macumba pela internet!!
« Online: 12 de Fevereiro de 2012, 23:26:06 »
encontrei um site que faz macumba online grátis, ele oferece vários tipos de mucumba, tem macumbas boas como: aumentar a bunda, emagrecer ou aumentar o pinto  :oba:. e também tem macumbas más como: deixar com fedor permanente :enjoo:, deixar broxa :chorao: ou engordar 100kg!

olha o que diz na pagina principal:
Já pensou em fazer trabalho pra alguém? Tem preguiça de ir a um terreiro? Gosta de serviços ao estilo delivery, tudo feito de casa mesmo? Seja qual for o motivo, se você deseja fazer um trabalho para alguém, este é o local. Aqui você pode encomendar diversos trabalhos e despachos que acompanham a tecnologia. Faça sua macumba sem sair de casa, seja pra você mesmo ou para o seu vizinho, sua sogra, seu gato, seu professor, em busca de dinheiro, amarração, trazer a pessoa amada, tudo o que você conseguiria num terreiro, na tela do seu computador. O melhor de tudo: É GRÁTIS. Tenha comodidade: não faça o trabalho, deixe que o façam por você! Macumba Online, para facilitar a sua vida.

link:
http://macumbaonline.com/

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
Re:faça macumba pela internet!!
« Resposta #1 Online: 13 de Fevereiro de 2012, 17:31:25 »
Muito provavelmente o site é de sacanagem, talvez alguma idéia inteligente de alguém (ou alguéns) que deu certo (porque tem milhares de usuários, o que significa que o site é muito visitado, o que significa, por sua vez, que o dono do site ganha uma boa grana com ad-sense).

Mas o site foi o que menos me chamou a atenção, o que me deixou curioso foi aquele gadget ali que mostra a galera comentando as coisas no Twitter com relação ao site. Cara, a galera lá pedindo "fortalece a minha macumba aí *link*" e aparentemente estão falando sério, ou seja, realmente existem pessoas que acreditam que fazer uma macumba nesse site funciona, e que elas precisam passar o link pras outras pessoas para que elas "fortaleçam". Que tipo de burrice é essa? Não, sério, isso passa dos limites cara, é uma burrice que chega envergonha.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2 Online: 13 de Fevereiro de 2012, 18:20:43 »
Muito provavelmente o site é de sacanagem, talvez alguma idéia inteligente de alguém (ou alguéns) que deu certo (porque tem milhares de usuários, o que significa que o site é muito visitado, o que significa, por sua vez, que o dono do site ganha uma boa grana com ad-sense).

Mas o site foi o que menos me chamou a atenção, o que me deixou curioso foi aquele gadget ali que mostra a galera comentando as coisas no Twitter com relação ao site. Cara, a galera lá pedindo "fortalece a minha macumba aí *link*" e aparentemente estão falando sério, ou seja, realmente existem pessoas que acreditam que fazer uma macumba nesse site funciona, e que elas precisam passar o link pras outras pessoas para que elas "fortaleçam". Que tipo de burrice é essa? Não, sério, isso passa dos limites cara, é uma burrice que chega envergonha.
Na literalidade, meu caro diegoveloso, de fato é um nonsense coletivo, mas psicologicamente faz o maior sentido. É mais uma celebração sob convenções humanas que move a "turba".
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #3 Online: 13 de Fevereiro de 2012, 18:37:25 »

(...) ou seja, realmente existem pessoas que acreditam que fazer uma macumba nesse site funciona, e que elas precisam passar o link pras outras pessoas para que elas "fortaleçam". Que tipo de burrice é essa? Não, sério, isso passa dos limites cara, é uma burrice que chega envergonha.

Eu já acho absurdo que existam pessoas que acreditam que fazer uma macumba "off-line" funciona. O fato de acreditarem que também funciona "online" não me surpreende.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline alersson

• Nível 10
  • *
« Resposta #4 Online: 13 de Fevereiro de 2012, 21:43:00 »
a galera lá pedindo "fortalece a minha macumba aí *link*" e aparentemente estão falando sério, ou seja, realmente existem pessoas que acreditam que fazer uma macumba nesse site funciona, e que elas precisam passar o link pras outras pessoas para que elas "fortaleçam". Que tipo de burrice é essa? Não, sério, isso passa dos limites cara, é uma burrice que chega envergonha.

pelo menos esse tipo de macumba não tortura animais inocentes e nem emporcalha a rua! :ok:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 13 de Fevereiro de 2012, 21:51:40 »
a galera lá pedindo "fortalece a minha macumba aí *link*" e aparentemente estão falando sério, ou seja, realmente existem pessoas que acreditam que fazer uma macumba nesse site funciona, e que elas precisam passar o link pras outras pessoas para que elas "fortaleçam". Que tipo de burrice é essa? Não, sério, isso passa dos limites cara, é uma burrice que chega envergonha.

pelo menos esse tipo de macumba não tortura animais inocentes e nem emporcalha a rua! :ok:

Mas 'destroça' o cérebro do mesmo modo.
Foto USGS

Offline José H.

• Nível 13
  • *
« Resposta #6 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 23:07:14 »
É uma sátira sobre um antigo site católico no qual você podia dedicar velas virtuais para pessoas, com diversos propósitos.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 23:52:14 »
É uma sátira sobre um antigo site católico no qual você podia dedicar velas virtuais para pessoas, com diversos propósitos.
O  que na prática é uma "macumba" cristã com o mesmo "grau" de efetividade da macumba "tradicional" !

Putz... muitas aspas numa frase só! heheheh
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!