eu estou ouvindo com uma considerável freqüência, do Van Halen, "poundcake" e "don't tell me"
Melhor música de todos os tempos neste momento:Children of the Grave - Black Sabbath (tá rolando na Brasil 2000)...
Citação de: Dannieleu estou ouvindo com uma considerável freqüência, do Van Halen, "poundcake" e "don't tell me"Eu gosto do Van Halen, mas de preferência sem o David Lee Roth... :cry:
Citação de: AtheistMelhor música de todos os tempos neste momento:Children of the Grave - Black Sabbath (tá rolando na Brasil 2000)...Parece que vou ter que baixar essa... Atualmente meu conceito sobre o Gamma Ray subiu 200%, estou curtindo muito: The Silence(baladinha, mas tem FEELING!) e Heaven Cant Wait...ESSAS MUSICAS SÃO ANIMAIS!
Citação de: OceanosCitação de: AtheistMelhor música de todos os tempos neste momento:Children of the Grave - Black Sabbath (tá rolando na Brasil 2000)...Parece que vou ter que baixar essa... Atualmente meu conceito sobre o Gamma Ray subiu 200%, estou curtindo muito: The Silence(baladinha, mas tem FEELING!) e Heaven Cant Wait...ESSAS MUSICAS SÃO ANIMAIS!Sabbath com Ozzy tenho todos os cds da velha época, originais. Ainda não deu pra comprar o Reunion.