Depende da "substância". Nunca vi o site nem os tipos de supostas piadas/paródias que haveriam, mas teoricamente algo assim poderia ser justamente uma
crítica contra a pedofilia ou coisas que se aproximam dela.
O que acho estranho é parte do discurso se dar contra "os esquerdistas", o que levaria a crer que seria uma paródia de direitistas feita por esquerdistas, quando qualquer coisa no sentido de "legalização de pedofilia" tende a se colocar mais por trás de uma bandeira "progressiva"/esquerdista, em vez de conservadora. Exceção talvez fosse no caso do islamismo, com toda aquela coisa da esposa do Maomé de 9 anos. Como os muçulmanos são também conservadores, talvez estivessem apenas amalgamando esses tipos diferentes de conservadores em sua caricatura/paródia.
Mas como disse, nunca vi o site mais gordo na minha vida, nem faço idéia da tonalidade da coisa. Só sei que existem esses sites-paródia que algumas vezes são tomados por coisas de verdade (onion, barrelas, Piauí herald, Shelley the republican, Landover baptist church, etc), e esse banner parece até algo que torna mais "evidentemente" um caso desses.
Por outro lado, como disse, há a lei de Poe, coisas reais, mas indistinguíveis das paródias. O que talvez até acabe servindo como defesa em alguns desses casos mais graves.