Autor Tópico: Ator interpreta sozinho "Guerra nas Estrelas"  (Lida 1162 vezes)

APODman

• Visitante
Ator interpreta sozinho "Guerra nas Estrelas"
« Online: 12 de Agosto de 2005, 19:38:24 »
:shock:

Ator interpreta sozinho "Guerra nas Estrelas" no teatro

Charles Ross interpreta sozinho no teatro todos os personagens da trilogia de George Lucas, de Darth Vader à princesa Léia     

Londres - Um ator canadense está apresentando sozinho toda a história da trilogia original de Guerra nas Estrelas em um teatro de Nova York, em um espetáculo de uma hora de duração. Charles Ross, que assistiu aos filmes centenas de vezes, faz sozinho o papel de todos os personagens - de Darth Vader à princesa Léia. Além disso, ele não usa nenhum tipo de efeito especial durante a apresentação. Ross, de 31 anos, diz que ele não via os filmes da série Guerra nas Estrelas desde 1997, mas os assistia todos os dias quando era adolescente. O ator disse que o espetáculo foi todo escrito por ele de memória.

O espetáculo One-Man Star Wars Trilogy estreou no Teatro Lamb, em Nova York, no início do mês, mas Ross se apresentou 300 vezes em salas menores em outras partes dos Estados Unidos.

"Eu acho que se eu puder fazer um número de apresentações maior do que as vezes em que vi os filmes estarei exorcizando os meus demônios", disse Ross.

O ator também desenvolveu uma versão compacta da trilogia O Senhor dos Anéis, nos mesmos moldes.

fonte: http://www13.estadao.com.br/divirtase/teatro/noticias/2005/ago/12/140.htm

[ ]´s

Atheist

• Visitante
Re.: Ator interpreta sozinho "Guerra nas Estrelas"
« Resposta #1 Online: 24 de Agosto de 2005, 01:31:48 »
Que doido!!!  :shock:

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #2 Online: 24 de Agosto de 2005, 22:03:55 »
e ficou bom?  :|
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 27 de Agosto de 2005, 16:56:38 »
Deve ser legal. Principalmente para quem não gosta muito de trabalhar em grupo.  :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!