Autor Tópico: STR na BAND Segunda dia 15/08  (Lida 4471 vezes)

Offline ZeratuL

• Nível 09
  • *
  • Resistance is Futile you`ll be assimilated
STR na BAND Segunda dia 15/08
« Resposta #50 Online: 18 de Agosto de 2005, 23:21:27 »
Levando em conta o debate no Spop e em outros lugares tambem, eu vi que os espíritas em geral têm medo de testar as suas crenças, me lembrou disso:
Dois oradores --- Destes dois oradores, um só consegue libertar realmente toda a razão da sua causa quando se abandona à paixão: somente a paixão lhe faz subir ao cérebro suficiente sangue e calor para orçar a sua alta inteligência a revelar-se. O outro, experimenta às vezes o mesmo método: tenta ajudar-se com a paixão para apresentar a sua causa em voz alta, com uma veemência que arraste... mas geralmente sem êxito. Não tarda a tornar-se obscuro, confuso ao fala; exagera, omite e suscita a desconfiança em relação à sua própria causa; sim, acaba por partilhar dessa desconfiança, e assim se explicam as mudanças repentinas de tons que tornam-se mais frios e desagradáveis, e que , de repente, afastam e fazem duvidar aqueles que ouvem, da sinceridade da sua paixão.
Essa paixão nele sempre inunda o espírito, talvez por ser mais forte do que no outro. Mas ele atinge a totalidade da sua força quando resiste à impetuosa tempestade do seu sentimento e que, por assim dizer, o desdenha; assim então o seu espírito sai inteiramente o seu esconderijo; espírito lógico, trocista, que zomba de si próprio e, todavia terrível.

Para mim a crença em Deuses, superstições, pseudociência se faz devido à ignorância, conformidade, falta de senso-crítico etc.

Rhyan

• Visitante
Re.: STR na BAND Segunda dia 15/08
« Resposta #51 Online: 19 de Agosto de 2005, 00:03:11 »
Comentário do Fábio (na comunidade STR no orkut)

Citação de: Fábio
Daniel da "casa do espanto" na BAND dia 22/8
Nesta segunda-feira, Daniel Sottomaior representará novamente a STR no programa Boa Noite Brasil, da tevê Bandeirantes, que começa às 22h. Fique ligado e não deixe de enviar seus comentários para a produção http://www.band.com.br/boanoitebrasil/equipe.asp

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=51279&tid=20934582

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 19 de Agosto de 2005, 00:47:14 »
Cool.

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #53 Online: 23 de Agosto de 2005, 09:01:53 »
Droga, esqueci do programa e só peguei o finalzinho, alguém assistiu ontem (22/08)? Gostaria de saber o que o Daniel falou da casa. Para completar chamaram uma tal de Muriel Portugal que é física e estuda os efeitos da "radiestesia" :?:  :?:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #54 Online: 23 de Agosto de 2005, 09:34:07 »
Eu vi, o Daniel se saiu muito bem, conseguiu reproduzir os "estalos" colocando gelo seco no forro da casa.

Tinha uma mulher que se dizia paranormal e formada em física, mas pelo que eu endendi ela só brincou com uns arames, tipo uma radiestesia.

O Robério também se saiu bem, conseguiu fazer a coitada da dona da casa incorporar um si lá o que e a mulher ficou tendo uns chiliques, ele exorcisou a mulher e ficou todo feliz.

Claro que todo mundo ficou mais impressionado com o o Robério pois era o que todo mundo queria mesmo.

O Daniel deixou de explorar o fato de o Robério ter dado 300 explocações místicas para os estalos e não  pediu uma explocação de como ele conseguiu reproduzir os estalos tão facilmente.

Mas uma coisa que dava agonia éra o dono da casa, aquele cara tem problemas, paracia que ia ter uma convulsão a qualquer momento, e ficava soltando pérolas tipo tentando refutar os estalos provocados pelo Daniel "estes estalos são assim de dilatação mas os outros são bem de coisas vindo do além e batendo"  :o
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

• Nível 25
  • *
« Resposta #55 Online: 23 de Agosto de 2005, 09:40:48 »
Eu fico é com pena do menino, vai ficar traumatizado pelo resto da vida.
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
Re: Re.: STR na BAND Segunda dia 15/08
« Resposta #56 Online: 23 de Agosto de 2005, 10:10:14 »
Citação de: café-com-leite
Eu fico é com pena do menino, vai ficar traumatizado pelo resto da vida.

Com uma fanília alicinada como aquele ele já deve estar batendo biela a bastante tempo.

O Robério e e outra mulher que estava lá já começaram com aquele papinho de que o guri é paranormal e tals, não vai me impressionar se daqui a pouco anunciarem ele como vidente ou coisa do gênero.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Capyvara

• Nível 07
  • *
« Resposta #57 Online: 23 de Agosto de 2005, 10:14:09 »
Ta gravado aqui, em breve disponibilizo, nem vi ainda pq tive q sair, hehe

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #58 Online: 23 de Agosto de 2005, 10:32:28 »
Salvo pelo Capyvara novamente  :clap:

• Nível 25
  • *
« Resposta #59 Online: 23 de Agosto de 2005, 10:49:59 »
YES!!!  :D
Carl Sagan

Offline Cristiano

• Nível 11
  • *
« Resposta #60 Online: 23 de Agosto de 2005, 12:48:15 »
poxa, eu queria ter visto a parte do Daniel... eu tava assistindo a parte do Robério quando dormi... ele devia estar falando algo muito interessante para eu cochilar assim...  8-)

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
Re: Re.: STR na BAND Segunda dia 15/08
« Resposta #61 Online: 24 de Agosto de 2005, 09:48:23 »
Citação de: Cezar Teixeira
Salvo pelo Capyvara novamente  :clap:

:dedos: Capyvara, o Salvador dos que não assistem TV mas não querem perder os debates  8-)

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 27 de Agosto de 2005, 15:52:44 »
Viva o Capyvara! :clap:

Offline Capyvara

• Nível 07
  • *
« Resposta #63 Online: 27 de Agosto de 2005, 19:27:50 »
Bem, cheguei hj de viagem e soh agora vou editar e mandar pra wmv, entao só domingo ou segunda.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!