Autor Tópico: Viagens  (Lida 1178 vezes)

Offline Rina

• Nível 23
  • *
Viagens
« Online: 13 de Agosto de 2005, 20:58:58 »
Que tal falarmos das viagens que fizemos e gostamos?
Que tal mostrarmos fotos?
Vou iniciar com uma foto nossa que tiramos em Santa Maria em Abril deste ano.......Criem coragem e coloquem as de voces!!  :roll:  :lol: :oops:
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re.: Viagens
« Resposta #1 Online: 13 de Agosto de 2005, 21:04:45 »
ixi. eu nao tenho fotos.... a maquina que eu tinha foi pro fundo da cachoeira  :?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 15 de Agosto de 2005, 00:19:10 »
Da próxima vez que viajarem para SM, Aronax e Rina, avisem-me.  :)

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
Re: Re.: Viagens
« Resposta #3 Online: 15 de Agosto de 2005, 20:41:22 »
Citação de: Fernando
Da próxima vez que viajarem para SM, Aronax e Rina, avisem-me.  :)

Ok....vc é de SM?....conhece a vila de Davi Canabarro?....nasci na Parada link....alguns km adiante....e ainda tenho parentes ali.,...
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #4 Online: 16 de Agosto de 2005, 19:39:49 »
Quase nunca viajo...
a última vez foi no sábado, com a turma do trabalho.

Fomos pra Bento Gonçalves; tá, já fui milhares de vezes pra lá mas foi a primeira vez que fui como turista :)

Visitamos a vinecola miolo, acho que é a melhor do vale dos vinhedos... vale a pena ir, o cara sai bebasso se quiser ;)

Depois fizemos o famoso passeio de Maria Fumaça, mas não aconselho... não tem nada pra ver fora da maria fumaça.. tudo está dentro... tem teatrinhos rápidos, atrações musicais.. mas nada do que quem more por aqui no RS tenha visto. Durante a viagem quase não tem degustação de nada... :(

mas vale a festa com a turma  :lol:
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Claudio Loredo

• Nível 15
  • *
    • http://www.rv.cnt.br
Viagens
« Resposta #5 Online: 19 de Agosto de 2005, 19:28:37 »
Semana passada conheci o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros em Goiás. Seguem algumas fotos que eu tirei  lá.

http://img.photobucket.com/albums/v77/klawdyo/ChapadadosVeadeiros/chapadadosveadeiros047.jpg" width="641" length="481">

http://img.photobucket.com/albums/v77/klawdyo/ChapadadosVeadeiros/chapadadosveadeiros040.jpg" width="641" length="481">

Claudio Loredo

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #6 Online: 21 de Agosto de 2005, 16:49:55 »
Citação de: Freddy Hazuki

Depois fizemos o famoso passeio de Maria Fumaça, mas não aconselho... não tem nada pra ver fora da maria fumaça.. tudo está dentro... tem teatrinhos rápidos, atrações musicais.. mas nada do que quem more por aqui no RS tenha visto. Durante a viagem quase não tem degustação de nada... :(

Pois...nós recomendamos....fizemos a viagem e pagamos este mico... :lol:  :lol: .... e foi legaaaalllllll......
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 21 de Agosto de 2005, 17:01:11 »
:lol:  :lol:  :lol:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #8 Online: 21 de Agosto de 2005, 21:56:09 »
:D  :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 21 de Agosto de 2005, 22:12:18 »
cara, linda essa chapada dos veadeiros.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #10 Online: 23 de Agosto de 2005, 20:34:24 »
Citação de: Aronax
Citação de: Freddy Hazuki

Pois...nós recomendamos....fizemos a viagem e pagamos este mico... :lol:  :lol: .... e foi legaaaalllllll......

Bah, nem vou encher pq eu também tenho uma foto assim, mas não lá em bento ou cia, é aqui mesmo  :oops:  :oops:  :oops:  :oops:  :oops:
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 27 de Agosto de 2005, 15:53:43 »
:lol:  :lol:  :lol:

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
Viagens
« Resposta #12 Online: 29 de Agosto de 2005, 23:57:58 »
Esse show foi em pedralva, Minas Gerais.. A cidade é um ovo, nem tem nada de interessante lá, foi lega por causa do show mesmo  8-)

O q mata é a câmera bosta do vocal q agente usou pra tirar as fotos... :(

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #13 Online: 29 de Agosto de 2005, 23:59:16 »
Alguém poderia diminuir as enormes imagens please?? :oops:

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
Viagens
« Resposta #14 Online: 30 de Agosto de 2005, 00:10:03 »
Essa é na chácara de uma amiga minha, a Vivian.
Na foto eu e o japa jogando bocha e o gustavão dando pitaco :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!