Autor Tópico: Nossos Mascotes  (Lida 3379 vezes)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: Re.: Nossos Mascotes
« Resposta #50 Online: 11 de Setembro de 2005, 23:53:14 »
Citação de: PSYCHOCANDY
Citação de: Nina
Quando morei no norte, em Rondônia, tínhamos uma arara vermelha que morava no pé de Cajá-manga da nossa casa (o que significa que éramos seu bicho de estimação), e mais tarde um jabuti, que morava abaixo de outra casa nossa...  (era o Catutu). Ele adorava folhas e cenoura...

Uns tempos depois meu pai me deu dois marrequinhos... mas eles morreram logo...  :cry:

Cachorro tivemos alguns... agora meu irmão tem um São Bernardo. Meu pai deve ter uma centena de canários e caturritas, mas aqui em casa são só a Amy e o Ozzy.

:)

Arara nunca tive, tinha um papagaio que vivia livre e solto, o saudoso Cazuza! :cry:

A gente chamava ela de Arara.  :P

E também tive duas ramsters, Watson e Crick. Uma era perneta e obesa e a outra magrela e desdentada. Lindas!!!!  :tarado:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re.: Nossos Mascotes
« Resposta #51 Online: 11 de Setembro de 2005, 23:57:18 »
Watson e Crick não é o nome dos computadores também, Nina?  :lol:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #52 Online: 11 de Setembro de 2005, 23:58:25 »
Citação de: Fernando
Watson e Crick não é o nome dos computadores também, Nina?  :lol:

Em homenagem às roedoras...  :D  :lol:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 12 de Setembro de 2005, 00:15:47 »
Ah, pensei que fosse aos cientistas.  :D

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #54 Online: 12 de Setembro de 2005, 00:18:29 »
Citação de: Fernando
Ah, pensei que fosse aos cientistas.  :D

Que cientistas?  :P

Offline Lucato

• Nível 07
  • *
Nossos Mascotes
« Resposta #55 Online: 14 de Setembro de 2005, 10:49:36 »
Esta é a Nicole. Vive na maior mordomia lá em casa:

Adivinhem quem fica fora do sofá...

Lucato

Offline McDuck

• Nível 04
  • *
Nossos Mascotes
« Resposta #56 Online: 14 de Setembro de 2005, 15:24:27 »
Eu tive um cachorro vira-lata que morreu (sacrifiquei-o) no início do ano passado. Ele estava com câncer na boca. Foram 11 anos de amizade. Atualmente tenho três mascotes, Teco, um fox-paulistinha que vive com minha família em Araraquara, Lindalva e Claudião, que vivem em meu prédio de kitnetes em Bauru, onde estudo. Esses dois últimos não são bem meus, pois todos os moradores do prédio cuidam deles.

Essa é nossa querida Lindalva, que chegou ao prédio antes de mim.

Por incrível que pareça, essa foi a única foto do Teco, a criatura mais fotografada da família, que encontrei em meu PC. Minha irmã deve ter mais, se eu conseguir posto-as aqui.

Ainda não tenho foto de Claudião, pois ele chegou ao prédio há pouco tempo.
"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." - Mário Quintana

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
Nossos Mascotes
« Resposta #57 Online: 14 de Setembro de 2005, 17:22:26 »
Citação de: Lucato
Esta é a Nicole. Vive na maior mordomia lá em casa:

Bela moto.

Ps: Não gosto de cachorros.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #58 Online: 14 de Setembro de 2005, 18:17:35 »
:lol:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 14 de Setembro de 2005, 20:46:43 »

É sua filha? Muito bonita.  :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!