Autor Tópico: Co-criador de Lost, Damon Lindelof diz que série vai voltar  (Lida 1323 vezes)

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
Co-criador de Lost, Damon Lindelof diz que série vai voltar
« Online: 04 de Maio de 2012, 22:05:25 »
Co-criador de Lost, Damon Lindelof diz que série vai voltar

Quem sente saudades de Lost ou mesmo aqueles que não ficaram muito satisfeitos com a maneira como a história acabou poderão ter uma nova chance. Damon Lindelof, um dos co-criadores, aposta que a série vai voltar.

Lindelof, que também foi produtor e o principal roteirista do programa, disse à Variety que acredita que outras pessoas irão reviver Lost, mas garantiu que não irá se envolver.

Ele, que atualmente produz os filmes da nova geração de Jornada nas Estrelas, afirmou que “faz dois anos (que a série acabou) e contamos a história que queríamos contar. Sinto realmente que o mundo não viu o final de Lost, mas não terei qualquer envolvimento”.

“Seria hipócrita de minha parte dizer que vou refazer Jornada nas Estrelas, mas não quero que ninguém toque em Lost”, acrescentou, explicando que irá apoiar quem quiser fazer um revival ou continuação.

Lost contava a história dos sobreviventes do voo 815 da Oceanic Airlines, que depois de um acidente iam parar em uma ilha cercada por mistérios. Além das situações aparentemente inexplicáveis que aconteciam no local, os episódios também mostravam como eram as vidas dos protagonistas anteriormente.

A série, considerada um marco na história da TV paga e vencedora de diversos prêmios, teve seis temporadas e foi exibida pela ABC de 22 de setembro de 2004 a 23 de maio de 2010.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2012/05/03/299478-co-criador-de-lost-damon-lindelof-diz-que-serie-vai-voltar

COMENTÁRIOS:

Ótima ideia, só assim eles fazem um final decente. O final de 2010 ficou parecendo uma confirmação de que o Homem de Preto tinha razão em tudo, isto é, toda aquela palhaçada de proibição de sair da ilha era apenas sacrifício inútil que leva nada a lugar nenhum.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Co-criador de Lost, Damon Lindelof diz que série vai voltar
« Resposta #1 Online: 05 de Maio de 2012, 16:47:29 »
Pelo amor de Thor, esqueçam isso. Todo mundo já aceitou que o final foi uma completa porcaria e seguiu com suas vidas. Move on.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 05 de Maio de 2012, 18:08:52 »
Pelo amor de Thor, esqueçam isso. Todo mundo já aceitou que o final foi uma completa porcaria e seguiu com suas vidas. Move on.

Eu gostava da série, mas o final foi de foder mesmo.

Nem me passa pela cabeça voltar a assitir uma possível continuação.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 05 de Maio de 2012, 22:34:40 »
Não tem como consertar a série pelo simples fato que eles foram prolongando-a inventando sub-enredos até onde podiam, não importando o quanto incoerente ficassem as temporadas anteriores.

A cagada tá feita. Uma série com grande potencial, infelizmente se tornou uma das mais decepcionantes. Criem outra melhor se quiserem se redimir.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 05 de Maio de 2012, 22:38:26 »
Até a segunda temporada eu acreditava que os criadores realmente tinham algo em mente, algum ponto que eles iriam mostrar ao público. Mas era só enrolação para te manter ligado. Quer dizer, toda aquela agitação em torno da escotilha é um fato ínfimo ridículo frente ao que realmente se passava na ilha nas últias duas temporadas. E em quase todo episódio tem um personagem que faz algo totalmente imprevisível justificando de forma dramática: "Eu não posso explicar agora. MAS VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM!". Bullshit, ninguém NUNCA sabe o que tá fazendo, porque os roteiristas tavam cagando pra coerência.

A única coisa que manteve a série é que os personagens eram bem desenvolvidos, e todo mundo podia se identificar com alguns. Daí o mais interessante era saber as histórias de cada um deles.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 06 de Maio de 2012, 09:32:50 »

Eu gostava da série, mas o final foi de foder mesmo.

Nem me passa pela cabeça voltar a assitir uma possível continuação.
Digo o mesmo.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #6 Online: 06 de Maio de 2012, 09:51:56 »
Se a deliciosa da Kate estiver no elenco eu vejo com certeza.

Eu ainda lembro do segundo episódio, ela de calcinha e camisetinha no mar...

Aquela mulher é o tesão personificado.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 06 de Maio de 2012, 10:18:07 »
A Shannon de biquíni com o bundão tostando sob o sol na praia tb não era de jogar fora.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #8 Online: 06 de Maio de 2012, 10:58:12 »
A Shannon de biquíni com o bundão tostando sob o sol na praia tb não era de jogar fora.

Não era de se jogar fora. Na verdade era bem convidativo.

Mas, diferente da maioria, ruivas e morenas são as que prendem minha atenção.

A Kate e a Charlote eram as que me quebravam.

Falta de mulher não era um dos problemas de Lost.

Gostei da série. O final não respondendo todos os mistérios já era mais que previsível.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 06 de Maio de 2012, 15:52:08 »
Mas esse não foi o unico problema.Começou como ficção cientifica e terminou como soap opera new age.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 06 de Maio de 2012, 18:32:01 »
O problema é que descartaram muita coisa que movia a série: o Projeto Dharma, os números, o pé com três dedos (que estava submerso no final de uma das temporadas)...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 06 de Maio de 2012, 23:06:15 »
Mas esse não foi o unico problema.Começou como ficção cientifica e terminou como soap opera new age.
Perfeito.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #12 Online: 08 de Maio de 2012, 21:57:08 »
Totalmente off: só eu estou confundindo o Dr. Strangelove com o Buckaroo por causa do avatar? :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #13 Online: 08 de Maio de 2012, 22:19:57 »
Continuando o off: melhor avatar do fórum. :P

Quanto a Lost... eu não assisti, mas sempre me divertia com os comentários das pessoas sobre "ondas eletromagnéticas e viagens no tempo" e coisas do gênero.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!