Autor Tópico: Bebê morre sufocado com camisinha em Maceió  (Lida 624 vezes)

Offline Cleverson

• Nível 05
  • *
Bebê morre sufocado com camisinha em Maceió
« Online: 16 de Agosto de 2005, 10:38:29 »
O bebê Douglas dos Santos, 8 meses, morreu nesta segunda-feira em Maceió (AL) sufocado com uma camisinha na garganta. O corpo da criança deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) da capital alagoana na tarde de hoje, e o resultado da necrópsia foi asfixia por sufocamento.
De acordo com Valdenir Vanderlei, escrivão plantonista do IML, a mãe do bebê, Rita de Cássia Souza dos Santos, contou que a filha de 5 anos tirou um pacote de camisinhas da bolsa dela para brincar. O bebê teria pego a camisinha e engolido parte do produto, o que causou o sufocamento.

Segundo policiais do 5º DP, os pais ainda não prestaram depoimento sobre a morte da criança. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente de Maceió.

O corpo do bebê deve ser enterrado na manhã desta terça-feira, segundo informou o IML.
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI629841-EI306,00.html

Meio "tarde" prá resolver usar camisinha, não?
Niguém explicou para essa "mãe" irresponsável que camisinha se usa ANTES da concepção!?
 :evil:
"Numa sociedade onde os síndicos roubam seus próprios vizinhos, o que esperar dos políticos, senão que reproduzam essa sociedade?"
(Eu mesmo)
"Todo aquele que se vende recebe mais do que vale."
(Barão de Itararé)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re.: Bebê morre sufocado com camisinha em Maceió
« Resposta #1 Online: 17 de Agosto de 2005, 10:51:04 »
Bom, creio que a explicação dela foi bem "plausível" sobre o acidente, mas... com essa onda toda de pedofilia, não seria interessante pesquisar para se ter certeza se ele não teria morrido, bem... No meio de um ato hediondo? Camisinha na garganta de um bebê é meio estranho... :?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Cleverson

• Nível 05
  • *
Re.: Bebê morre sufocado com camisinha em Maceió
« Resposta #2 Online: 18 de Agosto de 2005, 10:27:08 »
Sei não... minha irmã quando tinha 2 anos engoliu um saco de bexiguinhas (aquelas usadas para encher de água e jogar nos outros  :D ) e a gente só foi ver quando começaram a aparecer nas fraldas. :shock:  :lol:
Mas foi muita irresponsabilidade nossa, ainda bem que todas "passaram" direto.  :hihi:
Já no caso acima... não se teve a mesma sorte...
Os dois casos são graves, irresponsabilidade na guarda da criança, mas as conseqüências determinam a ocorrência de crime, eu acho. :(
 :!: Mas pensando melhor... um bebê de 8 meses não consegue abrir uma embalagem de preservativo (eu tenho 397 meses e ainda tenho dificuldades  :o ).
"Numa sociedade onde os síndicos roubam seus próprios vizinhos, o que esperar dos políticos, senão que reproduzam essa sociedade?"
(Eu mesmo)
(Barão de Itararé)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Re.: Bebê morre sufocado com camisinha em Maceió
« Resposta #3 Online: 18 de Agosto de 2005, 12:04:57 »
Citação de: Cleverson
Sei não... minha irmã quando tinha 2 anos engoliu um saco de bexiguinhas (aquelas usadas para encher de água e jogar nos outros  :D ) e a gente só foi ver quando começaram a aparecer nas fraldas. :shock:  :lol:
Mas foi muita irresponsabilidade nossa, ainda bem que todas "passaram" direto.  :hihi:
Já no caso acima... não se teve a mesma sorte...
Os dois casos são graves, irresponsabilidade na guarda da criança, mas as conseqüências determinam a ocorrência de crime, eu acho. :(
 :!: Mas pensando melhor... um bebê de 8 meses não consegue abrir uma embalagem de preservativo (eu tenho 397 meses e ainda tenho dificuldades  :o ).
Eu li a matéria, a mãe tinha dado a camisinha para outra filha, com cerca de 6 anos se não me engano, brincar...
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Cleverson

• Nível 05
  • *
Re: Re.: Bebê morre sufocado com camisinha em Maceió
« Resposta #4 Online: 19 de Agosto de 2005, 00:24:35 »
Citação de: Alenônimo
Eu li a matéria, a mãe tinha dado a camisinha para outra filha, com cerca de 6 anos se não me engano, brincar...

Citação de: parte da matéria
De acordo com Valdenir Vanderlei, escrivão plantonista do IML, a mãe do bebê, Rita de Cássia Souza dos Santos, contou que a filha de 5 anos tirou um pacote de camisinhas da bolsa dela para brincar. O bebê teria pego a camisinha e engolido parte do produto, o que causou o sufocamento.

MUUUUUUITO estranho...  :? Principalmente a parte que sublinhei... :x
(Eu mesmo)
(Barão de Itararé)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!