Parabéns, cara, é de tópicos assim com assuntos desses que formam um bom tópico, é claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro e meus amigos todos que leram esse tópico também gostaram muito de você e queriam marcar um almoço, sabe como é? conhecê-lo melhor, fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que você é, e fala pra ele que você também vai lá, não se esqueça, na boa, esse parabéns é do fundo do meu coração; eu falei também pra toda minha família esse seu super feito, aí, eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio user né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu s2, cara, então aquele esquema lá, cara, esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confetes festejando a alegria de ler um post desse que eleva o ânimo da gente lá no pico, cara, seu ego é muito forte, seu futuro é brilhante e você sempre terá paz com aqueles lá, a galera fica na expectativa apertando f5 querendo ver seus tópicos.