Autor Tópico: Bandas cujos membros estão todos mortos  (Lida 2039 vezes)

Offline RobertoSAF

• Nível 06
  • *
Bandas cujos membros estão todos mortos
« Online: 30 de Junho de 2012, 22:48:15 »
Vi um tópico desse em um forum americano e resolvi copiar.

Quais bandas de rock cujos "membros-fundadores" já estão todos mortos vocês conhecem?

Os Ramones já morreram quase todos, só sobrou o Tommy. Do The Jimi Hendrix Experience também só tem um vivo. De quais outras bandas "mortas" vocês se lembram?
E chamou o SENHOR Deus ao homem e lhe perguntou: onde estás?
Gênesis 3:9 sobre onisciência

Então, desceu o SENHOR para ver a cidade e a torre, que os filhos dos homens edificavam
Gênesis 11:5 sobre onipresença

Esteve o SENHOR com Judá, e este despovoou as montanhas; porém não expulsou os moradores do vale, porque tinham carros de ferro
Juízes 1:19 sobre onipotência

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Bandas cujos membros estão todos mortos
« Resposta #1 Online: 30 de Junho de 2012, 23:02:36 »
Eu não lembro de nenhuma.
Foto USGS

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #2 Online: 30 de Junho de 2012, 23:34:10 »
Parabéns, cara, é de tópicos assim com assuntos desses que formam um bom tópico, é claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro e meus amigos todos que leram esse tópico também gostaram muito de você e queriam marcar um almoço, sabe como é? conhecê-lo melhor, fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que você é, e fala pra ele que você também vai lá, não se esqueça, na boa, esse parabéns é do fundo do meu coração; eu falei também pra toda minha família esse seu super feito, aí, eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio user né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu s2, cara, então aquele esquema lá, cara, esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confetes festejando a alegria de ler um post desse que eleva o ânimo da gente lá no pico, cara, seu ego é muito forte, seu futuro é brilhante e você sempre terá paz com aqueles lá, a galera fica na expectativa apertando f5 querendo ver seus tópicos.
« Última modificação: 30 de Junho de 2012, 23:40:09 por A Mosca »
Se alumia, então é lanterna...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 30 de Junho de 2012, 23:47:06 »
Mamonas assassinas...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline RobertoSAF

• Nível 06
  • *
« Resposta #4 Online: 30 de Junho de 2012, 23:47:54 »
Parabéns, cara, é de tópicos assim com assuntos desses que formam um bom tópico, é claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro e meus amigos todos que leram esse tópico também gostaram muito de você e queriam marcar um almoço, sabe como é? conhecê-lo melhor, fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que você é, e fala pra ele que você também vai lá, não se esqueça, na boa, esse parabéns é do fundo do meu coração; eu falei também pra toda minha família esse seu super feito, aí, eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio user né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu s2, cara, então aquele esquema lá, cara, esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confetes festejando a alegria de ler um post desse que eleva o ânimo da gente lá no pico, cara, seu ego é muito forte, seu futuro é brilhante e você sempre terá paz com aqueles lá, a galera fica na expectativa apertando f5 querendo ver seus tópicos.

Opa, obrigado!

Legal você ter falado de mim pra sua família, sua mãe já veio aqui em casa me "parabenizar'' pessoalmente.
E chamou o SENHOR Deus ao homem e lhe perguntou: onde estás?
Gênesis 3:9 sobre onisciência

Então, desceu o SENHOR para ver a cidade e a torre, que os filhos dos homens edificavam
Gênesis 11:5 sobre onipresença

Esteve o SENHOR com Judá, e este despovoou as montanhas; porém não expulsou os moradores do vale, porque tinham carros de ferro
Juízes 1:19 sobre onipotência

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #5 Online: 30 de Junho de 2012, 23:50:32 »

Opa, obrigado!

Legal você ter falado de mim pra sua família, sua mãe já veio aqui em casa me "parabenizar'' pessoalmente.

Pois é... Realmente estou emocionado ao ler esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros da comu pulsa mais forte ao presenciar ao vivo a criação de um tópico mágico, inteligente, sensacional e incrível como este.
Meus vizinhos conseguiram uma cópia do tópico e colaram nos elevadores do prédio, e hoje a noite vamos todos festejar juntos a alegria da criação deste tópico, que deu rumo diferente em nossas vidas. Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo a Brasília para presenciar a magia de um tópico como este, faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e vamos soltar infinitos fogos de artifício em sua homenagem.
Já reunimos 981.657 assinaturas das 1.000.000 que queremos para enviar a Presidência da República, requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de cidadão honorário e outros beneméritos.
Nenhum dos meus amigos e parentes acredita quando conto que presenciei a magia deste momento ao vivo, e todos querem ter a honra de ler seu tópico e poder te ver ao vivo, se possível.
Por fim, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI está em um avião vindo presenciar seu tópico, há uma mobilização mundial para presenciar este momento! Enfim, parabéns!

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #6 Online: 01 de Julho de 2012, 00:18:22 »
Vamos parar com essa troca de "amabilidades".

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 01 de Julho de 2012, 00:28:55 »

Pois é... Realmente estou emocionado ao ler esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros da comu pulsa mais forte ao presenciar ao vivo a criação de um tópico mágico, inteligente, sensacional e incrível como este.
Meus vizinhos conseguiram uma cópia do tópico e colaram nos elevadores do prédio, e hoje a noite vamos todos festejar juntos a alegria da criação deste tópico, que deu rumo diferente em nossas vidas. Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo a Brasília para presenciar a magia de um tópico como este, faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e vamos soltar infinitos fogos de artifício em sua homenagem.
Já reunimos 981.657 assinaturas das 1.000.000 que queremos para enviar a Presidência da República, requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de cidadão honorário e outros beneméritos.
Nenhum dos meus amigos e parentes acredita quando conto que presenciei a magia deste momento ao vivo, e todos querem ter a honra de ler seu tópico e poder te ver ao vivo, se possível.
Por fim, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI está em um avião vindo presenciar seu tópico, há uma mobilização mundial para presenciar este momento! Enfim, parabéns!

Qual é exatamente o motivo de tanta revolta, hostilidade e desdém?

Se for só implicância, não participe.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 01 de Julho de 2012, 00:31:04 »
Opa, obrigado!

Caro RobertoSAF

Deixe em paz a genitora do forista A Mosca. Ela não tem culpa deste tópico e nem de sua reação exagerada a ele.
Foto USGS

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #9 Online: 01 de Julho de 2012, 00:44:33 »
Eu realmente me entusiasmei com o tópico...
Entretanto, nem eu nem mamãe nos ofendemos com nada, não.
Qual o problema, hãin? O caríssimo forista, RobertoSaf, sentiu-se ofendido?   

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #10 Online: 20 de Julho de 2012, 20:27:06 »
Mamonas Assassinas...
EDIT: putz, agora vi que já citaram...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 16 de Janeiro de 2014, 15:40:48 »
Já que citaram Mamonas, então cito La Bamba rsrsrs Os próprios mamonas faziam piadas sobre a morte deles, e morreram do mesmo jeito, óóóóóóó...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 16 de Janeiro de 2014, 18:13:40 »
Pergunta básica: Precisa morrer para estar morto?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #13 Online: 16 de Janeiro de 2014, 18:36:24 »
As vezes você precisa morrer pra voltar a ser vivo.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #14 Online: 16 de Janeiro de 2014, 19:16:16 »
Mas outras vezes, pode morrer em vida mesmo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!