Autor Tópico: Chemtrails  (Lida 1235 vezes)

Offline Lucas Andarilhodocéu

• Nível 10
  • *
Chemtrails
« Online: 05 de Agosto de 2012, 21:40:53 »
(algum moderador pode mover pra área de ceticismo?)

Me mostraram esse vídeo que é a prova definitiva de que estão usando armas biológicas na população mundial(rs):

feature=related

Mostrei um site ótimo que desbanca algumas coisas e alguns vídeos:

http://contrailscience.com/what-in-the-world-are-they-spraying/

Mas eu tenho uma pequena impressão de que a pessoa nem leu, pois ficou me chamando de cego  :histeria:

Alguém tem mais algum material sobre chemtrails pra mim?

Olha um comentário no vídeo do youtube (com capslock óbvio, sem capslock não da pra expor o argumento rs):

"E TAMBÉM NÃO ENCONTRO PESSOAS NA MEU CONVÍVIO PARA FALAR SOBRE ESSAS COISAS , POIS NÃO SABEM NADA NEM PROCURAM SE INFORMAR ,SIMPLISMENTE NÃO LIGAM !! NÃO ACREDITAM ! PESSOAS TOLAS BURRAS!! IGNORANTES!! QUE RAIVA!!"
« Última modificação: 05 de Agosto de 2012, 21:45:09 por Lucas Andarilhodocéu »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Chemtrails
« Resposta #1 Online: 25 de Fevereiro de 2017, 18:56:42 »
<a href="https://www.youtube.com/v/2hPObPgIMlk" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/2hPObPgIMlk</a>

Não sabia que o Alex Jones também tinha essa veia de apocalipsismo cristão. O vídeo parece ser mais de 90% de afagação a Trump.

OT.: Que saco esses sites de notícias hoje todos terem uns videozinhos que tocam automaticamente. O pessoal que estabelece os padrões de internet deveria estabelecer que o vídeo em HTML5 não pode começar sem clique.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
  • "Alguns teóricos dos antigos astronautas...."
« Resposta #2 Online: 25 de Fevereiro de 2017, 19:23:57 »
(algum moderador pode mover pra área de ceticismo?)

Me mostraram esse vídeo que é a prova definitiva de que estão usando armas biológicas na população mundial(rs):

feature=related

Mostrei um site ótimo que desbanca algumas coisas e alguns vídeos:

http://contrailscience.com/what-in-the-world-are-they-spraying/

Mas eu tenho uma pequena impressão de que a pessoa nem leu, pois ficou me chamando de cego  :histeria:

Alguém tem mais algum material sobre chemtrails pra mim?

Olha um comentário no vídeo do youtube (com capslock óbvio, sem capslock não da pra expor o argumento rs):

"E TAMBÉM NÃO ENCONTRO PESSOAS NA MEU CONVÍVIO PARA FALAR SOBRE ESSAS COISAS , POIS NÃO SABEM NADA NEM PROCURAM SE INFORMAR ,SIMPLISMENTE NÃO LIGAM !! NÃO ACREDITAM ! PESSOAS TOLAS BURRAS!! IGNORANTES!! QUE RAIVA!!"

Teste de liberação de combustível?
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows..."

Offline O abençoador

• Nível 04
  • *
« Resposta #3 Online: 26 de Fevereiro de 2017, 02:10:40 »
Então esses illuminatis são retardados, uma vez que, liberando esse produto no ar, há grandes chances deles próprios serem contaminados.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #4 Online: 26 de Fevereiro de 2017, 08:38:13 »
Então esses illuminatis são retardados, uma vez que, liberando esse produto no ar, há grandes chances deles próprios serem contaminados.

Eu simplesmente amo gente que vai escrevendo besteira na internet sem antes pesquisar.

Se você tivesse feito sua lição de casa, se tivesse se esforçado minimamente para postar uma opinião sobre um assunto tão importante quanto os chemtrails, você saberia que quem está por trás desse envenenamento deliberado da raça humana não são os illuminatis, são os reptilianos. E os reptilianos não são afetados pelos princípios ativos lançados na nossa atmosfera.

Ao invés de escutar os pseudo-céticos deste fórum, a mídia fake e os cientistas enviesados, você deveria estudar mais as fontes confiáveis como, por exemplo, o History Channel.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 26 de Fevereiro de 2017, 09:50:59 »
É bom sempre termos esse esquema hierárquico por perto para entender:

"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
  • "Alguns teóricos dos antigos astronautas...."
« Resposta #6 Online: 26 de Fevereiro de 2017, 10:09:39 »

O mais legal é a elite dominante do sistema financeiro eliminar em massa seus consumidores...rs
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows..."

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 26 de Fevereiro de 2017, 14:52:20 »

Água.

Os tanques dentro do avião são para testes de carga simulando o peso do combustível, bagagem e passageiros.

Para pousar tem que jogar fora porque existe o peso máximo para decolagem e o peso máximo para pouso que é  menor.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 26 de Fevereiro de 2017, 19:21:06 »

Água.

Os tanques dentro do avião são para testes de carga simulando o peso do combustível, bagagem e passageiros.

Para pousar tem que jogar fora porque existe o peso máximo para decolagem e o peso máximo para pouso que é  menor.

Isso é o que querem que você acredite!!!!

Abra sua mente (a não ser que você faça parte da conspiração, nesse caso,  continue assim)
"Deus prefere os ateus"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 26 de Fevereiro de 2017, 21:00:36 »
Os chemtrails são apenas sintomas da mudança. O diagrama da VERDADE de WilliamBanzai (!!!!!) explica tudo:

https://www.flickr.com/photos/expd/6651633945
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 26 de Fevereiro de 2017, 22:38:10 »

Lei de Poe total, simplesmente não sei dizer se pretende ser paródia ou "sério", apenas com algum toque de humor.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 27 de Fevereiro de 2017, 07:29:47 »

Água.

Isso é o que querem que você acredite!!!!

Abra sua mente (a não ser que você faça parte da conspiração, nesse caso,  continue assim)

Soda é explicar para esses caras que tb fazem um teste parecido com trens novos, eles colocam um monte de pesos dentro e ficam circulando para testar freios, motores e funcionamento da suspensão a ar.

Mas não adianta discutir com criança, fanático religioso, bêbado ou petista.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!