Autor Tópico: No evidence of mermaids, says US government  (Lida 1560 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
No evidence of mermaids, says US government
« Online: 05 de Agosto de 2012, 23:34:17 »
There is no evidence that mermaids exist, a US government scientific agency has said.

The National Ocean Service made the unusual declaration in response to public inquiries following a TV show on the mythical creatures.

It is thought some viewers may have mistaken the programme for a documentary.

"No evidence of aquatic humanoids has ever been found," the service wrote in an online post.

The National Ocean Service - a division of the National Oceanographic and Atmospheric Agency (NOAA) - posted an article last week on its educational website, Ocean Facts.

Images and tales of mermaids - half-human, half-fish - appear in mythology and art from across the world and through history, from Homer's Odyssey to the oral lore of the Australian aboriginals, the service wrote.

The article was written from publicly available sources because "we don't have a mermaid science programme", National Ocean Service spokeswoman Carol Kavanagh told the BBC.

She said that at least two people had written to the agency asking about the creatures.

The inquiries followed May's broadcast of Mermaids: The Body Found, on the Discovery Channel's Animal Planet network.

The programme was a work of fiction but its wink-and-nod format apparently led some viewers to believe it was a science education show, the Discovery Channel has acknowledged.

http://www.bbc.co.uk/news/world-us-canada-18692830
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
Re:No evidence of mermaids, says US government
« Resposta #1 Online: 06 de Agosto de 2012, 19:51:10 »
 :'(

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 06 de Agosto de 2012, 19:58:48 »
Quem é esse?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 07 de Agosto de 2012, 09:14:43 »
Quem é esse?
Um cético "de verdade" que não tem a mente fechada e indignado pela conspiração mundial para desacreditar o incrível "arqueólogo" Von Daniken... na opinião dele, claro
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 07 de Agosto de 2012, 13:15:37 »
Ele levanta fatos como que os povos antigos já conheciam os híbridos de animais e humanos, pois há desenhos antigos de tais seres, comprovando portanto serem reais.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #6 Online: 19 de Setembro de 2012, 15:04:07 »
Chega a ser engraçado que ainda tenham que esclarecer isso publicamente.
Acho que o que gerou a onda contemporânea de crença em sereias foi o mockumentary "Mermaids: the body found”, exibido pelo Animal Planet.

Bom, até hoje os únicos animais híbridos de que tive notícias não possuem tanto apelo estético: http://www.bu.edu/writingprogram/journal/past-issues/issue-2/yu/

Ele levanta fatos como que os povos antigos já conheciam os híbridos de animais e humanos, pois há desenhos antigos de tais seres, comprovando portanto serem reais.

Não conheço esse forista, mas se ele é mesmo tão impressionável, recomendo que nunca vá a Mermaid Parade. Ele pode sair de lá com a certeza de que viu centenas de sereias.  ::)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 19 de Setembro de 2012, 15:17:13 »
Mas é claro que isso faz parte da conspiração da Fraternidade Babilônica, entidade permeada de reptilianos que controlam as altas esferas de governo mundial... Eles não querem que voce saiba da verdade sobre as sereias! Malditos iluminats!!  ::)

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8 Online: 19 de Setembro de 2012, 15:21:04 »
Eles disseram isso dos zumbis e depois, lançaram esta página...

http://blogs.cdc.gov/publichealthmatters/2011/05/preparedness-101-zombie-apocalypse/

E agora, céticos?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #9 Online: 19 de Setembro de 2012, 15:49:47 »
Mas é claro que isso faz parte da conspiração da Fraternidade Babilônica, entidade permeada de reptilianos que controlam as altas esferas de governo mundial... Eles não querem que voce saiba da verdade sobre as sereias! Malditos iluminats!!  ::)

Devem ser todos eles, reptilianos e sereias, descendentes dos alienígenas responsáveis pelas primeiras civilizações da Terra. Vi um documentário no History... parecia ser bem sério.  :olheira:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 19 de Setembro de 2012, 15:55:41 »
Pois é... pra quem acredita em conspirações, desmentidos de governo ou cientistas são "provas" de que eles estão certos...

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #11 Online: 19 de Setembro de 2012, 16:08:56 »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12 Online: 19 de Setembro de 2012, 16:32:57 »
Eles disseram isso dos zumbis e depois, lançaram esta página...

http://blogs.cdc.gov/publichealthmatters/2011/05/preparedness-101-zombie-apocalypse/

E agora, céticos?

Diegojaf, quando o apocalipse zumbi começar, ninguém poderá dizer que você não avisou...  :hihi:

http://bangordailynews.com/2012/06/21/news/bangor/emergency-responders-hone-preparedness-skills-during-bangor-zombie-apocalypse/

Por que não me escutaram... por que?!?  :'(

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 03 de Janeiro de 2013, 01:55:37 »
There is no evidence that mermaids exist, a US government scientific agency has said.
[...]

E também confirmaram que a água é líquida...
Foto USGS

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 03 de Janeiro de 2013, 09:14:59 »

E também confirmaram que a água é líquida...

Nem sempre...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!