Autor Tópico: Será qu os árabes não-palestinos levaram mesmo a sério as guerras contra Israel?  (Lida 399 vezes)

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *

Eu estava olhando as listas de gastos militares dos países árabes, algumas consideráveis. Um dos países árabes até gasta 11% com gastos militares e ainda há o dinheiro do petróleo.
          Não sei não, estou começando a achar que os países árabes nunca levaram a sério as suas guerras contra Israel, só fingiram que as fizeram só para constar, para fazer gênero, senão eles teriam ganhado, eles não são tão fracos assim e também não são democracias, para sua população ficar chocadas com atrocidades do seu governo e por isso pressionar contra a guerra como os EUA na guerra do Vietnã e também eles não estavam lutando contra guerrilhas israelenses que é o que dura mais e isso porque os EUA não são realmente o tão politicamente incorretos como sua força física lhe permitiria ser ao lutar diretamente contra guerrilhas, tipo de escrúpulo que os árabes não tem ao lutar contra guerrilhas.
           Então realmente a impressão que dá, é que os países árabes não queriam mesmo vencer Israel. Eu já sabia que eles na maioria não dão refúgio para palestinos e quando dão os tratam pior do que Israel trata os palestinos e os cidadãos de origem árabe não-judia em Israel e agora estão pensando que tudo indica que eles nunca levaram a sério as suas guerras contra Israel.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Será qu os árabes não-palestinos levaram mesmo a sério as guerras contra Israel?
« Resposta #1 Online: 13 de Agosto de 2012, 22:10:56 »
Eu estava olhando as listas de gastos militares dos países árabes, algumas consideráveis. Um dos países árabes até gasta 11% com gastos militares e ainda há o dinheiro do petróleo.