Quanta Paranóia por aqui . Para começar,o Cristianismo é uma porcaria de religião para sustentar uma teocracia,graças ao número absurdo de contradições que essa religião possui(o que gera um número igualmente absurdo de divisões dentro dessa religião) . O Brasil sequer deu o primeiro passo fundamental para sustentar uma teocracia,que é o de possuir uma religião dominante(ou uma especifica facção religiosa dominante) e ainda está longe demais de dar o segundo passo,que é ter uma população intolerante com as minorias religiosas .
Só que os esquerdistas não são bobos, sabem muito bem se aproveitar de períodos de crise para angariar apoio popular, além de que entre a classe média e a população de nível universitário (que são os tais ''formadores de opinião) posições progressistas são quase unanimidade, ou seja, quando digo temer partidos de esquerda não me refiro a partidecos ''revolucionários'' como PSTU, PSOL ou PCO e sim a partidos como o PT, que tem por estratégia implantar essa agenda progressista gradualmente. Mas é realmente preocupante a situação que se encontra o Brasil , de um lado os fanáticos religiosos evangélicos e de outro os esquerdistas com impulsos stalinistas. Estamos em uma sinuca de bico entre dois grupos sem nenhum respeito pelos direitos individuais.
Isso soa como uma teoria de conspiração,porque se Lula(e consequentemente o PT) tivesse se inspirado em Stalin,a primeira evidência clara(e irrefutável) disso seria um retrato dele em praticamente todas as repartições publicas,com uma frequência talvez ainda maior que a dos simbolos religiosos nessas mesmas instituições . Outro tipo de evidência tambem é se houvesse comparações demais entre ele(Lula) e Vladimir Putin,que tem um status de quase Czar na Rússia .