Autor Tópico: Julio Severo  (Lida 1360 vezes)

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
Julio Severo
« Online: 18 de Agosto de 2012, 22:32:43 »

O que vocês acham do Julio Severo? (É um evangélico com um blog famosissimo é só colocar o nome dele no buscador que esse blog aparece, agora alguns adversários dele colocaram um aviso falando que tem vírus lá mas isso é mentira e sabotagem desses caras, podem continuar que é seguro).
       Eu acho o blog dele interessante como um visão antropológica diferente, o mais interessante é a defesa que ele faz do direita do família, como sendo anterior ao Estado, sendo contra a obrigatoriedade de matrícula e frequência de alunos em escolas, é a favor de homoscolers, contra a lei da palmada, contra que os pais não possam impedir que os filhos participem de aulas de educação sexual e contra que ex-parceiros de homossexuais que resolveram que são bissexuais e que só vão usar o seu lado hetero tenham que dividir seu filho biológico com o ex-parceiro que continua se considerando 100% homossexual.
        Ele teve problemas na Brasil, e foi para os EUA que tem realmente muito mais a ver com ele do que o Brasil.
        Ele além de escrever seus próprios textos com suas opiniões também transcreve noticias e faz comentários sobre elas.
       Seria interessante se vocês olhassem o site dele e me dissessem o que acharam ou os que já olharam me digam o que acharam.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Julio Severo
« Resposta #1 Online: 18 de Agosto de 2012, 22:53:22 »

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 18 de Agosto de 2012, 23:12:32 »
O que vocês acham do Julio Severo?

Acho tosco.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #3 Online: 19 de Agosto de 2012, 00:38:51 »

Imaginem que eu mostrei esse site do Julio Severo para a minha mãe ontem, achando que ela ia achar interessante antropologicamente essa visão diferente mas ela ficou escandalizada com o site, leu a primeira matéria e não quis ler mais e ainda ficou bem brava com esse site.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #4 Online: 19 de Agosto de 2012, 01:42:52 »
O site é horrível, as idéias do cara são retardadas e quem tem blog fala a merda que quiser.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 19 de Agosto de 2012, 02:20:04 »
Realmente precisa comentar?
Foto USGS

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #6 Online: 19 de Agosto de 2012, 07:16:45 »
O site é horrível, as idéias do cara são retardadas e quem tem blog fala a merda que quiser.

hehehe.

Na lata.

TFP não morre, diversifica.

Descobri esse cidadão ontem. Perdi 2 minutos no site dele, não voltarei mais. Tanta coisa interessante na net, eu não vou perder tempo com sites de gente babaca.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 19 de Agosto de 2012, 07:55:19 »

Imaginem que eu mostrei esse site do Julio Severo para a minha mãe ontem, achando que ela ia achar interessante antropologicamente essa visão diferente mas ela ficou escandalizada com o site, leu a primeira matéria e não quis ler mais e ainda ficou bem brava com esse site.
Gostei da sua mãe.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #8 Online: 19 de Agosto de 2012, 09:33:46 »

Gostei da sua mãe.

:lol:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 20 de Agosto de 2012, 13:48:46 »
Acho um bom blog cômico... mas meio cliche...  :biglol:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!