O que vocês acham do Julio Severo? (É um evangélico com um blog famosissimo é só colocar o nome dele no buscador que esse blog aparece, agora alguns adversários dele colocaram um aviso falando que tem vírus lá mas isso é mentira e sabotagem desses caras, podem continuar que é seguro).
Eu acho o blog dele interessante como um visão antropológica diferente, o mais interessante é a defesa que ele faz do direita do família, como sendo anterior ao Estado, sendo contra a obrigatoriedade de matrícula e frequência de alunos em escolas, é a favor de homoscolers, contra a lei da palmada, contra que os pais não possam impedir que os filhos participem de aulas de educação sexual e contra que ex-parceiros de homossexuais que resolveram que são bissexuais e que só vão usar o seu lado hetero tenham que dividir seu filho biológico com o ex-parceiro que continua se considerando 100% homossexual.
Ele teve problemas na Brasil, e foi para os EUA que tem realmente muito mais a ver com ele do que o Brasil.
Ele além de escrever seus próprios textos com suas opiniões também transcreve noticias e faz comentários sobre elas.
Seria interessante se vocês olhassem o site dele e me dissessem o que acharam ou os que já olharam me digam o que acharam.