Se vc é uma pessoa medrosa. Se vc não gosta quando o diabo fala contigo. Nem veja esse video porque realmente é de arrepiar. Eu mesmo não sabia que o danado do capeta tinha essa voz! E o pior…falava inglês…Após ver o vídeo no Bobagento eu realmente me caguei todo e fui obrigado a analisar tal situação. Os primeiros 60 segundos é umas das coisas mais intensas que eu já vi.Ela realmetne esta aterrorizada AHUHUAHUAHUUAHHUAHUAHUAHUPera…preciso rever esse primeiro minuto de desespero da dona Maria Aparecida:“Em nome de Jesus, dia 10 de agosto de 2012 nesse celular da motorola, tem um DEMÔNIO nele. Ta amarrado, falando ingles, ta? Esse infeliz. Eu to ligando pra filmar, Sr nosso Deus, pra poder ser gravado e que se revele agora que é pra ser destruído em nome de Jesus.Quem ta ai por trás disso ai em qualquer país do mundo. Ou do Brasil mesmo.Vamos ver. Vou gravar pro lado de Deus que… twenty sixty…..É!! four miles…..Isso ai! Eu sou Maria Aparecida de Oliveira de Curitiba, Paraná, Brasil e tem um demônio falando inglês aqui, sem ninguem ligar o celular, esse infeliz ta falando, ra? Interferindo no meu celular. Ta amarrado em nome de Jesus Cristo de Nazaré que eu sirvo. Isso vai ser gravado aqui também, ta? O nome de Jesus de Nazaré é poderoso. O Deus vivo que eu sirvo.”De arrepiar hein…Mas será que é o Satanás mesmo!? Fiquei na duvida também!Por isso, pra não restar nenhum tipo de dúvidas no ar, chamei o detetive virtual do Fantastico pra resolver o caso.Não sei se vai pro ar….. ACHHHHHHHOOOOoooooooooooo que não, então vou dar o spolier: Após 20 dias de análise, o Fantástico chegou a conclusão de que, PASMEM, não é o Tinhoso. Pois é….pra surpresa de muitos, não foi o Capeta em forma de guri que possuiu esse celular de uma serva do senhor. Na verdade o celular que ela usa tem a função de GPS offline que provavelmente estava ativa junto com o viva voz e cada vez que ela se mexia o celular indicava a posição geografica em inglês, uma lingua que para muitas regiões de países do terceiro mundo pode soar como um disco da Xuxa ao contrário.Porémmmmm o programa tambem alerta que os dados são inconclusivos pois eles não tem certeza de como é a voz do Diabo o que dificultaria uma analise comparativa mais precisa.Pois é gente.TAVA POSSUÍDO MESMO!! TA VENDO EU SABIA PUTAQUEOPARIU!!!!!!!hauhuahuhauhauuha agora imagina o que essas atendentes dos “Fala Que Eu Te Escuto” da vida não devem ter de historias sensacionais pra contar. Eis ai um trabalho nada monótono! Mande seu curriculo agora mesmo!http://www.youtube.com/v/nUI9gdbSoWg.