Autor Tópico: Conte seu sonho turístico  (Lida 921 vezes)

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Conte seu sonho turístico
« Online: 18 de Agosto de 2005, 16:27:17 »
Este tópico é para cada um contar qual é o seu sonho (de consumo) turístico.

Bem, eu começo. Quero ir ao Japão ver o Monte Fuji, as cerejeiras floridas e as casas de pachinco. :lol:

Offline Ozeias

• Nível 05
  • *
Conte seu sonho turístico
« Resposta #1 Online: 18 de Agosto de 2005, 16:34:31 »
Fiordes da Noruega, Lapônia, Nepal e norte da Suécia. Gosto de lugares frios e distantes.
"Oh dia!!! Oh azar!!! Oh vida!!!"
Aquela hiena do desenho animado

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re.: Conte seu sonho turístico
« Resposta #2 Online: 18 de Agosto de 2005, 18:03:14 »
olha, se eu tivesse grana E ócio, eu iria desde o sertão do piauí até a groenlândia.
mas se fosse pra colocarem uma viagem na minha mesa agora, poderia ser o cantão do ticino, nos alpes entre a suíça e itália.

tem umas paisagens muito bonitas lá, além de vinho bom, castelos e esse tipo de coisa.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 18 de Agosto de 2005, 18:15:08 »
mas esqueçam o que eu disse. vejam só, postei me esquecendo do meu sonho turistico de verdade...
TAITI

taiti é heaven on earth!
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re: Re.: Conte seu sonho turístico
« Resposta #4 Online: 18 de Agosto de 2005, 18:35:23 »
Citação de: tóim
mas esqueçam o que eu disse. vejam só, postei me esquecendo do meu sonho turistico de verdade...

Nunca se esquece um sonho de verdade. :roll:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 18 de Agosto de 2005, 18:55:50 »
Citação de: Marcelo Terra

Nunca se esquece um sonho de verdade. :roll:

às vezes se esquece sim. meu sonho é virar pescador no taiti (uma espécie de arcadismo no século XXI hehe)  :P
eu não sei se ligaria pra luxo, poderia muito bem morar num bangalô e viver vendendo meus peixes (pescados usando um barco de madeira muito tosco) pra resorts da ilha.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 18 de Agosto de 2005, 19:11:40 »
O espaço, pode aprecer piada mas é sério, pena que quando o turismo estelar estiver ao alcance do bolso do cidadão comum eu já estarei morte há uns 150 anos
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 18 de Agosto de 2005, 19:16:49 »
Eu gostava muito de Tintin, ainda gosto, então praticamente não tem lugar no mundo onde eu não quisesse ir.... tirando lugares onde provavelmente morreria, ou que seriam absurdamente chatos, ou em que tivessem contrastes culturais muito grandes, como eu ter que comer insetos vivos para não insultar o povo local, ou me casar com uma feiosa sem ter feito nada além de ver o dedão do pé dela (ou mesmo ser obrigado a me casar com uma mulher bonita só por termos feito mais coisas que ver o dedão do pé dela)....

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 18 de Agosto de 2005, 23:24:41 »
ah mesmo comer insetos eu topo....

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #9 Online: 18 de Agosto de 2005, 23:47:18 »
Gostaria de conhecer algum país desenvolvido.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #10 Online: 19 de Agosto de 2005, 08:52:56 »
TAITI
taiti é heaven on earth!

:shock:  Acabou de virar meu sonho turístico também.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 19 de Agosto de 2005, 10:23:15 »
ah mesmo comer insetos eu topo....

É, não é muito diferente de camarão....

desde que estejam bem mortos e o menos contaminados possível, acho que tudo bem.

Mas tem umas de comer polvos fresquinhos e ainda se mexendo lá pela ásia, acho que Japão e Coréia (fiquei sabendo por causa da copa, então deve ser um desses), que eu não engulo não. E nem aquilo de comer lagostas mortas na hora com os olhos espremidos para ficarem gritando de dor enquanto as comemos.

Okay, entrar em contatos com novas culturas e tal, mas eu prefiro um bigmac, uma pizza ou algo assim.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 19 de Agosto de 2005, 13:32:05 »
TAITI

taiti é heaven on earth!

Muito sol, sol demais.  :?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 19 de Agosto de 2005, 13:49:03 »
Citação de: Ricardo M
TAITI

taiti é heaven on earth!

Muito sol, sol demais.  :?

muito sol e muita água! dá pra sair andando por lá com uma camiseta floral, como esses gringos exilados que vão pra países tropicais. se tem muito sol, também tem muita água límpida e também deve ter muita cerveja!!

mais fotos:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 19 de Agosto de 2005, 13:50:50 »
É bonito, mas, ainda assim, muito sol, muito sol.

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #15 Online: 19 de Agosto de 2005, 20:03:25 »

Próximo encontro do fórum tem que ser nesse lugar!  :lol:

Vixi, tem tanto lugar que eu quero ir... alguma dessas ilhas lindas do Caribe, as ruínas de Machu Picchu, Portugal, Itália (quase todos os páises mediterrâneos), etcetera, etcetera...
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!