Mas daí vi os primeiros 5 segundos e fechei o vídeo.Porque é conveniente "ressuscitar" numa igreja lotada, e não num hospital (ou no local da morte de fato") só com as testemunhas (se houvessem).
Do jeito que esse povo grita, até acredito que ressuscitem os mortos mesmo...
Não seja por isso, italobarbiot.Tem talento teatral, uma graninha pra investir (não precisa de muita, não), cara de pau e, principalmente, saco para aguentar essa ladainha? É só ficar de olho nos classificados!E lembre-se: igrejas não pagam impostos. Baita negócio!
Essa já vem com fiéis e o dízimo do mês.
Citação de: Gaúcho em 11 de Outubro de 2012, 00:52:38Essa já vem com fiéis e o dízimo do mês. Exatamente, 400 reais deve estar custando, por baixo, a consultoria de oratória da menina pastora, que aliás, considero essencial para o bom desempenho de um iniciante.
Art. 150. Sem prejuízo de outras garantias asseguradas ao contribuinte, é vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios: VI - instituir impostos sobre: b) templos de qualquer culto;
Quando eu vi o título do tópico imaginei: "Nossa, deve ser o São Pedro!" Até fiquei imaginando qual dos apostolos seriam, e como a discussão ia se desenrolar por aqui. Algo mais sério. saca?Mas daí vi os primeiros 5 segundos e fechei o vídeo.Porque é conveniente "ressuscitar" numa igreja lotada, e não num hospital (ou no local da morte de fato") só com as testemunhas (se houvessem).
Sério que algumas pessoas pensam assim:"Nossa que lindo! História linda! Fiquei emocionado! Agora vou lá me cadastrar no Clube Cético e esfregar isso na cara daqueles infiéis filhos do dem****!"Ou to enganado?
Citação de: Laura em 10 de Outubro de 2012, 10:33:45Não seja por isso, italobarbiot.Tem talento teatral, uma graninha pra investir (não precisa de muita, não), cara de pau e, principalmente, saco para aguentar essa ladainha? É só ficar de olho nos classificados!E lembre-se: igrejas não pagam impostos. Baita negócio! Quem trocaria um carro por uma igreja sendo que por 400 reais dá pra ter a sua própria?
Como é? Igreja de 400 reais? Mas isso deve ser só a licença ou algo assim, não?
IPVA no caso de igrejas móveis, eu suponho, ou disque-oração ao vivo. Você liga e vem um pastor na sua casa dar um sermãozinho.