Autor Tópico: Mulher é surpreendida comendo cérebro dos filhos  (Lida 964 vezes)

Offline Snake

• Nível 31
  • *
Mulher é surpreendida comendo cérebro dos filhos
« Online: 18 de Agosto de 2005, 23:21:08 »
Quinta, 18 de agosto de 2005, 15h05
Mulher é surpreendida comendo cérebro dos filhos

Uma mulher surpreendeu uma vizinha comendo o cérebro de dois de seus filhos que acabara de matar, no último sábado, em Labé, na Guiné-Bissau. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pela rádio nacional local.

Segundo a rádio, Djénabu Sadio Keita, de 36 anos, mãe de cinco filhos, degolou um deles, de 18 meses, antes de matar a machadadas uma filha de seis anos. Depois, quebrou o crânio dos dois e começou a comer seus cérebros.

Surpreendida em pleno ato de canibalismo pela polícia, chamada pela vizinha após assistir à terrível cena, a mulher tentou se matar dando facadas em seu próprio ventre.

A assassina pode ser condenada a até 20 anos de prisão.

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI633862-EI294,00.html
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re.: Mulher é surpreendida comendo cérebro dos filhos
« Resposta #1 Online: 18 de Agosto de 2005, 23:28:19 »
ahh, a depressão pós parto...
lembram-se de uma mãe que afogou 4 filhos, ou algo assim, nos eua?
vishe, quando eu tiver meus pequenos bruninhos vou ficar atento à minha mulher  :o
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Axia

• Nível 13
  • *
« Resposta #2 Online: 19 de Agosto de 2005, 01:24:41 »
:o Eu tenho medo de ter filhos e agora deescobri porque!

Axia
(eu hein... virar Hannibal)
"eu já disse que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso?"

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
Re: Re.: Mulher é surpreendida comendo cérebro dos filhos
« Resposta #3 Online: 19 de Agosto de 2005, 10:31:58 »
Citação de: Axia
:o Eu tenho medo de ter filhos e agora deescobri porque!

Axia
(eu hein... virar Hannibal)

O Dr. Hannibal é tão fascinante que alguns fazem questão de imitá-lo! :o
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 19 de Agosto de 2005, 11:28:50 »
....... mas isso é depressão pós parto? 18 meses não é um tempinho demais pra pós-parto? Eu ainda corro risco?

Tem um tanto de cara daquelas coisas das religiões doidas de matar crianças porque são feiticeiros e essas coisas, e canibalismo também tem uns significados místicos....

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 19 de Agosto de 2005, 12:12:40 »
Se for, a depressão pós-parto pode ter feito ela além de matar, comer o cérebro das crianças?  :?

Atheist

• Visitante
« Resposta #6 Online: 19 de Agosto de 2005, 12:45:42 »
[modo palhaço]Vocês não entenderam... Ela era um zumbi.. "miolos... miolos"  :o  Cômico se não fosse trágico.[/modo palhaço]

A depressão pós-parto pode durar muito tempo, principalmente se não for tratada. Além, é claro, de outros agravantes.

Agora, o motivo real de comer o cérebro das crianças... Sei lá, algum tipo de esquizofrenia...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 19 de Agosto de 2005, 12:55:04 »
Citação de: Atheist
A depressão pós-parto pode durar muito tempo, principalmente se não for tratada.

Quanto tempo?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #8 Online: 19 de Agosto de 2005, 16:24:45 »
Não entendo do assunto, mas aposto que indefinidamente.  Psicopatologia não é ciência exata.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: Re.: Mulher é surpreendida comendo cérebro dos filhos
« Resposta #9 Online: 19 de Agosto de 2005, 17:37:48 »
Citação de: Fernando
Citação de: Atheist
A depressão pós-parto pode durar muito tempo, principalmente se não for tratada.

Quanto tempo?

A mãe de um amigo meu se matou quando o mais novo tinha só 13 anos... mas ela tinha depressão desde o primeiro parto, do mais velho, que estava com 18 anos.

:(
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 19 de Agosto de 2005, 19:18:12 »
Ah, mas deve ser outra coisa, não pode ser consequência do parto.  :o

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #11 Online: 19 de Agosto de 2005, 19:27:40 »
Existe a possibilidade de ser algo ligado a religião, já que o incidente ocorreu no Guiné Bissau etc.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 19 de Agosto de 2005, 19:32:57 »
Então depressão pós parto é uma depressão "normal", mas desencadeada pelo parto, ou pós-parto, não uma coisa separada?
Até que faz sentido. Mas aí nem teria como dizer se foi depressão pós-parto ou depressão pós-9-11, pós copa de 94 ou pós outra coisa qualquer... acho

Atheist

• Visitante
« Resposta #13 Online: 19 de Agosto de 2005, 20:47:42 »
Acho que apenas tem um nome específico por ser comum. Algumas mulheres se recuperam antes de outras. Certamente quem já teria uma certa tendência a depressão, se não for tratada ou acompanhada (de preferência ambos) por terapêuta podem chegar a extremos.

Mas no caso específico eu não descartaria uma esquizofreniazinha agravada por crenças...

Mas é claro que posso estar errado.  :roll:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!