Autor Tópico: Fabuloso dicionário de tópicos imbecis e/ou inúteis  (Lida 3112 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Fabuloso dicionário de tópicos imbecis e/ou inúteis
« Online: 19 de Agosto de 2005, 09:26:48 »
Quais são os tópicos mais imbecis ou inúteis que vocês já viram no orkut? Tá, eu sei que 98% deles são, mas escolham os piores!!!

Pra começar, explicação sobre o deja vu:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=646409&tid=17989081&na=4&nid=119416470

Citação de: caio

Eu tenho uma tese... 15/8/2005 17:00
Eu tenho uma tese só q num é baseada em pesquisas.. a unica parte q vm de pesquisas q eu saiba é... nós normalmente utilizamos algo em torno de 10% do cérebro (em termos de capacidade total)... então pq não poderia ser o deja vu... um momento em q nós usamos alguma coisa além desses 10%?... visto deste ponto de vista... seria a + pura e simples evolução da espécie... e qto ao fato de mudarmos deja vus... a parte que vimos corresponderia ao que aconteceria ~com as circunstancias de qdo vimos pela 1ª vez oq ia acontecer (sonhos por ex)... já na segunda podemos alterar uma coisa ow 2.. isso é... qdo não estamos paralizadados por akele tontura e mal-estar... q eu diria.. tipicos...

O tópico inteiro é uma pérola, vale a pena visitar.

Offline ZeratuL

• Nível 09
  • *
  • Resistance is Futile you`ll be assimilated
Re.: Fabuloso dicionário de tópicos imbecis e/ou inúteis
« Resposta #1 Online: 19 de Agosto de 2005, 10:59:29 »
Eu não sou membro do orkut .

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #2 Online: 19 de Agosto de 2005, 11:26:13 »
esta na verdade é engraçada.  :P

Meu ex tem pau pequeno  
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1867530

descrição: Essa comunidade é para todas as mulheres que namoraram homem de piru pequeno e não sabiam, e que só tiveram noção que o piru dele era fraco depois que terminarão e provarão um bem melhor e maior.
Essa é a oportunidade de dizer pra eles que eles são muito fracos!!!!!! e que nós nos arrependemos do tempo que perdemos transando com eles e achando que era bom.
Ninguém merece homem de pau-pequeno!
Quero distância!!!!!!!

Não encontrei nenhuma ex por lá.  :lol:  :lol:  :lol:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

• Nível 25
  • *
« Resposta #3 Online: 19 de Agosto de 2005, 11:34:09 »
sobre o mesmo tema...  :lol:

Melhor celulite q pau pequeno!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1242850  

descrição: Essa comunidade foi criada para aquelas pessoas que não se incomodam com suas indesejadas celulites (desde que sejam poucas também, porque ser uma "Carla Perez" em início de carreira já não dá!) e que acham que crime mesmo é ter um pau pequeno...

também não encontrei nenhuma ex por lá.  :D
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #4 Online: 19 de Agosto de 2005, 11:51:48 »
:lol:

rizk

• Visitante
« Resposta #5 Online: 19 de Agosto de 2005, 12:31:20 »
Eu não tenho orkut. Mas me diz, Dedé amigo, rola homenzarada defendendo a honra??? FANTÁSTICO

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Fabuloso dicionário de tópicos imbecis e/ou inúteis
« Resposta #6 Online: 19 de Agosto de 2005, 12:50:27 »
Citação de: rizk
Eu não tenho orkut. Mas me diz, Dedé amigo, rola homenzarada defendendo a honra??? FANTÁSTICO

A maioria dos posts de homens são anônimos...  :lol:

HAHAHAHAHAHAH.. Olha esse tópico:

Citação de: Anônimo
o meu têm 16x6cm,tenho cam para quem quiser ver gatojapa_adoro69@hotmail.com

Citação de: Anônimo
o meu tem 13 pra 14

Citação de: Denise
"anônimo", se mate!
ehaiaehaiehaehiuaehaiehaieiuh

Citação de: H.e.n.ri.e.t.t.e
ahahahahaahha...qual eh gato...ainda japa... com esse pauzão....no no no...

:histeria: :histeria: :histeria:

Só tem garotinha peralta nessa comunidade...  :rola:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 19 de Agosto de 2005, 12:54:07 »
Postei um tópico lá na comunidade de Déjà-vu, espero que eles sigam meu conselho.

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #8 Online: 19 de Agosto de 2005, 12:58:14 »
Citação de: Maria Rita
Não tenho nenhum conhecimento teórico, muito menos científico, que explique o DEJA VU, porém, uma numa roda de amigos, falei uma coisa que na hora pareceu besteira, mas depois ficamos pensando.Vejam soh:
No momento exato que ocorre o DEJA VU(ou pelo menos quando sentimos a sensação de repetição)a Terra estaria retomando o movimento de rotação, que deixou de fazer por alguns segundos.Por isso essa sensação de repetição dos acontecimentos, já que os mesmos foram afetuados segundos antes, antes da Terra parar de se movimentar.Então, ao retomar a Rotação, ela dar um recuo de milésimos e milésimos de segundo, dando essa sensação d erepetição.
Pode parecer loucura, mas seria interessante pelo menos saber se há a possibilidade da Terra para de se movimentar em torno de si por algum momento.Não riu, não estou viajando...

:shock:

• Nível 25
  • *
« Resposta #9 Online: 19 de Agosto de 2005, 13:00:43 »
Citação de: rizk

só rola os anonimos mas já tem gente preocupada com esta massa de desprovidos:  :lol:

Eu tenho o pinto pequeno  
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=535448

descrição: Um problema muito frenquente, estima-se que 1 a cada 3 pessoas sofra dessa deficiência. A formação de uma comunidade é importante pois juntos conseguiremos que os banheiros publicos sejam mais reservados, que as camisinhas diminuam de tamanho, que o governo subsidie ou até mesmo doe bombas penianas tornando a população em geral mais feliz. Se vc é mulher mas tem um marido ou namorado com esse problema, também deve se juntar a nós, pois tb é uma sofredora. E por fim, sempre saibamos: A união faz a força - ou - VARIOS PINTINHOS FORMAUM UM PINTO ENORME, FENOMENAL!!!

Homens de Pinto Pequeno
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=198227

descrição: Se você é como muitos, um Homem de Pinto Pequeno, e se sente humilhado e constrangido por essa sociedade maldita que valoriza o tamanho do falo de um homem muito mais que seu caráter e sua honra, junte-se a nós nesse espaço virtual! Se você sente vergonha de urinar em público e tomar banho em academias de ginástica e coisas do tipo, apenas porque possui um pênis pequeno e tem medo que as pessoas descubram, junte-se a nós! Diga alto: Tenho o pinto pequeno e me orgulho!

Eu ia dar meu apoio a esta massa de desprovidos mas fui dispensado por não atender aos requisitos para ser membro do clube.  :lol:  :lol:  :lol:
Carl Sagan

Rhyan

• Visitante
« Resposta #10 Online: 19 de Agosto de 2005, 20:09:23 »
Essa comunidade é de doer, tem cada tópico lá...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2349672

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 19 de Agosto de 2005, 20:27:35 »
Bah, eu andei dando uns pitacos por lá, daí surgiu o Manuel (Stein da STR) e deu uma força. Daí do nada apareceu o Zeco (grande defensor do evolucionismo no orkut) e de repetente um cara apagou os posts em que ele atacava o darwinismo e ninguém postou mais na comunidade.  :roll:

Offline Axia

• Nível 13
  • *
« Resposta #12 Online: 20 de Agosto de 2005, 03:55:07 »
:wink: Eu não me conformo com mulher que gosta de homem de pênis grande... Sei lá! Tem umas que exageram! Devem ser umas arrombadas, se quer saber! Sexo tem que dar prazer e não ser rasgada ao meio! Vai ver são tudo masoquistas!
 :o Quanto ao DEJA VU... karaka, esse pessoal viaja mais na maionese do que eu... Cada teoria doida! Minhas teorias mais hilárias sobre o "eujavi" não chegam nem perto desta.

Axia
"eu já disse que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso?"

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 20 de Agosto de 2005, 13:48:33 »
Citação de: Axia
Sexo tem que dar prazer e não ser rasgada ao meio!

:histeria:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 20 de Agosto de 2005, 17:01:37 »
Vocês querem uma lista de tópicos imbecis/inúteis do orkut? Aqui vai:

http://www.orkut.com/
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 20 de Agosto de 2005, 18:18:33 »
Citação de: Angelo Melo
Vocês querem uma lista de tópicos imbecis/inúteis do orkut? Aqui vai:

http://www.orkut.com/

Eu já esperava isso, tentei pedir pra especificarem realmente os piores, parece que não deu certo...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 30 de Agosto de 2005, 15:14:48 »
Citação de: Rhyan
Essa comunidade é de doer, tem cada tópico lá...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2349672

Essa comunidade não existe mais.

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #17 Online: 30 de Agosto de 2005, 15:21:12 »
Foi a que vc apagou Fernando?  :evil:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 30 de Agosto de 2005, 15:22:45 »
Não, eu não apaguei nada. :?

Para quem não sabe essa comunidade era "Eu não acredito no Darwin".

Offline Cristiano

• Nível 11
  • *
« Resposta #19 Online: 30 de Agosto de 2005, 16:14:15 »
Não existe mais? Eu acessei ontem!  :o

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 30 de Agosto de 2005, 18:14:49 »
Ontem eu já não a tinha achado. E hoje eu lembrei que o Rhyan tinha postado o link, daí eu fui direto na comunida e deu page not found.

Mas que horas você acessou ontem, Cristiano? Você pode estar confundindo com a comunidade Não acredito em Charles Dawrin.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
« Resposta #22 Online: 02 de Outubro de 2005, 11:28:07 »
Essa daqui tb é muito tosca
Lindomar, O SubZero Brasileiro (12901)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=85965

O tópico é um show a parte...
"...foi aí que indignado, um rapaz se destaca entre a multidão... Jovem, simples, de havaianas...
Lindomar, o tigre voador, o SUBZERO BRASILEIRO. Sua sagacidade levou multidões ao delírio, a perfeita voadora foi executada com maestria... o golpe ficou conhecido na época, como O LOSANGO ABERTO.
Divina vai ao chão... seu vestido, agora consumido pela poeira... ela chora... Lindomar ri, sabe que sua tarefa foi completa, e assim, desaparece entre a multidão."

:rola:

Pra quem não sabe, foi um caso q repercutiu na TV (SBT) em programas sensacionalistas (tipo, Ratinho e Gugu)... Do caso de uma babá q batia nas crianças e mostraram na TV uma cena dum cara q tinha se revoltado com a situação e deu literalmente uma voadora da mulher...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 03 de Outubro de 2005, 12:53:58 »
Todo mundo se pergunta se existe ETs i etc.. e tbm dizem q os ETs sao mais evoluidos q nós e tals..
Pra mim, os ETs sao quem dominam o mundo.. e como nós somos a evoluçao do macaco, eles são a nossa evoluçao.
Como nós testamos os macacos, fazendo experiencias e tals, os ETs fazem com nós.
Eles pegaram todas as criaturas menos evoluidas, e colocaram aqui nesse sistema solar, criando várias situaçoes pra verem como nós reagimos à elas, se conseguiremos, um dia, adivinhar tdo isso, se temos capacidade o suficiente pra viver em um local e nao destrui-lo como nós estamos fazendo..
Eu nao sei se consegui se clara.. mas essas coisas sao meio complexas.. e eu sei tbm q eu viajei nessa teoria.. eauiheauih
mas eh o q eu penso.. ;D

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2971947&tid=2422975481864980235

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 03 de Outubro de 2005, 13:14:16 »
Leia este tópico:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=221878&tid=2422977567072384094

Sem comentários, o Brasil tá perdido...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!