Autor Tópico: Religioso, ator de "Two and a Half Men" pede que espectadores deixem de assistir  (Lida 1414 vezes)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Religioso, ator de "Two and a Half Men" pede que espectadores deixem de assistir à série

ator Angus T. Jones, astro da desbocada série cômica de TV "Two and a Half Men", pediu aos espectadores que deixem de assistir à atração. O jovem de 19 anos afirmou que suas recentes convicções religiosas são incompatíveis com o papel de adolescente desencanado que ele interpreta na série.

Há nove anos, Jones interpreta o jovem Jake Harper, filho do personagem Alan, vivido pelo ator Jon Cryer. Mas em um vídeo gravado pela Igreja Cristã Precursora da Califórnia e veiculado pelo YouTube, o ator alerta que o programa "enche a cabeça" dos espectadores com "sujeira".

"Se você assiste a 'Two and a Half Men', por favor pare", diz Jones no vídeo. "Estou em 'Two and a Half Men' e não quero estar no programa. Se estou fazendo algum mal, não quero estar aqui. Não quero contribuir com o plano do inimigo. Não se pode ser uma verdadeira pessoa temente a Deus e estar num programa de televisão como aquele."

A rede CBS e a produtora Warner Bros Television não quiseram comentar as declarações, que podem criar um novo problema para a popular série. Em 2011, o programa precisou passar por uma reformulação devido à demissão do protagonista Charlie Sheen, substituído por Ashton Kutcher.

http://televisao.uol.com.br/noticias/reuters/2012/11/26/religioso-ator-de-two-and-a-half-men-pede-que-espectadores-deixem-de-assistir-a-serie.htm
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
Re:Religioso, ator de "Two and a Half Men" pede que espectadores deixem de assistir
« Resposta #1 Online: 27 de Novembro de 2012, 00:28:58 »
Triste... parece uma lavagem cerebral...virou zumbi... :(

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Religioso, ator de "Two and a Half Men" pede que espectadores deixem de assistir
« Resposta #2 Online: 27 de Novembro de 2012, 00:42:47 »
Ganha U$350.000,00 por episódio e conseguiu se tornar um completo alienado.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 27 de Novembro de 2012, 00:49:02 »
Ganha U$350.000,00 por episódio e conseguiu se tornar um completo alienado.

Que a produção mande-o embora e reconduza o Sheen para a série, porque o papel do half já deixou de ser importante há muito tempo.
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 27 de Novembro de 2012, 08:13:40 »
Mais uma constatação da regra "todo dia nasce um otário"...

Mas o Geo tem razão, ele é totalmente dispensável. Pode mandar embora e arrumar outro moleque ou nem colocar ninguém. E Two and a Half Man caiu demais depois da saída do Charlie Sheen. Não por causa do Aston Kutcher (acho ele talentoso e engraçado) mas porque o personagem do Charlie Sheen era mais interessante e engraçado do que o dele é.
"Deus prefere os ateus"

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #5 Online: 27 de Novembro de 2012, 09:08:58 »
Já deixei de assistir faz tempo. Mas pelo motivo inverso que o ator aí sugere. Foi porque ficou leve demais depois que o Sheen saiu  :lol:
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 27 de Novembro de 2012, 09:14:20 »
Ainda que os motivos dele sejam religiosos, eu concordo com ele. Perderam a criatividade da série e começaram a apelar para um humor nojento. Parei de assistir depois de um episódio cuja principal piada eram os personagens vomitando.

Offline MuaddibBR

• Nível 04
  • *
« Resposta #7 Online: 27 de Novembro de 2012, 13:32:21 »
'Of course all my family, not all my family, but some of my family were like "he's going to a cult" trying to tell me to get out of there,' said Jones. 'But I didn't feel like I was being fooled, I could study it for myself. Its there in the bible and there's no evidence for the opposing views.'

Pacote completo... Já fala como um bom fundamentalista fanático. A característica que mais me entristece na religião é a questão da doutrinação infanto-juvenil.Uma pena...

fonte : http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2238825/Angus-T-Jones-brands-Two-Half-Men-filth-extraordinary-outburst-religious-video.html?ito=feeds-newsxml
“Na profundidade do inconsciente humano existe uma necessidade penetrante de um universo lógico, que faça sentido. Mas o universo real está sempre um passo a frente da lógica.”

- de Citações do Muad’Dib, escrito pela Princesa Irulan

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #8 Online: 27 de Novembro de 2012, 13:54:24 »
Ele poderia virar um personagem que encontrou Jesus na série e todo mundo pagar dele...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 27 de Novembro de 2012, 14:12:56 »
Bom, ele representava uma caricatura da juventude americana alienada... A vida imita a arte!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10 Online: 27 de Novembro de 2012, 14:36:36 »
Ele vai devolver o dinheiro que ganhou com a série cheia de sujeira?

Ele tem um irmão mais novo na série, certo? Usem ele como o novo "half"...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline MuaddibBR

• Nível 04
  • *
« Resposta #11 Online: 27 de Novembro de 2012, 14:45:09 »
Ele vai devolver o dinheiro que ganhou com a série cheia de sujeira?

'I am confident I am there for a reason,' he said.
'I don't think I would be on the show this year if God hadn't pushed me into it because otherwise I genuinely didn't want to do another year of the show.

Ele não precisa devolver o dinheiro. Foi deus que quis. Afinal ele não só escreve certo por linhas tortas, mas faz os fiéis chafurdarem na sujeira para aprenderem o que é limpeza  :merda:
“Na profundidade do inconsciente humano existe uma necessidade penetrante de um universo lógico, que faça sentido. Mas o universo real está sempre um passo a frente da lógica.”

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #12 Online: 28 de Novembro de 2012, 18:52:47 »
Meia volta, volver!

Ator americano pede desculpas por chamar série de TV de "sujeira"
AFPAFP – 8 horas atrás

Foto: AP

O ator Angus T. Jones, de "Two and a Half men", que chamou a série de TV de "sujeira", pediu desculpas na terça-feira, numa tentativa de manter o emprego no programa que Charlie Sheen chamou de "amaldiçoado".

Jones expressou remorso um dia após ir ao ar, num site de uma igreja cristã, um vídeo no qual pede aos espectadores que não assistam à série de sucesso.

"Peço desculpas se meus comentários pareceram ser de indiferença e desrespeito com meus colegas e se deram a impressão que eu não sou grato pela extraordinária oportunidade com a qual fui abençoado. Não foi isso que eu quis dizer", afirma Jones em nota.

"Respeito e sou grato a todas as pessoas maravilhosas com quem trabalhei nos últimos dez anos e que viraram uma extensão da minha própria família".

Jones, de 19 anos, que recebe cerca de US$ 350 mil por episódio interpretando Jake na série que agora conta com o astro Ashton Kutcher, atacou o programa após aparentemente passar por uma revelação religiosa.

"Se você assiste a "Two and a Half Men", por favor pare de assistir a "Two and a Half Men". Eu estou em "Two and a Half Men", e não quero mais estar. Parem de encher suas cabeças com sujeira, por favor", disse o ator em vídeo disponibilizado no Youtube pela Igreja Cristã Forerunner, que pode ser visto em feature=plcp.

Charlie Sheen, que foi retirado do programa e trocado por Kutcher após uma série de comentários negativos sobre o produtor da série Chuck Lorre, disse à revista "People" que "é evidente que o programa é amaldiçoado".

No pedido de desculpas, Jones foi só elogios para os produtores da série. "Chuck Lorre, Peter Roth e muito outros na Warner Bros. e na CBS são responsáveis por uma das mais significantes experiências da minha vida até hoje. Agradeço muito a oportunidade que me deram e continuam me dando, e também toda a ajuda que recebi e que espero continuar recebendo deles", informou.

A Warner Bros. não quis comentar o acontecido.

fonte
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 28 de Novembro de 2012, 19:08:50 »
Voltando à real...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 28 de Novembro de 2012, 19:39:13 »
O cara tem que ser muito anta para chutar um emprego de 350 paus por episódio, ainda mais tendo só 19 anos.

Acho que dá para contar nos dedos quem tem um emprego desses na mesma idade dele.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 28 de Novembro de 2012, 20:18:42 »
[...]
Acho que dá para contar nos dedos quem tem um emprego desses na mesma idade dele.

Mas dá para contar em muitos dedos de muitas mãos os casos de jovens ideologizados pela religião.

Infelizmente.
Foto USGS

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 29 de Novembro de 2012, 09:43:43 »
Eu imagino o esporro que ele tomou da produção: "Eu queria saber que merda tu acha que tu é, seu piá de bosta. Acha que é grande coisa? Acha que é um ator importante? Em um estalar de dedos a gente consegue alguém para te substituir, seu bostinha. Nem o Charlie Sheen conseguiu derrubar o programa. Depois de tudo que a gente fez por ti, seu filho da puta ingrato da porra. Agora tu pede desculpas e fica bem quietinho, tchau."

Offline MuaddibBR

• Nível 04
  • *
« Resposta #17 Online: 29 de Novembro de 2012, 10:35:49 »
Eu imagino o esporro que ele tomou da produção: "Eu queria saber que merda tu acha que tu é, seu piá de bosta. Acha que é grande coisa? Acha que é um ator importante? Em um estalar de dedos a gente consegue alguém para te substituir, seu bostinha. Nem o Charlie Sheen conseguiu derrubar o programa. Depois de tudo que a gente fez por ti, seu filho da puta ingrato da porra. Agora tu pede desculpas e fica bem quietinho, tchau."

Meu lado "não tão cristão" está ansioso para saber se o Charlie Sheen vai se pronunciar a respeito (ao melhor estilo Charlie Harper, claro)

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #18 Online: 29 de Novembro de 2012, 11:28:50 »

Não só da produção. Deve ter tomado dos pais, da namorada (se tiver), dos amigos, etc... :lol:
E agora deve tar com  ** na mão, com medo de tomar um pé nos glúteos.
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 29 de Novembro de 2012, 16:52:03 »

<a href="http://www.youtube.com/v/RP4qK31EdRU" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/RP4qK31EdRU</a>

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20 Online: 29 de Novembro de 2012, 18:19:02 »
[...]

Mas dá para contar em muitos dedos de muitas mãos os casos de jovens ideologizados pela religião.

Infelizmente.

Sim, mas bastou o $enhor verdadeiro dele falar e ele abriu mão dos princípios cristãos... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 29 de Novembro de 2012, 18:54:39 »

Não só da produção. Deve ter tomado dos pais, da namorada (se tiver), dos amigos, etc... :lol:
E agora deve tar com  ** na mão, com medo de tomar um pé nos glúteos.

Pior que isso, a série não vai durar para sempre e como investem uma pt grana para lançar qualquer filme ou série vão pensar bem antes de chamar o cara novamente.

Pode ser que não seja demitido, mas com certeza fica mais difícil arrumar outro papel bom.

Acho que caiu na real.
« Última modificação: 29 de Novembro de 2012, 18:57:41 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 29 de Novembro de 2012, 21:49:15 »
Coincidência, estava vendo na internet que o contrato vai só até Março de 2013 e ele não quer renovar. :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!