Autor Tópico: Didi e ‘Casseta & Planeta’ saem da grade da Globo em 2013  (Lida 624 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Didi e ‘Casseta & Planeta’ saem da grade da Globo em 2013
« Online: 29 de Novembro de 2012, 19:26:57 »
Didi e ‘Casseta & Planeta’ saem da grade da Globo em 2013

RIO - A TV Globo deixará de produzir dois de seus humorísticos em 2013. A Direção Geral de Entretenimento (DGE) da emissora confirmou, hoje, que, no dia 3 de fevereiro, será exibido o último programa “Aventuras do Didi”. A visão do canal é que o horário do dominical deverá contar com novos programas em vez de ter uma atração fixa. O apresentador Renato Aragão, que já vinha discutindo a reformulação da grade com a DGE, se reuniu hoje com a equipe para gravar o último episódio e já avalia a participação em novos projetos.

O ‘Casseta & Planeta Vai Fundo’ também terá sua última temporada neste ano. O programa se encerra com os especiais de fim de ano, e os profissionais do grupo discutem com a DGE outras possibilidades de participação na programação da emissora.

http://oglobo.globo.com/revista-da-tv/didi-casseta-planeta-saem-da-grade-da-globo-em-2013-6874136#ixzz2DeJU8aN4

Me pergunto se o público não tenha ficado mais sedento por um humor mais ousado, com o surgimento de programas como Pânico na TV!, CQC, MTV Comédia e o aumento de stand up. Ouvi dizer que o Zorra Total passou por uma revolução também nos últimos tempos, com um só quadro.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
Re:Didi e ‘Casseta & Planeta’ saem da grade da Globo em 2013
« Resposta #1 Online: 29 de Novembro de 2012, 19:36:53 »
Bem, podiam ter aproveitado para aposentar o especial Roberto Carlos.   :-)

Me pergunto se o público não tenha ficado mais sedento por um humor mais ousado, com o surgimento de programas como Pânico na TV!, CQC, MTV Comédia e o aumento de stand up.

Pode não ser por causa disso (acho que é), mas os programas humorísticos da Globo... estão mais para máquinas de vergonha alheia. É muito sem graça.
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #2 Online: 29 de Novembro de 2012, 19:40:03 »
Eu tenho umas Casseta Populares aqui em casa.

Humor brazuca dos anos 80 era o melhor. Os caras com "complexo de censurados" testando os limites.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 29 de Novembro de 2012, 20:08:24 »
Pode não ser por causa disso (acho que é), mas os programas humorísticos da Globo... estão mais para máquinas de vergonha alheia. É muito sem graça.
Pois então. Era ruim, mas era o que tinha. Hoje em dia, não só com os programas que eu citei, mas um maior acesso a internet permite que o povão tenha acesso a humores mais diversos.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 29 de Novembro de 2012, 20:38:36 »
Eu gostava do casseta e planeta no tempo da "terça nobre" e um pouco depois. Não sei se era realmente melhor ou se meu critério era pior. Talvez uma combinação de ambos. Achava que já estivessem fora do ar faz tempo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!