Bispa da 'Renascer em Cristo' lança perfume com cheiro de JesusYahoo! Brasil – 7 horas atrásBispa Sônia durante a Marcha para JesusQual será o cheiro de Jesus? Bom, a bispa Sônia Hernandez, fundadora da igreja evangélica Renascer em Cristo, parece saber. Ela lançou no último sábado (15) uma linha com perfume, creme hidratante e sabonete liquido. O kit “De bem com a vida” sai por R$ 79 e, segundo a filha da religiosa, “exala o bom cheiro de Cristo”.De acordo com a bispa, os produtos demoraram alguns anos para chegar ao mercado brasileiro por conta das pesquisas e desenvolvimento das embalagens e foram testados pessoalmente por Sônia e a filha Fernanda.A bispa disse que essa linha de produtos vem da benção da Ceia de Oficiais, que diz que sementes que você nem lembrava que havia semeado iriam frutificar.O próximo passo é lançar a linha de perfumes para homens, que será o kit do Apóstolo Estevam, marido dela.Linha de cosméticos que exalam perfume de Cristo (Foto: Divulgação)
Jesus andando no deserto pra cima e pra baixo o dia todo, com pouco acesso à água, sabonete nem pensar...Estou achando que esse perfume não deve ter um aroma lá muito agradável...
Esse é o ponto Gaúcho, tocou no cerne cá questão. Eu não posso vender um power balance, mas posso vender um blessed power balance.