Autor Tópico: Babalorixá e taróloga fazem previsões para 2013: 'Nosso país vai crescer'  (Lida 2433 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/O-Programa/noticia/2012/12/babalorixa-e-tarologa-fazem-previsoes-para-o-ano-de-2013-brasil-vai-crescer.html

Como será o amanhã? Nesta quinta-feira(27/12/12), Fátima Bernardes debateu sobre previsões do futuro e convidou estudiosos para comentar o que está por vir em 2013. O babalorixá Paulo de Oxalá e a taróloga Adriana Kastrup falaram sobre a situação do brasileiro e do Brasil em diferentes áreas. Segundo eles, apesar da energia pesada do próximo ano, o país vai se destacar no campo internacional. “Nossa economia vai estar muito bem em 2013, nosso país vai crescer”, disse Paulo. “Os estrangeiros aceitando mais os brasileiros, abrindo mais as portas para os brasileiros”, comentou Adriana, que fez previsões também sobre a situação financeira da população. “Pra se viver bem 2013, posto que 20123 ainda é um ano difícil, é sentar e trabalhar. O brasileiro vai botar a mão nos recursos e no rendimento de 2013 em 2014”, garantiu ela.

No campo do esporte, a taróloga afirmou que o início pode ser um pouco difícil para os jogadores de futebol brasileiros: "Brasil perdendo jogo fácil, muitos atletas contudidos, uma lambança, uma confusão. Mas depois, a coisa engrena bem e os atletas vão bater um bolão".

O babalorixá deu dicas do que fazer na virada do ano para entrar em 2013 com o pé direito. "Jogar rosas brancas e palmas para Iemanjá. E para Ogum, você pode jogar palmas vermelhas", disse ele, destacando os dois orixás que regem o próximo ano. Já Adriana ensinou uma simpatia para não faltar dinheiro. "Você pega a nota qualquer que tenha 2 ou vinte, dobra ela bem fininha e bota na sola do pé direito. O número 2 é o número que tem mais relações com as questões materiais. É infalível, ninguém fica sem dinheiro", garantiu ela.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Babalorixá e taróloga fazem previsões para 2013: 'Nosso país vai crescer'
« Resposta #1 Online: 31 de Dezembro de 2012, 11:52:12 »
"Brasil perdendo jogo fácil, muitos atletas contudidos, uma lambança, uma confusão. Mas depois, a coisa engrena bem e os atletas vão bater um bolão".

Isso não é previsão, é história que sempre se repete. :biglol:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 31 de Dezembro de 2012, 13:56:52 »
“Nossa economia vai estar muito bem em 2013, nosso país vai crescer”

Caraca! Ainda mais que o 0,6%?

Quer dizer que podemos ter ainda mais apagões que os oito de 2012?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 31 de Dezembro de 2012, 14:08:08 »
Previsão fácil para 2013: O Palmeiras vai subir pra 1ª divisão, o Vasco vai cair pra 2ª em 2013.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #4 Online: 02 de Janeiro de 2013, 09:03:16 »
Previsão fácil para 2013: O Palmeiras vai subir pra 1ª divisão, o Vasco vai cair pra 2ª em 2013.

E um time brasileiro vai ser finalista da libertadores.  :P
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #5 Online: 02 de Janeiro de 2013, 22:52:37 »

Por mim o Vasco não tava nem na 4ª... :twisted: :twisted: :twisted:
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline bylex

• Nível 04
  • *
« Resposta #6 Online: 03 de Janeiro de 2013, 13:22:38 »

Por mim o Vasco não tava nem na 4ª... :twisted: :twisted: :twisted:

Assim você mata o papai! :o

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 03 de Janeiro de 2013, 15:03:09 »
Prevejo que um ou mais foristas banidos tentarão retornar com outro nick, eventualmente um deles pode passar, mas tambem tive a visão que seu discurso irá entregá-lo.

Prevejo que entrarão foristas aparentemente bem intencionados que lançaram um tópico sobre uma variação de algum bullshit/crendiçe já refutado a exaustão em outro tópico, começará a fugir das respostas e apelar para as falácias. Esse forista irá culminar com ad hominens e será expulso.

Prevejo que entrarão mais foristas com pregações de ideologias anti-capitalistas, anti-comunistas, anti-naturais e outras antas antis...

Tudo isso eu vi nos buzios, dentro de minha bola de cristal, por sua vez dentro de minha piramide sincronizada com o alinhamento global, em cima de minha toalhinha de mesa decorada com as centúrias de Nostradamus...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 03 de Janeiro de 2013, 15:07:36 »
Prevejo que um casal famaso vai casar, outro vai se divorciar e outro vai ter um filho. E uma pessoa famosa vai morrer.
E o ganhador da Mega-Sena da virada vai ser de Aparecida de Goiânia.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 03 de Janeiro de 2013, 15:16:37 »
Prevejo que um casal famaso vai casar, outro vai se divorciar e outro vai ter um filho. E uma pessoa famosa vai morrer.
E o ganhador da Mega-Sena da virada vai ser de Aparecida de Goiânia.
Prevejo que voce vai acertar a maioria dessas previsões...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 03 de Janeiro de 2013, 16:12:18 »
Prevejo que o cometa Ison vai desencadear uma nova onda de fim do mundo... Se ele se tornar tão brilhante como "previsto" pelos astronomos...

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #11 Online: 03 de Janeiro de 2013, 17:52:37 »
Prevejo que o Juca vai falar bem do PT e o Arcanjo mau
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #12 Online: 03 de Janeiro de 2013, 17:53:06 »
Ah, e o Getecton vai sair do armário e se revelar o esquerdista que eu sei que ele é :)
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #13 Online: 08 de Fevereiro de 2013, 01:09:34 »

O Vasco vai ser campeão em 2013!

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 08 de Fevereiro de 2013, 09:06:03 »
Prevejo que nenhum petista vai debater se Lula é corrupto e vai reputar a mera discussão como estratégia do PIG.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 08 de Fevereiro de 2013, 10:52:04 »
Prevejo que o Juca vai falar bem do PT e o Arcanjo mau

Eu prevejo que a sua previsão ocorrerá.  :hihi:

Ah, e o Getecton vai sair do armário e se revelar o esquerdista que eu sei que ele é :)

Eu prevejo que você ficará desapontado.  :)  :P
Foto USGS

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #16 Online: 11 de Fevereiro de 2013, 04:21:17 »
Prevejo que este ano haverão previsões para os acontecimentos do próximo ano.
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #17 Online: 11 de Fevereiro de 2013, 12:21:58 »
Prevejo que nenhum petista vai debater se Lula é corrupto e vai reputar a mera discussão como estratégia do PIG.

Eu prevejo que sua obsessão vai aumentar. :)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 12 de Fevereiro de 2013, 06:41:01 »
Bingo
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!