Oi, gostaria de debater sobre um assunto que me despertou interesse. Não tenho como objetivo defender ou acusar videntes, apenas debater certas coisas...
Por exemplo, ultimamente ando tendo umas dificuldades, resolvi, por pura curiosidade, testar esse negócio de vidência gratuita, se realmente vale a pena ou não. Eu testei em 2 sites diferentes. O teste que fiz foi através de pesquisas sobre tais "videntes" assim como comparação das informações que eles dão. Pois bem, eis que me ocorreu algo sinistro...
Posso dizer que, em geral, o que os dois "videntes" me disseram, as informações em si, sobre minha pessoa e situação, eram bastante similares, e que isso estava relacionado com o que uma colega vidente me disse um dia, sobre ainda um dia vir conhecer uma moça (apenas confiei nela porque ela apenas confirmou umas suspeitas que tinha em relação a esta moça em específico, que já tinha visto antes). E ela não me cobrou nada, não me pressionou, nos simpatizamos. Nos encontramos outras vezes, e vi grande coerência no que ela me disse. Pois que eu analiso pela coerência do que me diz.
Mas em relação aos videntes dos sites, fiquei com um pé atrás.
Sim, digo que me surpreendi quando notei que os dois me disseram coisas MUITO similares. Só que depois começaram a ficar pedindo para eu pagar para fazer uma vidência mais aprofundada (o que não fiz, porque não sou bobo). Logo então já desconfiei e por isso decidi cancelar o recebimento de e-mails deles. Percebi que no fundo era picaretagem. Mas, mesmo assim, mesmo tendo percebido a picaretagem a partir da segunda mensagem deles...
Como é que conseguem, e você só dando seu nome, data de nascimento e e-mail, tanta informação sobre sua pessoa?
E ainda mais sobre coisas que você não posta na internet? Ou será que as informações são tão genéricas que acabam sendo válidas para qualquer um (que é o que desconfio no momento)? Bem, eu digo que, apesar da picaretagem evidente (pois como eles podem cobrar se dizem fazer vidência gratuita?), ainda assim, as informações que recebi, no primeiro e segundo e-mail de cada um, me deixaram em alerta, dicas interessantes de como melhor aproveitar as oportunidades da vida.
Isso eu posso até aproveitar pra mim mas... pagá-los, jamais!
Um me disse ontem que, daqui a sete dias, vai ocorrer algo que vai melhorar a minha vida. Bem, eu não sei se isso vai acontecer mas, se for pra acontecer, que aconteça, estarei esperando. Mas, se nada ocorrer, tudo bem, terei então tido a chance de ter provado mais uma picaretagem, hehehe!
Eu acredito que existem videntes sérios, mas tem muitos picaretas que se dizem videntes por aí! Falsos videntes!
Assim como existem médiuns sérios, mas tem muito picareta que finge ser médium.
Por isso sempre tomo cuidado e testo se o que me dizem é coerente, se condiz com minha realidade.
O que me dizem? Alguém já chegou a fazer uma vidência gratuita e constatar algo assim? Dou minha palavra: Não mais acredito nesse negócio de vidência gratuita por internet. Como pode ser gratuita se cobram dinheiro?