Eu xinguei AQUI?Eu já xinguei no rv, mas sempre usei argumento.Ao contrário de você.Você não leu os textos da str nem a revista da str, não fale sobre o quê você não conhece.
Citação de: Ricardo MiotoCadê a chupeta dos dois?Uma deve estar com você, lá no tópico da camiseta...
Cadê a chupeta dos dois?
Mr Crowley. Quase todo mundo aqui desce lenha na STR pelo que ela virou agora. Mas é errado afirmar que ela fez pouco pelos céticos e pelos ateus! Ela teve uma história boa até o último ano, pelo menos. Conseguiu permissão para traduzir uma enxurrada de textos estrangeiros e ainda permitiu que a maioria de nós nos conhecessemos no fórum.Criticar também não é muito útil. Que tal fazer algo por ela como "carcá" o Sotto e o Vines pra fazer o site andar de novo? Se visse minhas brigas na Lista da STR, iria se espantar...
é muito complicado pra ele...
Moderação agir tb...
Citação de: AmonModeração agir tb...Ei ei ei! Eu tenho que fazer tudo? Jà tranquei um tópico e já ameacei de suspensão. Amanhã quando eu acordar quero ver tudo em ordem!
mas... quanto vale um mol mesmo?
Citação de: Mr. Crowleymas... quanto vale um mol mesmo? 6,02.10^23 garotas sapéculas
Citação de: AlenônimoCitação de: HenryCitação de: AurélioO alenônimo é o inquisidor da str.. Não sei o quer sugerir com isto [], mas não insiunuei e nem penso ser verdade o que você diz, brincando ou não.É que eu pego no pé da diretoria da STR a toda hora. A alguns dias, fiz o Sotto arrepiar os cabelos do relógio de raiva. Nem sei como não fui expulso!Eu tava com raiva de suas delcarações de que "não tinha ajuda suficiente" sendo que eu já ofereci ajuda muitas vezes e nunca aceitaram. Ele também parece não gostar de ouvir quando eu chamo a STR de "Clubinho do Bolinha". Paciência não é uma das minhas virtudes...Pensei ser só eu a brigar com a cúpula da STR.
Citação de: HenryCitação de: AurélioO alenônimo é o inquisidor da str.. Não sei o quer sugerir com isto [], mas não insiunuei e nem penso ser verdade o que você diz, brincando ou não.É que eu pego no pé da diretoria da STR a toda hora. A alguns dias, fiz o Sotto arrepiar os cabelos do relógio de raiva. Nem sei como não fui expulso!Eu tava com raiva de suas delcarações de que "não tinha ajuda suficiente" sendo que eu já ofereci ajuda muitas vezes e nunca aceitaram. Ele também parece não gostar de ouvir quando eu chamo a STR de "Clubinho do Bolinha". Paciência não é uma das minhas virtudes...
Citação de: AurélioO alenônimo é o inquisidor da str.. Não sei o quer sugerir com isto [], mas não insiunuei e nem penso ser verdade o que você diz, brincando ou não.
O alenônimo é o inquisidor da str..
Citação de: AlenônimoCitação de: WilfredoPensei ser só eu a brigar com a cúpula da STR.Conhecerás a minah verdadeira face ainda... MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!Sim, claro... e o Sagrado Unicórnio Cor-de-Rosa Saltitante Invisível é azul...
Citação de: WilfredoPensei ser só eu a brigar com a cúpula da STR.Conhecerás a minah verdadeira face ainda... MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
Pensei ser só eu a brigar com a cúpula da STR.
Assim como sou cético em relação ao Vines e ao Taran...digo, Sottomaior?