Enquete

Quem acha que o Buckaroo Banzai deve usar emoticons, para evitar que foristas incautos sejam induzidos a Lei de Poe!

Sim, ele deve usar emoticons.
1 (4.2%)
Não, é divertido ver o pessoal caindo na Lei de Poe!
6 (25%)
Tanto faz.
3 (12.5%)
Quem é Buckaroo Banzai?
13 (54.2%)
NDA
1 (4.2%)

Votos Totais: 23

Autor Tópico: Quem acha que o Buckaroo Banzai deve usar emoticons.  (Lida 1319 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Quem acha que o Buckaroo Banzai deve usar emoticons.
« Online: 25 de Janeiro de 2013, 16:28:17 »
 :lol:  E aí, gente?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Javier P

• Nível 11
  • *
Re:Quem acha que o Buckaroo Banzai deve usar emoticons.
« Resposta #1 Online: 25 de Janeiro de 2013, 17:20:58 »
Mas é Lei de Poe mesmo?   :)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 25 de Janeiro de 2013, 18:07:53 »
Eu acho que... sei lá!!!
Foto USGS

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 25 de Janeiro de 2013, 18:37:30 »
Quem é Buckaroo Banzai?

<a href="http://www.youtube.com/v/2-4Gc2BGkhk" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/2-4Gc2BGkhk</a>

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 25 de Janeiro de 2013, 19:36:35 »
Sou a favor, juntamente com o uso de todos do ponto de ironia.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 25 de Janeiro de 2013, 20:28:02 »
Mais Banzai:

<a href="http://www.youtube.com/v/4WWYkIeLpRM" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/4WWYkIeLpRM</a>

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 25 de Janeiro de 2013, 20:43:43 »
Não acho que ele deva usar de emoticons. Afinal, é da natureza do Buck a ironia e o trollismo. É a forma dele perceber o mundo. E quem garante que a forma dele não seja a que realmente expressa a Realidade? Não seria essa apenas uma forma de ironia cósmica de um universo mental? A ironia não poderia ser por si só A Verdade que buscamos? Mais ou menos como se a Lei de Poe fosse autocontida em si mesma? Talvez um exemplo mais válido da questão seria como pensamos que controlamos nossas vidas e acasos fortuitos nos levam em caminhos circulares.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 25 de Janeiro de 2013, 20:58:41 »
Não acho que ele deva usar de emoticons. Afinal, é da natureza do Buck a ironia e o trollismo. É a forma dele perceber o mundo. E quem garante que a forma dele não seja a que realmente expressa a Realidade? Não seria essa apenas uma forma de ironia cósmica de um universo mental? A ironia não poderia ser por si só A Verdade que buscamos? Mais ou menos como se a Lei de Poe fosse autocontida em si mesma? Talvez um exemplo mais válido da questão seria como pensamos que controlamos nossas vidas e acasos fortuitos nos levam em caminhos circulares.

Quem acha que o Derfel tambem deve usar emoticons?   :biglol:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 25 de Janeiro de 2013, 20:58:51 »

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #9 Online: 25 de Janeiro de 2013, 22:21:51 »
Acho que ele deve usar heterônimos.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 26 de Janeiro de 2013, 00:28:58 »
Sem emoticons.  E o Buck não é troll, ao contrário.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 26 de Janeiro de 2013, 00:55:15 »
Não acho que ele deva usar de emoticons. Afinal, é da natureza do Buck a ironia e o trollismo.

Não é bem "trolismo", acho que aqui praticamente todos já sabem ou deveriam saber que não é sério quando coloco algo meio criacionista, hiper-conservador, ou hiper-esquerdista. "Trolismo" é tentar provocar discussão vazia em torno de "provocações" estratégicas, meio como ir num fórum neonazista, se semi-enturmar, e então sugerir que o Samuel L. Jackson deveria interpretar o Goebbels no pŕoximo filme com o Hitler, para ver todos se escandalizarem. Geralmente o que eu faço é só uma paródia com algum ponto (ou não), mas não dou continuidade à coisa fingindo ser um fundamentalista/ultra-conservador/etc, a menos que tenha sido retrucado com uma paródia antagônica.

E eu acho que qualquer ambiguidade momentânea que possa haver só deixa a coisa mais interessante do que algo com um aviso gritante qualquer de que é só uma piada. É meio como participar de uma pegadinha/te pregarem uma peça, não tem graça/não se você sabe antes de começar.

É a forma dele perceber o mundo. E quem garante que a forma dele não seja a que realmente expressa a Realidade? Não seria essa apenas uma forma de ironia cósmica de um universo mental? A ironia não poderia ser por si só A Verdade que buscamos? Mais ou menos como se a Lei de Poe fosse autocontida em si mesma? Talvez um exemplo mais válido da questão seria como pensamos que controlamos nossas vidas e acasos fortuitos nos levam em caminhos circulares.

Pode ainda ser que, na verdade, eu é que seja o único falando sério, e vocês todos estão sempre trolando, logo fingindo estar falando sério. O materialismo não nos permite provar uma coisa ou outra.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12 Online: 26 de Janeiro de 2013, 09:21:57 »
Quem?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 26 de Janeiro de 2013, 10:48:57 »
O materialismo.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #14 Online: 26 de Janeiro de 2013, 15:52:48 »
Não deve. Em defesa da liberdade de expressão e do direito de ser mal interpretado.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #15 Online: 26 de Janeiro de 2013, 16:54:20 »
Eu só queria saber por que logo neste tópico o Buck tinha que responder a sério, azedando a brincadeira  :hmph:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 26 de Janeiro de 2013, 18:30:22 »
Eu só queria saber por que logo neste tópico o Buck tinha que responder a sério, azedando a brincadeira  :hmph:

Justamente para que os seus detratores possam acusa-lo de trollista nos outros tópicos.
Foto USGS

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #17 Online: 26 de Janeiro de 2013, 20:16:01 »
Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 27 de Janeiro de 2013, 00:54:18 »
Como trollar um tópico trollador? Não sendo troll. :biglol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 27 de Janeiro de 2013, 13:59:22 »
Às vezes eu até evito discutir com ele porque não sei se é sério ou ele estava tirando com a minha cara.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 27 de Janeiro de 2013, 17:14:26 »
E tome cuidado quando chamá-lo de BuckTroll que ele fica brabo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!