Autor Tópico: O Seu mapa astral... Um experimento...  (Lida 848 vezes)

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
  • "I went out to the insane asylum"
O Seu mapa astral... Um experimento...
« Online: 25 de Janeiro de 2013, 22:33:25 »
Eu acho astrologia um negócio bem divertido e ainda que não acredite, acho que muitas vezes é um negócio bem legal que dá certo muitas vezes, não sei porque...

Acabei de fazer meu mapa astral aqui num site que minha amiga recomendou e achei a minha cara:  :susto: :susto:

SOL EM CÂNCER, ASCENDENTE EM ESCORPIÃO – PROFUNDIDADE E MISTÉRIO

Quando você veio ao mundo, Alexandre, o signo ascendente era Escorpião, que se juntava ao seu signo solar - Câncer - para se traduzir numa personalidade profunda, mas tão extremamente profunda que lhe é praticamente impossível abordar as coisas com superficialidade. Você deseja mergulhar ao máximo nas coisas que lhe interessam, dedicando ao resto um desprezo quase absoluto. O resultado é uma grande maestria numa área específica da vida, provavelmente artística, filosófica ou psicológica.

A força concentrada da Água se manifesta como persistência na direção de objetivos obsessivamente concentrados, e embora você possa ter um curso de ação mais lento, você chega exatamente onde queria, Alexandre, com uma intensidade de poder que não é óbvia. A força aquática é silenciosa, recolhida, meio sonsa.

Sua abordagem em relação à vida dificilmente será direta e objetiva. Muito pelo contrário: você dá voltas, avança e depois recua, aparentando muitas vezes que não sabe o que quer, mas isso é ilusão - e uma grande ilusão estratégica que lhe serve muito bem, diga-se de passagem! Todavia, você pode e deve aprender a ser uma pessoa mais direta, mais aberta... Desconfiar menos!

A desconfiança, tanto de Câncer quanto de Escorpião, tende a ser quase paranóica. Nem todo mundo trama contra você, Alexandre. Vale aqui lembrar que em geral desconfiamos exatamente daquilo que somos capazes...

Você tem um conhecimento psicológico natural, que pode usar tanto para ajudar as pessoas como para manipula-las. A qualidade do uso dependerá da sua educação: se sua família lhe ensinou a se tornar uma pessoa manipuladora para conseguir as coisas que deseja, assim você será. Mas se a relação com os pais foi mais franca e aberta, você perceberá que não precisa se valer de jogos indiretos para conseguir o que quer, e poderá usar a profundidade da Água para compreender e auxiliar quem precisa. De resto, Alexandre, vale salientar que você pode - e deve - aprender a ter mais objetividade, caso contrário corre o risco de - sobretudo na primeira fase de sua vida - viver de uma forma meio melancólica, confusa, sem saber direito para onde ir e o que fazer. Cuidado também com estes acessos melancólicos, pois quando você permite que eles lhe dominem você termina irradiando uma pesada aura que afasta as pessoas.

Então queria fazer um experimento aqui... Algumas pessoas que quiserem passam a data, hora e local de nascimento, depois que tivermos várias datas eu coloco vários mapas astrais aqui e cada um que respondeu tem que tentar adivinhar qual o seu, dizendo qual se parece mais com você de fato... Não vale mentir hein...

To achando que a maioria das pessoas acertará seu mapa astral.  :lol: Ou não...  :P Mas quem topa?  :hihi:
O, Death
O, Death
Won't you spare me over 'til another year?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:O Seu mapa astral... Um experimento...
« Resposta #1 Online: 26 de Janeiro de 2013, 00:36:48 »
 feature=youtube_gdata_player
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Filosofo Superficial

• Nível 14
  • *
  • Só vemos o que queremos ver
« Resposta #2 Online: 26 de Janeiro de 2013, 00:40:16 »
Não posso ajudar, não sei a data de meu nascimento.
"Se vivemos num mundo com tantas dimensões, como podemos fazer a distinção entre Ilusão e Realidade?"

"Enquanto não se escolhe, tudo permanece possível"

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
  • "I went out to the insane asylum"
« Resposta #3 Online: 26 de Janeiro de 2013, 01:27:03 »
feature=youtube_gdata_player
Como materialistas são chatos... Até na área de papo furado há refutação...  :P
O, Death
O, Death
Won't you spare me over 'til another year?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 26 de Janeiro de 2013, 01:27:57 »
Mas o vídeo mostra o Viés de confirmação super interessante, não?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 26 de Janeiro de 2013, 01:51:28 »
Fiz um teste de "astrologia reversa" agora, deu "touro", que não acertou.

Há alguns anos atrás tinha feito outra vez, e também tinha errado, algo como peixes ou aquário, ou qualquer coisa com peixe e/ou água, acho.

http://quizilla.teennick.com/quizzes/18502476/astrologia-reversa-o-teste-original

Acho que o que fiz originalmente (que não é esse "original") aí ainda dava um ranking, uma porcentagem de cada signo de acordo com as respostas.

Se não me engano ainda sugeria (não sei se de brincadeira ou a sério) que se o signo não batia, a pessoa deveria checar se nasceu mesmo quando disseram que nasceu, talvez ajustar por cesárea e essas coisas. :biglol:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6 Online: 26 de Janeiro de 2013, 02:01:16 »
Eu estava lendo e marcando conforme parecia comigo, então resolvi ver quantas eram e fechei a página. Pode me marcar no signo sem paciência. :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!