Por que você não coloca sua foto de fato em vez de transexuais aleatórios? Assim nós poderíamos ver seu rosto e sua vocação atual para Carmem Miranda turbinada com colar de melancia e cauda de pavão faria algum sentido. Deste jeito você nem "aparece", por mais que tente.
De qualquer forma, parabéns pelo sucesso, eu nunca fui muito de dar comidinha pra troll, mas você obteve bastante sucesso na empreitada, legal
E não me acho um troll, porque não estou aqui para atrapalhar os tópicos simplesmente, para inviabilizar as discussões ou só para provocar por provocar... As coisas que falo, é porque eu penso, e quero sempre trazer uma discussão de algo que eu estou pensando de fato, ainda que possa inventar alguma história para trazer aquela discussão. Se eu provoco não é por trolagem, é porque, para mim, provocar é um método de trazer essas discussões... Se os fatos em si são reais ou não, se a pessoa do avatar em si é real ou não, isso não invalida que quando estou aqui discutindo estou levando a sério e tentando entender alguma coisa. Não me esquivo de perguntas, tento explicar meu ponto da melhor forma possível, e não ofendi ninguém diretamente, tanto que não levei cartão até agora...
De qualquer forma, ter criado mais de uma conta, não significa que queira me esconder ou algo assim. Só gosto da ficção, ela nos deixa mais livres para criar, e eu gosto disso, mas se você ficou tão curioso assim para me conhecer de verdade, vou por minha foto aqui para você...
Esse é meu face (apesar de eu num usar muito essa budega):
http://www.facebook.com/alexandre.copelliPara a tristeza de vocês não sou de fato um transexual, ou coisa que o valha... Só em espirito, claro...