Autor Tópico: Meu Banimento  (Lida 2763 vezes)

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
  • "I went out to the insane asylum"
Meu Banimento
« Online: 26 de Janeiro de 2013, 17:10:24 »
Aos moderadores,

Eu vim confessar meu crime  :hihi:

Eu tenho duas contas contas aqui no Fórum. Eu participei um tempo atrás aqui na época que ainda era uma ateuzinho modinha...  :vergonha: E esses dias, não sei porque, talvez por falta do que fazer na férias da faculdade, eu senti vontade de voltar aqui, já que lembrava que era um lugar até bem interessante. Só que não quis voltar com a mesma conta, já que meu intuito era dar uma provocada, fazer um ataque a questões cientificas e tal, que são questões que ando pensado ultimamente... Enfim... Pediria que ao banirem esta conta, banissem minha outra também:

../forum/action=profile;u=1314

Depois mandem uma mensagem lá para eu confirmar que sou eu, se é que vou lembrar a senha...  :? :)

Falow
O, Death
O, Death
Won't you spare me over 'til another year?

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
Re:Meu Banimento
« Resposta #1 Online: 26 de Janeiro de 2013, 17:14:38 »
Sim sou eu, a senha é a mesmaaa  :)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 26 de Janeiro de 2013, 17:17:30 »
Esses adolescentes...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #3 Online: 26 de Janeiro de 2013, 17:23:50 »
Esses adolescentes...
Por quê? Vocês levam a sério a internet? O mais interessante dela é podermos assumir nossas múltiplas personalidades... E eu tenho muuuitasss  :biglol:

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #4 Online: 26 de Janeiro de 2013, 17:40:10 »
 :biglol:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 26 de Janeiro de 2013, 17:52:12 »
Esses adolescentes...
Por quê? Vocês levam a sério a internet? O mais interessante dela é podermos assumir nossas múltiplas personalidades... E eu tenho muuuitasss  :biglol:

Eu? Eu não levo a sério a internet. Eu na verdade acho é que tem adolescente que leva a sério demais o papel internético de transgressor-revolucionário-inconformado-com-o-sistema-e-as-regras :P
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 26 de Janeiro de 2013, 18:13:44 »
 :o
Foto USGS

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #7 Online: 26 de Janeiro de 2013, 20:02:44 »
Esses adolescentes...

Eu? Eu não levo a sério a internet. Eu na verdade acho é que tem adolescente que leva a sério demais o papel internético de transgressor-revolucionário-inconformado-com-o-sistema-e-as-regras :P
Eu ia contestar mas nem posso, já que de fato não posso me dizer assim um adulto né...    :hihi:
O, Death
O, Death

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #8 Online: 26 de Janeiro de 2013, 20:11:48 »

Atualmente,
você gosta mais do AleYsatis ou do Copelli? :lol:
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2013, 20:14:03 por ReVo »
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #9 Online: 26 de Janeiro de 2013, 20:30:47 »

Atualmente,
você gosta mais do AleYsatis ou do Copelli? :lol:
Na verdade, eu de fato não sou nenhum dos dois. Como não sou o mesmo com minha família e com meus amigos, etc... Alias, nem sei o que eu sou...  :P

Na verdade, hoje o perfil Copelli aqui não me representaria por sua visão de mundo, filosoficamente falando, sei lá, porque ele era ateu, porque ele era extremamente racionalista e materialista e etc... Esse, posso dizer que já morreu, quase que literalmente falando, pela época que eu usava o fórum...

Mas o AleYsatis, também não me representa de todo, já que ele é intencionalmente muito mais "agressivo" do que eu seria de fato com as pessoas no dia-a-dia... Mas suas ideias são as minhas de hoje, ainda que um pouco exageradas, sei lá...
O, Death
O, Death

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 26 de Janeiro de 2013, 21:08:25 »
Isso é o que podemos chamar de esquizofrenia digital.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #11 Online: 26 de Janeiro de 2013, 21:45:22 »
Por que você não coloca sua foto de fato em vez de transexuais aleatórios? Assim nós poderíamos ver seu rosto e sua vocação atual para Carmem Miranda turbinada com colar de melancia e cauda de pavão faria algum sentido. Deste jeito você nem "aparece", por mais que tente. :)

De qualquer forma, parabéns pelo sucesso, eu nunca fui muito de dar comidinha pra troll, mas você obteve bastante sucesso na empreitada, legal :ok:

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #12 Online: 26 de Janeiro de 2013, 21:47:52 »
E eu pediria à moderação que abrisse uma razoável exceção e não desse cartão vermelho para a moça, se é que alguém me entende :|
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2013, 21:58:44 por Donatello van Dijck »

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 26 de Janeiro de 2013, 21:53:35 »
 :hein:

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #14 Online: 26 de Janeiro de 2013, 22:47:50 »
Acho que esse tópico vai acabar em uma discussão se o Agnóstico comia ou não o(a) AleYsatis...
E se fosse pra ele ser banido acho que a moderação já teria o feito...
"Cognoscetis Veritatem, et veritas liberabit vos." João 8.32

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #15 Online: 26 de Janeiro de 2013, 22:54:38 »
Por que você não coloca sua foto de fato em vez de transexuais aleatórios? Assim nós poderíamos ver seu rosto e sua vocação atual para Carmem Miranda turbinada com colar de melancia e cauda de pavão faria algum sentido. Deste jeito você nem "aparece", por mais que tente. :)

De qualquer forma, parabéns pelo sucesso, eu nunca fui muito de dar comidinha pra troll, mas você obteve bastante sucesso na empreitada, legal :ok:
E não me acho um troll, porque não estou aqui para atrapalhar os tópicos simplesmente, para inviabilizar as discussões ou só para provocar por provocar... As coisas que falo, é porque eu penso, e quero sempre trazer uma discussão de algo que eu estou pensando de fato, ainda que possa inventar alguma história para trazer aquela discussão. Se eu provoco não é por trolagem, é porque, para mim, provocar é um método de trazer essas discussões... Se os fatos em si são reais ou não, se a pessoa do avatar em si é real ou não, isso não invalida que quando estou aqui discutindo estou levando a sério e tentando entender alguma coisa. Não me esquivo de perguntas, tento explicar meu ponto da melhor forma possível, e não ofendi ninguém diretamente, tanto que não levei cartão até agora...

De qualquer forma, ter criado mais de uma conta, não significa que queira me esconder ou algo assim. Só gosto da ficção, ela nos deixa mais livres para criar, e eu gosto disso, mas se você ficou tão curioso assim para me conhecer de verdade, vou por minha foto aqui para você...  :biglol:

Esse é meu face (apesar de eu num usar muito essa budega): http://www.facebook.com/alexandre.copelli

Para a tristeza de vocês não sou de fato um transexual, ou coisa que o valha... Só em espirito, claro...  :biglol:
O, Death
O, Death

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #16 Online: 27 de Janeiro de 2013, 02:13:07 »

Tudo bem eu assumo, estou na mesma da nossa amiga Inês Brasil, tentando ir para o Big Brother faz tempo, mas como não me chamam, vou causando deliberadamente onde posso, pra ir treinando pros barraco da casa...  :biglol: Ou talvez eu só goste de conversar e de brincar ... enfim...

É a nossa Sociedade do Espetáculo amigo, não estamos mais sob a regra do "Cogito, ergo sum", agora a regra é "Sou visto, logo existo"... Ainda bem que você me "viu", me respondeu, deu o Ibope que eu preciso para me subjetivar a partir do olhar do outro, que ao me reconhecer faz com que eu também em reconheça... Valew por me fazer "existir" por um instante a mais...  :ok:  :biglol:
O, Death
O, Death

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #17 Online: 27 de Janeiro de 2013, 17:42:23 »
Não vejo  nada demais em um usuário ter duas contas com avatares diferentes, achava que era normal
Afinal todo mundo sabe que o juca e o arcanjo são a mesma pessoa...   :histeria:
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 27 de Janeiro de 2013, 17:46:16 »
Não vejo  nada demais em um usuário ter duas contas com avatares diferentes, achava que era normal
Afinal todo mundo sabe que o juca e o arcanjo são a mesma pessoa...   :histeria:

Dr. Jekyll e Mr. Hyde  :lol:

Só não sei quem é um e quem é o outro  :hihi:
"Deus prefere os ateus"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 28 de Janeiro de 2013, 13:50:15 »
O AleYsatis é uma boa pessoa e um bom forista, do qual sentirei falta, mas ele transgrediu as regras intencionalmente e sabendo das consequências, e apesar de ter admitido o erro, não mostrou arrependimento. Se isso não resultar em banimento, melhor rasgar o regimento logo.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #20 Online: 28 de Janeiro de 2013, 15:58:37 »

|(  <_<

:lol:

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #21 Online: 28 de Janeiro de 2013, 18:12:35 »
:/

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 28 de Janeiro de 2013, 19:21:57 »
O AleYsatis é um agitador que sabe provocar com educação e elegância mas que muitas vezes chega na fronteira do trollismo quando exagera ou se repete incansavelmente, mas também sabe reconhecer seus limites. O fórum precisa dessas criaturas pré-apocalípticas transcendentais e neohumanas :P para se oxigenar com novas abordagens e pontos de vista não convencionais.

Só me lembro de trolls (na maioria banidos) que usaram o recurso do duplo avatar. Não é o caso do AleYsatis, que não é troll e confessou o crime. Pode ser que se não confessasse, possivelmente nem seria associada a ele sua outra identidade, que nem foi utilizada como instrumento de trollismo.

Na minha opinião, merece uma advertência e sua permanência condicionada ao uso de um avatar de uma gostosa no lugar desses travecos que ele tanto gosta de exibir. :lol:
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2013, 19:24:48 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #23 Online: 28 de Janeiro de 2013, 23:22:27 »
Já eu acho que devemos eximir a moderação e fazer justiça com as próprias mãos, respondendo aos posts dele com um <_< por um mês. :P

Offline Filosofo Superficial

• Nível 14
  • *
  • Só vemos o que queremos ver
« Resposta #24 Online: 28 de Janeiro de 2013, 23:28:01 »
O AleYsatis é um agitador que sabe provocar com educação e elegância mas que muitas vezes chega na fronteira do trollismo quando exagera ou se repete incansavelmente, mas também sabe reconhecer seus limites. O fórum precisa dessas criaturas pré-apocalípticas transcendentais e neohumanas :P para se oxigenar com novas abordagens e pontos de vista não convencionais.

Só me lembro de trolls (na maioria banidos) que usaram o recurso do duplo avatar. Não é o caso do AleYsatis, que não é troll e confessou o crime. Pode ser que se não confessasse, possivelmente nem seria associada a ele sua outra identidade, que nem foi utilizada como instrumento de trollismo.

Na minha opinião, merece uma advertência e sua permanência condicionada ao uso de um avatar de uma gostosa no lugar desses travecos que ele tanto gosta de exibir. :lol:

Concordo, ela veio aqui e pediu pra deletarem a antiga conta para ela não levar ban, dai vão lá banir ela, bem legal isso...
"Se vivemos num mundo com tantas dimensões, como podemos fazer a distinção entre Ilusão e Realidade?"

"Enquanto não se escolhe, tudo permanece possível"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!