Autor Tópico: Que a Fé na humanidade seja restaurada.  (Lida 398 vezes)

Offline Filosofo Superficial

• Nível 14
  • *
  • Só vemos o que queremos ver
Que a Fé na humanidade seja restaurada.
« Online: 29 de Janeiro de 2013, 22:56:25 »
Tragam para cá as noticias/atitudes/exemplos/comentários/ações/depoimentos ou qualquer coisa que fez vocês recuperarem um pouco a fé na humanidade.

Um empresário está dando 14º salário a todos os empregados que leem 1 livro por mês, os funcionários tem de entregar uma resenha do livro, além disso, no local de trabalho há um biblioteca para os funcionários pegarem livros para ler. Atualmente a taxa de empregados leitores é de 98%, acho que vi isso num jornal ná TV, não tenho link, lamento.
"Se vivemos num mundo com tantas dimensões, como podemos fazer a distinção entre Ilusão e Realidade?"

"Enquanto não se escolhe, tudo permanece possível"

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
  • “É melhor reinar no inferno do que servir no céu”
Re:Que a Fé na humanidade seja restaurada.
« Resposta #1 Online: 30 de Janeiro de 2013, 01:04:19 »
Posso citar filmes que me ajudaram nesse quesito? Não importa a resposta, farei mesmo assim. :P

Magnólia - A cena do enfermeiro foi genial! Mudou minha percepção quanto a humanidade. Parece risível, mas foi um filme inspirador. Poderia citar também o 7 Vidas ou Árvore da Vida, Amelie poulain e a viagem de chihiro.

"Onde mora a liberdade, ali está a minha pátria."
Benjamin Franklin

"Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la."
Voltaire

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!