Ai, ai, santa ingenuidade batman...
Os reptilianos lançam essas pedras de urina pra confundir a gente ou elas são provenientes do sagrado mijo de Ashtar, que está sobrevoando a gente e esperando as almas que se elevarão e serão conduzidas ao sol ?
Seja mais direto, sim?
Convem ressaltar que nao acredito em reptilianos, e nem em Ashtar, apesar de usar o seu avatar(apenas por questao de gosto).Tambem nao compactuo c/ Hercolubus, mas acredito sim em ovnis, pois ja os vi.
Algum problema em eu acreditar em ovnis por ja te-los visto(claro eram baloes, kokoko)????
Abracos
![](http://www.clubecetico.org/forum/images/avatars/gallery/Alenonimo/taliba.gif)
... eu achava que o Ashtar era mais bonitinho, nas figuras que eu já vi ele parecia um paquito...
Estava mencionando ao meu avatar do GVA.
Concordo que parece um paquito, e foi por esta razao que disse que o escolhi por questao de gosto.Sabe como é, né...nao foi facil achar um avatar charmosao que se enquadre com meu biotipo.Sei que voces preferiam a Dani, mas deixe-a para la, kekeke.Sugiro que tenhamos um comportamento mais maduro a partir de agora, k, Samurai???