Autor Tópico: Conspirações, pseudo-ciências e outras groselhas que não merecem tópico próprio  (Lida 4810 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Bill Gates Admits Vaccines Are Used for Human Depopulation

<a href="http://www.youtube.com/v/6WQtRI7A064" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/6WQtRI7A064</a>

Next are two short excerpts from a recently filmed TED presentation (Feb 2010) by none other than Bill "Microsoft" Gates.

At the heart of Gates' address lies the central Global Warming dogma, which dictates that Co2 emitted by human beings are the primary culprit for the unwanted heating of the globe. Since this artificial alleged human-induced heating effect allegedly stands to devastate the planet if left unabated, Global Warming dogma proponents therefore argue that human Co2 emissions must be drastically reduced. As Gates casually addresses the issue, he goes on to state that one way to accomplish this goal is to reduce the global human population.

[...]

In the first clip you will hear him state in plain language that he considers VACCINES to be desirable to bring down the future population number P and so reduce Co2. You will also casually hear him promoting HEALTH CARE and REPRODUCTIVE HEALTH SERVICES, to accomplish that same C02 reducing goal. [...]

Surpreendentemente, apenas uma pequena fração das palavras é escrita apenas com letras maiúsculas.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
Re:Conspirações, pseudo-ciências e outras groselhas que não merecem tópico próprio
« Resposta #1 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 21:04:43 »
Quem começou esse lenga-lenga com vacinas foi um médico inglês com UM estudo que ligava vacinas com o autismo. Foram feitos diversos outros estudos desmentindo o fato, o cara foi tachado de irresponsável e acho que nem pode mais exercer a profissão.

Isso mereceria um tópico.

Deveeria ser crime divulgar esse tipo de absurdo, deveria ser tratado como se trata a pedofilia, rastrear IP, prender e botar a cara do animal no jornal como um criminoso.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
Re:Conspirações, pseudo-ciências e outras groselhas que não merecem tópico próprio
« Resposta #2 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 21:08:36 »
E as conspirações que não são tão groselhas?

Eu acho que Kennedy foi morto por um unknown man. Na verdade eu acho que a versão do establishment deveria ser vista com extremo ceticismo. Ela não faz sentido e os fatos não cooperam com ela.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 21:50:39 »
Quem começou esse lenga-lenga com vacinas foi um médico inglês com UM estudo que ligava vacinas com o autismo. Foram feitos diversos outros estudos desmentindo o fato, o cara foi tachado de irresponsável e acho que nem pode mais exercer a profissão.

Já houve ao longo da história várias argumentações independentes, essa é só uma das mais recentes. Houve também um ceticismo inicial contra as vacinas, e gente que é contra elas ou algumas delas por ser também contra o aborto (e haver vacinas derivadas de uma linha de células embrionárias ou fetais abortadas). Há também essas coisas todas de controle mental e controle populacional, que não são dependentes da alegação de que causam autismo. Muitos possivelmente vão usar tantos argumentos quantos puderem, mas há linhas que são independentes.

[...] Anti-vaccination activity increased again in the US in the late 19th century. After a visit to New York in 1879 by William Tebb, a prominent British anti-vaccinationist, the Anti-Vaccination Society of America was founded. The New England Anti-Compulsory Vaccination League was formed in 1882, and the Anti-Vaccination League of New York City in 1885.[ [...]

http://en.wikipedia.org/wiki/Vaccine_controversies#History

Isso mereceria um tópico.

Pode ser, mas acho que seria mais o caso se aparecesse um ativista/proponente aqui, pois senão seria algo meio como, "vejam só, os caras são contra as vacinas, sem nenhuma base científica", e todo mundo só diria, "pois é", "e não é que é mesmo", "coitados dos filhos desses idiotas".

Deveeria ser crime divulgar esse tipo de absurdo, deveria ser tratado como se trata a pedofilia, rastrear IP, prender e botar a cara do animal no jornal como um criminoso.

Pois é... mas também tem o risco de ter o efeito contrário. Essas coisas "alternativas"/absurdas tem seu apelo psicológico, e algumas vezes tentar refutar/esclarecer acaba tendo o efeito contrário, ajuda a divulgar essas idéias "alternativas" mais do que o porque são erradas.

E as conspirações que não são tão groselhas?

Eu acho que Kennedy foi morto por um unknown man. Na verdade eu acho que a versão do establishment deveria ser vista com extremo ceticismo. Ela não faz sentido e os fatos não cooperam com ela.

Pode criar um próprio ou incluir nesse aqui:

Verdadeiros mistérios, sem invencionice mística/conspiracionista?

Apesar do enunciado já meio que "descartar" conspiração como algo místico... na verdade acho que mencionaram isso mesmo por lá também.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Ever wonder how two tech geeks like Steve Jobs and Steve Wozniak made their billions?
Conspiracists know the answer. Jobs and Wozniak built the first Macintosh computer in a California garage and when it failed to raise interest they did a deal with the devil, selling their souls in exchange for success on earth. The proof was on the price tag of the first Mac: $666.66. The mark of the Beast. Rounding off the evidence is the Apple logo. There’s a bite taken out of the apple, the forbidden fruit.

www.eff.org/deeplinks/2010/08/steve-jobs-watching-you-apple-seeking-patent-0

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Ever wonder how two tech geeks like Steve Jobs and Steve Wozniak made their billions?
Conspiracists know the answer. Jobs and Wozniak built the first Macintosh computer in a California garage and when it failed to raise interest they did a deal with the devil, selling their souls in exchange for success on earth. The proof was on the price tag of the first Mac: $666.66. The mark of the Beast. Rounding off the evidence is the Apple logo. There’s a bite taken out of the apple, the forbidden fruit.

Por que o Cramulhão nunca aparece para me propor um negócio destes?  :(
"Deus prefere os ateus"

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *

Tua alma já é dele.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *

Tua alma já é dele.

:medo:
"Deus prefere os ateus"

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #10 Online: 02 de Junho de 2013, 09:04:35 »

Tua alma já é dele.

E não ganhou nada em troca.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 02 de Junho de 2013, 09:44:15 »

Tua alma já é dele.

E não ganhou nada em troca.

Tão injusto... :(
"Deus prefere os ateus"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 10 de Junho de 2013, 19:42:51 »
'Leonardo da Vinci of mental manipulation' on trial in France

A Frenchman on Monday went on trial for allegedly keeping an aristocratic family under his “mental spell” in their chateau and in Oxford for a decade and defrauding them of their £3.6 million fortune.

Thierry Tilly, whom prosecutors have called the “Leonardo da Vinci of mental manipulation”, is accused of convincing 11 members of the De Védrines family that they were in mortal danger from a cabal of freemasons, a European secret society and paedophiles.

He allegedly claimed he was a secret agent whose job was to protect them from their enemies.

If convicted, Mr Tilly, 48, could face a 10-year prison term and €750,000 (£600,000) fine. Jacques Gonzalez, 65, his alleged accomplice, could face a five-year sentence.

The court in Bordeaux heard that Mr Tilly used his “superior intelligence” to ingratiate himself with three generations of the family, including Guillemette de Védrines, who died in 2010 aged 97, her three children Philippe, Ghislaine and Charles-Henri, the two brothers’ wives, Brigitte and Christine, and five adult grandchildren.

Mr Tilly’s first alleged victim was Ghislaine de Védrines, 66, whom he met as an employee of her Paris secretarial college in 1999. After barely registering the “uncharismatic” man for the first year, she gradually found herself drawn to him, and introduced him to relations.

The family claims he brainwashed them into believing they were the lost descendants of an ancient society called “The Balance of the World”, and locked themselves into the family chateau in Monflanquin near Bordeaux. For five years, they barely left the castle, terrified they would be killed.

Mr Tilly allegedly claimed they were protected by a global network of secretive grandees, whose head, Mr Gonzalez, was a cousin of King Juan Carlos of Spain. They were allegedly persuaded to part with property, savings and jewellery worth €4.5 million (£3.6 million), which were funnelled into a Canadian “charity” that Mr Tilly claimed was set up to pay their “protectors”.

As scrutiny intensified in France, Mr Tilly allegedly convinced most of the family to decamp to Oxford, where they often failed to pay rent and were taken to court. Anyone who resisted was allegedly punished severely. Christine de Védrines, 62, says she was locked in a room for several months, deprived of food and beaten. She says he insisted she knew the number of a bank account that would lead to the lost treasure of the Knights Templar.

When Ghislaine’s husband, Jean Marchand, a journalist, denounced Mr Tilly as a charlatan, his wife and two children branded him an “agent of evil”. Mr Marchand alerted the authorities who refused to act because there were no legal complaints from the rest of the family.
Mr Tilly was finally arrested in Switzerland in 2009 following a complaint by Christine, who escaped after confiding in her employer in Oxford. When Mr Gonzalez was arrested in 2010, police found a BMW 645 with €86,000 in the boot, as well as expensive watches, bottles of fine wine and an “opulent wardrobe”.

Mr Tilly, who told the court on Monday he was a descendant of the Habsburgs and once almost played football for Marseille, denies the charge of “sequestering with the aim of committing an offence, voluntary violence with premeditation against a vulnerable person and abuse of weakness of a person under psychological submission”. Mr Gonzalez denies complicity in the charges. The trial continues.

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/france/9563453/Leonardo-da-Vinci-of-mental-manipulation-on-trial-in-France.html

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 12 de Junho de 2013, 10:45:31 »
Quem vai \o/

sqn  |(
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 12 de Junho de 2013, 11:25:29 »
Nada como uma 'pitada' da verdadeira nova física, livre das amarras acadêmicas e dos limites da racionalidade do método científico.  :P
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 12 de Junho de 2013, 13:05:40 »
R$ 350???  :o

Eu nunca tenho as boas idéias...  :(
"Deus prefere os ateus"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 12 de Junho de 2013, 13:40:28 »
Legal. Será que pode pagar o curso num universo paralelo?

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #18 Online: 12 de Junho de 2013, 20:22:53 »

:biglol:

Eu até que tenho umas boas ideias para explorar a fé alheia. O que não tenho é cara de pau pra fazer um lance desse.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 12 de Junho de 2013, 23:10:40 »

Eu até que tenho umas boas ideias para explorar a fé alheia. O que não tenho é cara de pau pra fazer um lance desse.

2

Dá uma olhada nesse papo e nos números ($$$):

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #20 Online: 13 de Junho de 2013, 08:35:48 »

2

Dá uma olhada nesse papo e nos números ($$$):

:anjo: Ela passa uma energia tão boa :anjo:

Cara, acho que não é apenas cara de pau. Em alguns casos a pessoa realmente tem problemas mentais.

Offline Fantasma Perdido

• Nível 02
  • *
« Resposta #21 Online: 24 de Junho de 2013, 22:12:42 »
http://www.deldebbio.com.br/2013/06/14/incorporacao-demonstrada-em-foto-kirlian/

Olá crianças,

Durante o curso de Tarot e História da Arte em Belo Horizonte, conheci o prof. Márcio Gandra, Mestre em Reiki e que trabalha com fotos Kirlian em seus diagnósticos há anos, e concordei em participar de um experimento, que se provou bastante interessante e elucidativo.

No lado direito da imagem que abre este texto está o dedo anular do médium (este que vos escreve). Perfeitamente equilibrado entre Yin-Yang, os Chakras Coronário (Sahashara) e Genésico (Básico/Muladhara) com uma energia mais Yang e os Outros Chakras emanando energia Yin… praticamente um iluminado (risos).
Brincadeiras à parte, é uma imagem que mostra uma pessoa perfeitamente equilibrada pelos padrões das imagens Kirlian; sem nenhuma doença ou desequilíbrio emocional, mental, físico ou espiritual.
Este ponto é importante para analisar a parte II, a seguir…

No lado esquerdo da imagem mostra uma foto tirada durante a aula, alguns poucos minutos após a primeira foto, quando o Exú Caveira, ou tio Samedi, estava encostado passando informações para a classe (quem já teve aula comigo já sabe que boa parte das aulas são dadas em conjunto com as Entidades que orientam o TdC, o AA e o Mayhem, apesar de não ocorrer incorporação, apenas compartilhamento de consciência).
Podemos perceber que os chakras que “doam” energia para a entidade são o Muladhara e o Manipura (Básico e Umbilical), que na parte teórica da Umbanda e Kardecismo são justamente os chakras que doam energia para incorporação. Já nos Chakras Ajna e Sahashara (Frontal e Coronário) percebemos essa “Energia Intrusa” densa (Yang) indicando a manifestação de uma energia externa no meu campo áurico.
Podemos ver nitidamente a energia sendo “drenada” dos chakras que deveriam ser para alimentar os chakras que deveriam ser alimentados em uma incorporação, confirmando toda a teoria espiritualista.

Isso será de grande valia para os estudiosos das fotos Kirlian, pois muitas vezes esta energia densa (avermelhada) era tida como “obsessores” por conta de um pensamento kardecista que permeia os pesquisadores quando, na verdade, esta manifestação pode ser o resultado de Entidades de esquerda, como Exus, Marinheiros e Pomba-giras. Geralmente, estas imagens apareciam em pacientes que procuravam o tratamento, e agora conseguimos testar em uma pessoa perfeitamente equilibrada que “invoca” esta energia de maneira controlada e consciente.

Agradeço a colaboração do prof. Gandra, em propor o experimento envolvendo umbanda, magia e fotos Kirlian; a partir de Agosto faremos mais experimentos deste tipo, desta vez em terreiros de Umbanda, para examinar as imagens dos médiuns em comparação com diferentes entidades como Pretos-Velhos, Caboclos e Exus e em rituais do A.’. A.’. para testarmos o resultado de RMPs, Banimentos e Evocações.
Manteremos vocês informados.

Mash ki pôrra é éssa?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 24 de Junho de 2013, 22:28:56 »
Isso será de grande valia para os estudiosos das fotos Kirlian, pois muitas vezes esta energia densa (avermelhada) era tida como “obsessores” por conta de um pensamento kardecista que permeia os pesquisadores quando, na verdade, esta manifestação pode ser o resultado de Entidades de esquerda, como Exus, Marinheiros e Pomba-giras. Geralmente, estas imagens apareciam em pacientes que procuravam o tratamento, e agora conseguimos testar em uma pessoa perfeitamente equilibrada que “invoca” esta energia de maneira controlada e consciente.

Isso pode explicar muita coisa na nossa política governamental.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 26 de Janeiro de 2014, 13:40:30 »

Supertramp's 1979 album Breakfast in America is at the centre of one of the most bizarre 9/11 conspiracy theories yet.

A poster on a David Icke forum suggests that the cover of the record forecasted the terrorist attack on the World Trade Center in 2001, some 22 years later.

The 'conspiracy' was revealed on a forum for author and theorist David Icke.

The off-the-wall cover shows a woman with a glass of orange juice in front of a rendition of the New York skyline, all from a plane window.

Forum member 'Eve' posted the pic along with the following cryptic description:

"Album came out in 1979," it reads.

"9/11 reference.

"9/11 was served with breakfast...not to mention the everyday fight for freedom: "Breakfast In America."

'Eve' appears to be convinced and continues:

"Orange juice = fireball," she adds.

"You are looking out of the window of a plane, she is showing the target."

'Eve' even posts a reversed view of the cover which 'appears' to show the 'U' and 'P' of Supertramp flipped around to look like the figures '9' and '11'.

http://www.mirror.co.uk/news/weird-news/supertramp-breakfast-america-album-cover-3040330#ixzz2rWGev92U

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #24 Online: 26 de Janeiro de 2014, 13:52:27 »
"9/11 was served with breakfast...not to mention the everyday fight for freedom: "Breakfast In America."

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!