Autor Tópico: O que aconteceria se um papa se revelasse ateu?  (Lida 2525 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re:O que aconteceria se um papa se revelasse ateu?
« Resposta #25 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 19:47:49 »
O que aconteceria se o papa se revelasse ateu, eu não sei. Eu sei é que tem casa de apostas pagando 100 para 1 se o Richard Dawkins for eleito o próximo papa :D

A veras, eu estou torcendo é para o próximo papa ser europeu, de preferência italiano. Se o papa vier de outro continente, o ineditismo vai causar um interesse maior, uma espécie de "efeito Obama", e há um sério risco de ele se tornar uma figura popular. Se for europeu não, vai ser uma bela broxada.

E a pior coisa possível que pode acontecer é ele ser brasileiro. O Brasil não está preparado para isso, a influência negativa que ele traria para a política nos atrasaria socialmente em décadas.

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #26 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 09:24:22 »
Suicídio em massa!

Triste!!!! Mas infelizmente, muitas pessoas não querem abrir mão da dependência!
"Somos o projeto final do passado e o esboço do projeto do futuro."

"Não leve a vida muito a sério, pois não sairá vivo dela mesmo!"

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #27 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 09:28:35 »
Renunciaria alegando problemas de saúde.  Ei, perai...
:histeria:
Diria também que os caminhos do senhor são tortuosos.....  :biglol: :biglol:
"Somos o projeto final do passado e o esboço do projeto do futuro."

"Não leve a vida muito a sério, pois não sairá vivo dela mesmo!"

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #28 Online: 01 de Março de 2013, 14:08:51 »
O que aconteceria se o papa se revelasse ateu, eu não sei. Eu sei é que tem casa de apostas pagando 100 para 1 se o Richard Dawkins for eleito o próximo papa :D

A veras, eu estou torcendo é para o próximo papa ser europeu, de preferência italiano. Se o papa vier de outro continente, o ineditismo vai causar um interesse maior, uma espécie de "efeito Obama", e há um sério risco de ele se tornar uma figura popular. Se for europeu não, vai ser uma bela broxada.

E a pior coisa possível que pode acontecer é ele ser brasileiro. O Brasil não está preparado para isso, a influência negativa que ele traria para a política nos atrasaria socialmente em décadas.

Pode ter efeitos benéficos, como um freio no crescimento dos evangélicos neopentecostais, estes sim, uma verdadeira ameaça a nossa pátria. Se um dia o Brasil for neopentecostal na maioria, seremos como um Irã cristão...

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #30 Online: 02 de Março de 2013, 19:14:35 »
... ... ... ...

...Seria a primeira vez que um papa estaria falando alguma verdade?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!