Autor Tópico: German student builds electromagnetic harvester to recharge a battery  (Lida 436 vezes)

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
German student builds electromagnetic harvester to recharge a battery
« Online: 24 de Fevereiro de 2013, 18:13:34 »
Dennis Siegel, a student at the University of the Arts in Bremen, Germany has built what he calls an electromagnetic harvester—it converts electromagnetic fields in the immediate environment into electricity to recharge a common AA battery. He's won a 2nd place award in the HfK Bremen Hochschulpreis 2013 competition for Digitale Medien, for his efforts.

Read more at: http://phys.org/news/2013-02-german-student-electromagnetic-harvester-recharge.html#jCp

Se esse cara ganhou o segundo lugar, imagine o que fez primeiro.  :|
Capacitor de fluxo?  :hihi:
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
Re:German student builds electromagnetic harvester to recharge a battery
« Resposta #1 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 19:20:21 »
Eu quero um...

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #2 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 19:39:21 »
Mas nem que ele estivesse dentro de uma central como a da foto um nictêmero inteiro com um transformador com o circuito magnético aberto à disposição só para ele eu acredito que essa coisa desse tamanho carrega uma AA num dia. Nem uma AAA, como, aliás, parece ser a que está inserida no trocinho. Essas ideias teslianas já foram desmanteladas lá no tempo dele com ele para lunáticos virem querer ressuscitá-las.

O "segredo da eletrônica" do aparelho é de rir. Quanta besteira nesse mundo, meu proteus!

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #3 Online: 08 de Março de 2013, 13:52:52 »
Argumentos, explicações...

P.S.: por favor, seja conciso. :D
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #4 Online: 09 de Março de 2013, 19:29:23 »
Puxa! Eu também gostaria de ver argumentos e explicações desse estudante! Para me divertir. Só acho improvável que ele nos leia aqui para responder...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!