Autor Tópico: Eleições 2014  (Lida 1404 vezes)

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
Eleições 2014
« Online: 22 de Março de 2013, 18:05:38 »
Dilma tem 58%, Marina, 16%, e Aécio, 10%, diz Datafolha

22/03/2013 - 17h28

A presidente Dilma Rousseff lidera a mais nova pesquisa Datafolha de intenções de voto para a Presidência da República. Se a eleição fosse hoje, a petista teria 58%, seguida pela ex-senadora Marina Silva (Rede), com 16%.

Logo atrás estão o senador Aécio Neves (PSDB-MG), com 10%, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que aparece com 6% das intenções de voto. Neste cenário, 6% declararam voto nulo ou em branco, e 3% disseram não saber em quem votar.

Na pesquisa anterior, realizada em dezembro do ano passado, Dilma tinha 54%, Marina aparecia com 18%, Aécio, 12%, e Campos, 4%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 21 de março e ouviu 2.653 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1250925-dilma-tem-58-marina-16-e-aecio-10-diz-datafolha.shtml

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Eleições 2014
« Resposta #1 Online: 22 de Março de 2013, 19:25:36 »
Eu ia votar na Marina, como fiz na última. Mas ela despirocou com esse lance de criacionismo. Como a Dilma anda dando muitos vacilos, vamos ver as propostas do Aécio.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2 Online: 22 de Março de 2013, 19:49:45 »
Eu ia votar na Marina, como fiz na última. Mas ela despirocou com esse lance de criacionismo. Como a Dilma anda dando muitos vacilos, vamos ver as propostas do Aécio.

Eu sabia¡¡¡¡¡!!!!1111 Um guarda pretoriano como voce só podia ser da direita opressiva golpista e corrupta do PSDB!!!!!111111onze
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 22 de Março de 2013, 20:38:50 »
Possivelmente anule. Ia votar na Dilma mas cheguei a conclusão que o PT é um atraso para o país. Agora tem que ver se tem alguém que é menos ruim.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4 Online: 22 de Março de 2013, 20:42:49 »
Perder pra Marina é o fim da várzea.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #5 Online: 22 de Março de 2013, 20:47:41 »
Spoiler das eleições de 2014:

Propostas:

PT: Vou investir em saúde, educação, emprego, preservação do meio ambiente e em eliminação da pobreza.
PSDB: Vou investir em saúde, educação, emprego, preservação do meio ambiente e em eliminação da pobreza.
PV: Vou investir em saúde, educação, emprego, preservação do meio ambiente e em eliminação da pobreza.

Debate:

PT: Vocês roubaram mais que eu.
PSDB: Vocês roubaram mais que eu.
PV: Vocês roubaram mais que eu.

Resultado: A Dilma ganhou, eeeeeeh! Mas mesmo que não ganhasse daria na mesma merda.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 22 de Março de 2013, 20:56:19 »
Parcus já resumiu tudo.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 22 de Março de 2013, 21:41:11 »
Tenho uma simpatia pelo Aécio. Só gostaria que ele não se candidatasse agora.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 22 de Março de 2013, 21:51:24 »
Porque perderá?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #9 Online: 22 de Março de 2013, 22:23:08 »
Tenho uma simpatia pelo Aécio. Só gostaria que ele não se candidatasse agora.

Também gosto do Aécio e parece ter o carisma certo para o cargo de presidente, agregador e negociador. Ele sabe que inevitavelmente ele vai ser um candidato forte. Na minha opinião só tem que se libertar das amarras mais conservadoras do PSDB paulista, que só lhe sabotou até hoje, e se dirigir de fato para o centro, senão não ganha nunca. Se ficar posando ao lado do Serra e do FHC, já era, por que são personagens muito desgastados perante o eleitorado. Ele tem que focar na própria liderança, e pra isso é vital que pelo menos chegue ao segundo turno em 2014, o que parece ser muito mais difícil agora do que em qualquer outra época, desde a redemocratização.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 23 de Março de 2013, 00:06:55 »
Dilma tem o maior potencial de voto para 2014, aponta pesquisa Ibope

Critério reúne intenções de eleitores que admitem votar em um candidato.
Dilma tem 76%, Marina, 40%, e Aécio, 25%, informou site de 'O Estado'

A presidente Dilma Rousseff tem 76% de "potencial de voto", segundo pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (22) pelo site do jornal "O Estado de S. Paulo".

O potencial de voto reúne as intenções de todos os eleitores pesquisados que admitem a hipótese de votar em um determinado candidato.

No caso de Dilma, segundo o site do jornal, dos 76%, 52% afirmaram que votariam "com certeza" na presidente para um segundo mandato e 24% disseram que podem votar. Segundo "O Estado", 20% responderam que não votariam em Dilma de jeito nenhum.

De acordo com o site, o Ibope entrevistou 2.002 eleitores em 142 municípios de todas as regiões entre os últimos dias 14 e 18. A margem de erro é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos.

A eleição presidencial será em outubro de 2014, e, pela legislação eleitoral, os candidatos serão escolhidos em convenções partidárias entre 10 e 30 de junho do ano que vem.

Para os demais nomes pesquisados pelo Ibope, a situação é a seguinte, segundo as informações divulgadas pelo site de "O Estado":

- Marina Silva (Rede), ex-senadora: 10% votariam nela com certeza; 30% poderiam votar; 40% afirmam que não votariam de jeito nenhum.

- Aécio Neves (PSDB-MG), senador: 25% votariam ou poderiam votar nele; 36% não votariam de jeito nenhum;

- Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco: 10% admitem votar nele; 35% não votariam de jeito nenhum.

- José Serra (PSDB), ex-governador de São Paulo: 35% admitem votar nele; 50% não votariam de jeito nenhum.

- Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF): 4% votariam nele com certeza; 13% afirmam que poderiam votar

- Fernando Gabeira (PV-RJ), ex-deputado federal: 1% votariam nele com certeza; 6% poderiam votar).

http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/03/dilma-tem-o-maior-potencial-de-voto-para-2014-aponta-pesquisa-ibope.html

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #11 Online: 23 de Março de 2013, 01:11:50 »
Incrível que o Serra ainda tenha 35% de intenções de voto......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 23 de Março de 2013, 01:38:17 »
e não tão incrível que tenha a mesma rejeição de sempre

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #13 Online: 23 de Março de 2013, 02:18:23 »
e não tão incrível que tenha a mesma rejeição de sempre

Na verdade é incrível que não seja bem maior.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 24 de Março de 2013, 09:52:31 »
Spoiler das eleições de 2014:

Propostas:

PT: Vou investir em saúde, educação, emprego, preservação do meio ambiente e em eliminação da pobreza.
PSDB: Vou investir em saúde, educação, emprego, preservação do meio ambiente e em eliminação da pobreza.
PV: Vou investir em saúde, educação, emprego, preservação do meio ambiente e em eliminação da pobreza.

Debate:

PT: Vocês roubaram mais que eu.
PSDB: Vocês roubaram mais que eu.
PV: Vocês roubaram mais que eu.

Resultado: A Dilma ganhou, eeeeeeh! Mas mesmo que não ganhasse daria na mesma merda.

Pois é. O PT só sai da presidência agora se ocorrer, durante o seu governo, uma crise econômica aqui dentro que seja sentida por todos os seus eleitores de forma visceral.
78% aprovação pra Dilma é muita coisa.

[edit]
O Aécio vai se queimar de bobeira.

Pretendo olhar com carinho suas propostas.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 14 de Abril de 2013, 15:00:36 »
Serra agora fala em união, mas não cita Aécio em discurso

Ex-governador diz que problemas do passado estão 'zerados' e que apoiará o mineiro se ele for o escolhido para presidir o PSDB

Sem citar o nome do pré-candidato tucano à Presidência Aécio Neves, o ex-governador paulista José Serra anunciou ontem sua renúncia à "passionalidade" para contribuir com o partido nas eleições de 2014. Ao ser questionado ao fim do evento se apoia o colega no comando do partido, Serra disse: "Se (Aécio) for o candidato do PSDB, claro que eu apoiarei". Já sobre a pré-candidatura do senador ao Planalto, Serra foi breve: "É um bom nome".

O ex-governador paulista não tem boas relações com o senador mineiro dentro do PSDB. Ele não compareceu anteontem, quando Aécio estava presente, ao seminário que o PPS realiza em Brasília. Deixou para discursar hoje. Serra considera que Aécio não se empenhou em sua segunda tentativa de chegar ao Planalto, em 2010. Sua votação em Minas, por exemplo, ficou bem abaixo do esperado. Ontem, ao falar aos aliados de oposição, Serra afirmou: "Na política, você não pode carregar paixões de passado para um momento presente. Você tem que se desfazer delas, até porque você precisa de energia para somar para o futuro".
Sem mencionar o nome de Aécio, disse que assume a missão de trabalhar pela união interna do partido, de forma a agrupar forças de oposição que podem convergir e vencer a eleição de 2014.

Disse que qualquer problema que tenha tido no passado não existe mais. "Para mim, está zerado. Eu sou esquentado, mas está zerado", afirmou. "Eu me proponho as trabalhar pela união de todas as forças", disse. "Para que o movimento seja vitorioso, temos que somar, trazer gente que está do outro lado, de boa-fé, para o lado de cá." Lembrou que muitos partidos que estão no governo Dilma podem mudar de lado. Indagado se fazia referência ao PSB, disse: "Não só ao PSB, mas a todos os outros que quiserem vir".
Serra afirmou que a oposição tem grande responsabilidade neste momento, pois precisa vencer a eleição, visto que "o PT renunciou a um projeto de Brasil moderno e justo para se fixar apenas no projeto de poder".

"A herança do atual governo do PT, que recebeu uma herança já muito ruim do governo Lula, deixará para o próximo dirigente uma herança próxima à da deixada pela ditadura de Figueiredo (o ex-presidente João Figueiredo) para Tancredo Neves e José Sarney, do mesmo padrão da herança de Fernando Collor para Itamar Franco. É desse nível a herança que eles vão deixar", discursou Serra em seminário promovido pelo PPS, sigla que tende a seguir com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), caso este saia candidato em 2014.

Para Serra, o Estado brasileiro foi capturado por um grupo. "O PT não hesitará em enfraquecer a democracia brasileira para se fortalecer. Esse grupo não aceita a independência dos poderes, a imprensa livre e a alternância de poder. Não aceita a liberdade de imprensa. O Estado brasileiro passou a virar propriedade privada, patrimonialismo sindicalista, patrimonialismo partidário."

http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/serra-agora-fala-em-uni%C3%A3o-mas-n%C3%A3o-cita-a%C3%A9cio-em-discurso

--------------------------------------

A impressão que eu tenho é que esse Serra é extremamente teimoso.

.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 14 de Abril de 2013, 15:08:05 »
Serra agora fala em união, mas não cita Aécio em discurso
Ex-governador diz que problemas do passado estão 'zerados' e que apoiará o mineiro se ele for o escolhido para presidir o PSDB
Sem citar o nome do pré-candidato tucano à Presidência Aécio Neves, o ex-governador paulista José Serra anunciou ontem sua renúncia à "passionalidade" para contribuir com o partido nas eleições de 2014. Ao ser questionado ao fim do evento se apoia o colega no comando do partido, Serra disse: "Se (Aécio) for o candidato do PSDB, claro que eu apoiarei". Já sobre a pré-candidatura do senador ao Planalto, Serra foi breve: "É um bom nome".
O ex-governador paulista não tem boas relações com o senador mineiro dentro do PSDB. Ele não compareceu anteontem, quando Aécio estava presente, ao seminário que o PPS realiza em Brasília. Deixou para discursar hoje. Serra considera que Aécio não se empenhou em sua segunda tentativa de chegar ao Planalto, em 2010. Sua votação em Minas, por exemplo, ficou bem abaixo do esperado. Ontem, ao falar aos aliados de oposição, Serra afirmou: "Na política, você não pode carregar paixões de passado para um momento presente. Você tem que se desfazer delas, até porque você precisa de energia para somar para o futuro".
Sem mencionar o nome de Aécio, disse que assume a missão de trabalhar pela união interna do partido, de forma a agrupar forças de oposição que podem convergir e vencer a eleição de 2014.
Disse que qualquer problema que tenha tido no passado não existe mais. "Para mim, está zerado. Eu sou esquentado, mas está zerado", afirmou. "Eu me proponho as trabalhar pela união de todas as forças", disse. "Para que o movimento seja vitorioso, temos que somar, trazer gente que está do outro lado, de boa-fé, para o lado de cá." Lembrou que muitos partidos que estão no governo Dilma podem mudar de lado. Indagado se fazia referência ao PSB, disse: "Não só ao PSB, mas a todos os outros que quiserem vir".
Serra afirmou que a oposição tem grande responsabilidade neste momento, pois precisa vencer a eleição, visto que "o PT renunciou a um projeto de Brasil moderno e justo para se fixar apenas no projeto de poder".
"A herança do atual governo do PT, que recebeu uma herança já muito ruim do governo Lula, deixará para o próximo dirigente uma herança próxima à da deixada pela ditadura de Figueiredo (o ex-presidente João Figueiredo) para Tancredo Neves e José Sarney, do mesmo padrão da herança de Fernando Collor para Itamar Franco. É desse nível a herança que eles vão deixar", discursou Serra em seminário promovido pelo PPS, sigla que tende a seguir com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), caso este saia candidato em 2014.
Para Serra, o Estado brasileiro foi capturado por um grupo. "O PT não hesitará em enfraquecer a democracia brasileira para se fortalecer. Esse grupo não aceita a independência dos poderes, a imprensa livre e a alternância de poder. Não aceita a liberdade de imprensa. O Estado brasileiro passou a virar propriedade privada, patrimonialismo sindicalista, patrimonialismo partidário."

http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/serra-agora-fala-em-uni%C3%A3o-mas-n%C3%A3o-cita-a%C3%A9cio-em-discurso

--------------------------------------

A impressão que eu tenho é que esse Serra é extremamente teimoso.

2... ele parece que não se conforma de não ter sido eleito, que o poder de qualquer forma. Se ele não apoiar o Aécio, melhor para ele (Aécio)  :hihi:

Eu só não voto na Dilma por causa do PT. Apesar de não confiar muito no Aécio ou no Eduardo Campos, vou avaliar o que eles tem a dizer. Mas se eleição fosse hoje, eu votaria nulo ou branco.

De qualquer forma, vai ser só para "exercer a cidadania"  :hihi:, o Parcus já previu como vai ser.
"Deus prefere os ateus"

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 14 de Abril de 2013, 15:20:33 »
Atualizado: 25/03/2013 02:06 | Por estadao.com.br

Sem Serra, Aécio pedirá apoio paulista

Senador mineiro fará discurso hoje em São Paulo, no momento em que busca anuência do PSDB-SP ao seu projeto presidencial em 2014

Sem a presença do ex-governador José Serra, o senador e presidenciável do PSDB, Aécio Neves (MG), participa hoje de encontro partidário em São Paulo, durante o qual discursará a favor da unidade tucana e fará críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff.

Aécio fará uma palestra na sede do PSDB paulista num movimento político de aproximação com o partido em São Paulo, etapa necessária para consolidar seu projeto de se tornar o candidato a presidente em 2014.

A presença do senador na capital paulista ocorre no momento em que Serra ameaça deixar o PSDB. Aliados do ex-governador reclamam da falta de espaço para o tucano no partido e chegaram a pleitear a presidência da legenda para ele - Aécio, porém, deve ser eleito o novo presidente nacional do PSDB em maio. Convidado para participar do encontro, o ex-governador foi para os Estados Unidos neste final de semana, alegando ter sido chamado "em cima da hora", segundo tucanos.

No discurso de hoje, o senador seguirá o tom das críticas ao governo petista, principalmente na área econômica. Também aproveitará o público interno para fazer uma sinalização em direção à unidade partidária. Falará da importância de São Paulo para o partido e tecerá elogios ao governador Geraldo Alckmin e a Serra.

Para mostrar força, Aécio deve chegar ao encontro acompanha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, principal avalista de sua candidatura a presidente no partido, de Alckmin e do presidente da legenda, deputado Sérgio Guerra (PE).

"Aécio atribui a São Paulo e ao PSDB paulista uma grande importância. Não tem PSDB viável sem o firme apoio de São Paulo", afirmou Guerra. Questionado sobre a ausência de Serra no encontro, ele disse: "Seria melhor que ele estivesse, mas ele deve ter razões para ter ido viajar".

Encontro. Alckmin cogitou desmarcar o evento ao ponderar a conveniência de Aécio vir a São Paulo num momento em que há divergência com Serra sobre a formação da nova direção do PSDB. Aécio e o ex-governador conversaram na semana passada, mas o encontro não teve resultado. Não houve sinalização concreta por parte de Aécio sobre participação do ex-governador no partido. Também não houve nenhum pedido por parte de Serra. A situação ficou como está: Aécio com domínio da estrutura partidária, e aliados de Serra falando em "rolo compressor".

O paulista tinha viagem para participar de um evento na Universidade Princeton, nos Estados Unidos, mas disse a aliados que cogitaria suspender ou adiar sua ida ao exterior, caso Aécio fizesse uma sinalização formal para que ocupasse um espaço na direção nacional do PSDB, o que não aconteceu. O ex-governador de São Paulo reclama que foi atropelado pelo senador mineiro, que trabalha para assumir o comando do partido. Sua ausência na palestra de hoje deve ser interpretada como um contra-ataque claro, segundo seus aliados.

Alckmin. A maior preocupação dos entusiastas da candidatura de Aécio é com Alckmin. Avaliam que Serra não entrará no projeto presidencial do senador. Mas, como precisam de São Paulo, querem o apoio do governador paulista e esperam uma declaração dele hoje. Alckmin, no entanto, diz ser contra a antecipação da disputa e deve ser genérico no apoio a Aécio. Candidato à reeleição em 2014, ele teme o impacto da saída de Serra do PSDB no seu projeto eleitoral.

Para criar um contraponto aos conflitos nos bastidores, Aécio pediu à direção do PSDB mineiro que participasse do encontro. Uma comitiva liderada pelo presidente da legenda em Minas Gerais, Marcus Pestana, e pelo secretário-geral, Carlos Mosconi, estará presente. / JULIA DUAILIBI E BRUNO BOGHOSSIAN

http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/sem-serra-a%C3%A9cio-pedir%C3%A1-apoio-paulista

------------------------------------------------

Pelo jeito a disputa interna  pelo poder no PSDB  está bem quente.

.

« Última modificação: 14 de Abril de 2013, 15:24:05 por JJ »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18 Online: 16 de Abril de 2013, 16:45:01 »
Ê São Paulo que não larga o osso...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 16 de Abril de 2013, 16:47:25 »
LOL, olha essa notícia, já tem até quantos peidos o Aécio vai dar. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 16 de Abril de 2013, 17:03:12 »

São Paulo nada.. o Serra é um dos caras mais egocêntricos que já vi. Se for para f.. o partido apenas para dar um afago em seu ego, ele o fará sem problemas.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 16 de Abril de 2013, 17:05:50 »

São Paulo nada.. o Serra é um dos caras mais egocêntricos que já vi. Se for para f.. o partido apenas para dar um afago em seu ego, ele o fará sem problemas.

Maldita bolinha de papel que não rachou a careca dele.
"Deus prefere os ateus"

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #22 Online: 16 de Abril de 2013, 18:18:24 »

Tem um feriado em São Paulo devido a um evento que se resume a "São Paulo não queria largar o osso, Getúlio Vargas tomou, os paulistas se rebelaram e apanharam."

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 16 de Abril de 2013, 18:31:04 »
Foram esperar que Flores da Cunha não apoiasse Getúlio... :lol:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 16 de Abril de 2013, 19:10:31 »
traidores!

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!