Uma coisa que vcs têm que saber sobre mim para entenderem melhor o meu modo de ser...
Por exemplo, quando certos parentes meus faleceram, parentes bem próximos mesmo e que por algum motivo intencionalmente tentaram me prejudicar de algum modo em alguma época da minha vida, eu não estava nem aí com o finado com quem tinha cortado relações e não fiz qualquer questão de esconder isso dos outros parentes então muitas vêzes acabei sendo mal visto por ser assim. Para mim ninguém passa a ser bom ou diferente do que sempre foi só por ficar doente ou vir a falecer, comigo não existe aquela de só lembrar das qualidades do finado e esquecer o resto.
Morrer é algo que mais dia ou menos dia acontecerá com todos nós aqui, comigo e com vcs, então nunca tive medo disso e encaro como algo natural, é só um fim para algo que teve um começo.
Um dos meus defeitos é ter dificuldade para esquecer ou deixar de lado coisas que se passaram há anos.
Falo de parentes próximos...
Então de verdade não tenho qualquer problema em ver o Apedeuta ou outro qualquer se ferrar, na verdade falo sério quando digo que até gosto de ver gente como ele se foder, seja como for.
Sou assim, podem aprovar ou não, mas não consigo ser de outro jeito.