Autor Tópico: Me ajudem a esclarecer isso.  (Lida 1137 vezes)

Offline Fantasma Perdido

• Nível 02
  • *
Me ajudem a esclarecer isso.
« Online: 27 de Abril de 2013, 20:43:15 »
 Existe alguma informação sobre este vídeo de uma suposta necrópsia de um "ET" na Rússia?  Eu procurei na internet (inclusive no fórum) e não achei nenhuma análise ou informação sobre a procedência do vídeo.

Só avisando que as imagens podem ser fortes já que uma necrópsia é pelo menos simulada no vídeo.

EDITADO:
Troquei o termo "autópsia" por "necrópsia".
« Última modificação: 27 de Abril de 2013, 21:40:35 por joaopanegalli »

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
Re:Me ajudem a esclarecer isso.
« Resposta #1 Online: 27 de Abril de 2013, 21:26:33 »
Fake. E mal feito.

O médico queestá fazendo a necrópsia (autópsia é o ser humano analizando um cadaver humano) tem nenhum tipo de aptidão para o procedimento. Isto é claro já na incisão.

A pele após a incisão está "desgrudada" o que, pelo menos nos animais da terra, não é normal.

Uma necrópsia em um alienígena seria um evento único e que seria estudado exaustivamente antes do procedimento, 10 minutos seria insuficiente até para a avaliação externa.

Esse tipo de procedimento deve ter sido copiado do que se vê em filmes. A autópsia é um procedimento diferente da necrópsia. Na autópsia procura-se conservar o máximo possível o corpo humano para que seja o menos traumático possível para os parentes. Em uma necrópsia o animal (ou no caso o alien) seria aberto "de cabo a rabo". Literalmente. Faz-se uma incisão mento-pubiana para ter uma visão completa das cavidades. Em um cão retira-se os "conjuntos", e os analiza fora do corpo com tranquilidade e espaço.

http://www.vet.ufg.br/uploads/66/original_Roteiro_Necropsia_Colheita.pdf?1330947870

O bonequinho é bonitinho.

Offline Fantasma Perdido

• Nível 02
  • *
« Resposta #2 Online: 27 de Abril de 2013, 21:35:42 »
Obrigado pelas informações Rampal.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #3 Online: 28 de Abril de 2013, 01:44:39 »
Poderia ser um macaco?
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 28 de Abril de 2013, 02:37:24 »
Este vídeo é verdadeiro:

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #5 Online: 17 de Julho de 2013, 12:25:05 »
Leram o comentário sobre o tipo de luvas usadas? Pura e simplesmente não existiam nos anos 60, apenas começaram a ser utilizadas nos anos 90! (confirmei na wikipédia).
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!