Autor Tópico: Grupo paga R$ 1.000 a 'isca humana' para tentar capturar Caboclo D'Água em MG  (Lida 1201 vezes)

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
A Acam (Associação de Caçadores de Assombração de Mariana), localizada a 112 km de Belo Horizonte, ofereceu R$ 1.000 para quem se dispusesse a servir de isca, dentro de uma gaiola, na tentativa de capturar a criatura denominada "Caboclo D'Água", que, segundo a associação, vem realizando ataques na região há anos.

É atribuída à assombração, descrita como um misto de galinha, lagartixa e macaco, a morte de ao menos quatro pessoas nas redondezas, além de diversos ataques a animais de fazendas e sítios...

fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2013/05/03/associacao-paga-r-1-mil-a-isca-humana-para-tentar-capturar-caboclo-dagua-em-minas-gerais.htm

Isso me lembra no canal History quando pseudo-cientistas se munem de uma parafernália tecnológica para capturar evidências de devoradores ou mutiladores de animais, e nunca veem nada, pois ficam só uma noite e vão embora atribuindo o insucesso ao azar. Com esses vão acontecer a mesma coisa, e o sortudo vai ganhar a grana numa boa, e ele ainda pode aproveitar a boa companhia do cabrito que vai ficar com ele na jaula. :lol:

.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
  • “É melhor reinar no inferno do que servir no céu”
Re:Grupo paga R$ 1.000 a 'isca humana' para tentar capturar Caboclo D'Água em MG
« Resposta #1 Online: 05 de Maio de 2013, 15:54:56 »
MG <3
"Onde mora a liberdade, ali está a minha pátria."
Benjamin Franklin

"Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la."
Voltaire

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
Re:Grupo paga R$ 1.000 a 'isca humana' para tentar capturar Caboclo D'Água em MG
« Resposta #2 Online: 12 de Maio de 2013, 10:17:02 »
Caboclo d'água é meu c#$%¨%¨&!
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 12 de Maio de 2013, 16:31:18 »
O IBAMA já desvendou o "mistério". Era uma onça parda...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 12 de Maio de 2013, 17:05:06 »
O IBAMA já desvendou o "mistério". Era uma onça parda...

Isso aí, continue com essa postura alienada, acreditando no que dizem para você. É exatamente o que o Caboclo quer...
"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #6 Online: 12 de Maio de 2013, 21:11:54 »
Adivinha se a população acreditou no IBAMA?
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 13 de Maio de 2013, 01:54:01 »
Eu mato a cobra e mostro o pau... http://www.ogritodobicho.com/2013/05/misterio-explicado-caboclo-dagua-era.html

Vídeo da GLOBO? E depois, você vai postar comunicados oficiais da NASA como conclusão sobre OVNIs, UFOs e área 51??????????///////// KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!11111111

O original:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!