Autor Tópico: Pastor quer a morte de Hugo Chavez.  (Lida 627 vezes)

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
Pastor quer a morte de Hugo Chavez.
« Online: 24 de Agosto de 2005, 08:57:13 »
24/08/2005 - 01h41
"Não estou nem aí", diz Chávez sobre declaração de pastor americano
Publicidade

da France Presse, em Havana

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, ignorou as declarações do apresentador de TV e líder evangélico americano, Pat Robertson, que nesta terça-feira propôs seu assassinato.

"Não sei quem é esta pessoa, desconheço. Não estou nem aí para sua opinião", disse Chávez antes de partir de Havana, após se encontrar com o presidente cubano, Fidel Castro.

"Tomarei cuidado quando tiver de tomar. Estou aqui (em Cuba) para falar da vida, isto é mais importante", disse Chávez no Aeroporto Internacional de Havana, de onde partiu para a Jamaica.

O pastor ultraconservador Pat Robertson chamou o presidente Chávez de "inimigo perigoso" em seu programa "The 700 Club", na CBN, e defendeu que assassiná-lo seria mais barato do que ir a uma guerra para derrubá-lo.

Washington se distanciou destas declarações e, por intermédio de um porta-voz do departamento de Estado, afirmou que "Pat Robertson é um cidadão comum e que suas opiniões não representam a política dos Estados Unidos".

O embaixador da Venezuela na ONU, Fermín Toro Jiménez, pediu a Washington que tome medidas contra as "incitações ao terrorismo de Estado" cometidas pelo pastor.

"Embora o senhor Robertson não seja um funcionário do governo americano, Washington deveria rever os instrumentos internacionais (...) que podem contemplar incitações ao terrorismo de Estado como a realizada pelo reverendo Robertson", disse o embaixador, em nota transmitida à imprensa.
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re.: Pastor quer a morte de Hugo Chavez.
« Resposta #1 Online: 24 de Agosto de 2005, 18:01:52 »
vai pro inferno  :P
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
Re.: Pastor quer a morte de Hugo Chavez.
« Resposta #3 Online: 28 de Agosto de 2005, 23:21:17 »
:lol:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!