Autor Tópico: Encontro do CC no CE  (Lida 342 vezes)

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
Encontro do CC no CE
« Online: 13 de Maio de 2013, 22:22:17 »
Então, tipo assim, sei que é meio difícil juntar um bando de ateus e atoas, mas eu ainda tenho um pouco de fé  :lol:. (já que o povo de SP consegue, pq nós não?)

Galera do CE aí, bora se juntar, conversar ao vivo, saber quem é mais feio, tomar umas cervas?

(sei que tem uns 4 ou 5 gatos pingados de Fortaleza, já é um começo :) )
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
Re:Encontro do CC no CE
« Resposta #1 Online: 14 de Maio de 2013, 11:50:45 »
êpa.
Embora trabalhe no interior, moro em Fortaleza e todo final de semana to na terrinha.
Vamo ver se conseguimos quorum.
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
Re:Encontro do CC no CE
« Resposta #2 Online: 16 de Maio de 2013, 22:49:42 »
Ae, já temos 2. (talvez se convidarmos amigos, consigamos alguma coisa :P )
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!