Autor Tópico: Cientistas britânicos dizem ter achado na atmosfera vida originada fora da Terra  (Lida 1335 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Pasteur

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.305
  • Sexo: Masculino
Citar
Cientistas britânicos dizem ter achado na atmosfera vida originada fora da Terra



 A imagem acima pode parecer um borrão branco, uma gosma esquisita ou uma tentativa de fotografia fracassada. Mas, para um grupo de cientistas da Universidade de Sheffield, no Reino Unido, ela é a prova de que existe vida fora da Terra.

De acordo com os pesquisadores, esta fotografia, feita por uma sonda (espécie de balão desenvolvido para chegar à estratosfera), é de um microorganismo voador encontrado na atmosfera da Terra durante a passagem da chuva de meteoros Perseid.  Além deste, a sonda registrou a existência de uma série de microorganismos similares. As lâminas dos microscópios da sonda, lançada no dia 31 de julho deste ano nas proximidades de Chester, só foram expostas quando atingiu uma altura entre 22 e 27 quilômetros.

Segundo os cientistas, o fato de a coleta ter sido feita a cerca de 27 quilômetros de altura da superfície terrestre comprova que o microorganismo não pode ter tido origem em nosso planeta. De acordo com o diretor do grupo de pesquisa, Milton Wainwright, tal partícula só poderia ter sido proveniente da Terra se tivesse ocorrido uma erupção vulcânica extremamente violenta, capaz de expelir partículas a tal distância. "Nos três anos que trabalhamos em recolher as amostras, nada disso aconteceu". Para ele, isso comprova que o microorganismo teve origem fora do planeta.  O pesquisador garante que não houve qualquer tipo de contaminação.

"Na ausência de um mecanismo pelo qual as partículas de grandes dimensões como esta podem ser transportados para a estratosfera, só podemos concluir que essa entidade biológica foi originada no espaço." Segundo o pesquisador, os dados coletados pela sonda permitem concluir que a vida está constantemente chegando à Terra a partir do espaço. "A vida não se restringe a este planeta", ele diz.  Para Wainwright é muito difícil que algum mecanismo desconhecido (capazes de expelir microorganismos a uma distância tão grande) seja responsável pelo fenômeno. 

A descoberta da equipe liderada por Wainwright foi publicada no Journal of Cosmology que, segundo o site The Huffington Post, já foi acusado por outros cientistas de publicar artigos de consistência e qualidade questionáveis.

Críticos da comunidade científica afirmam que, por si só, o material não comprova a existência de vida extraterrestre e que seria necessário que as "provas" fossem submetidas a análises de outros grupos de pesquisadores.

Em outubro deste ano, Wainwright e seu grupo de pesquisa vão realizar um novo teste, do mesmo tipo, para coletar mais amostras que confirmem sua tese científica.

Fonte


Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Cientistas britânicos dizem ter achado na atmosfera vida originada fora da Terra
« Resposta #2 Online: 20 de Setembro de 2013, 19:48:16 »
Isso pode ser várias coisas, senão todas ao mesmo tempo:

1. Cabelo de anjo –
Citar
É uma substância fibrosa , de cor branca, semelhante a uma teia de aranha. È emanado (=origina) dos Ufos durante o processo de teleplastia. O Ufo costuma pairar no céu e soltar os “cabelos”, que caem por terra e se desfazem com facilidade. Em razão  desse esvaecer (=desaparecer), a coleta (=recolhimento) torna-se difícil. Mas, sabe-se que há amostras (=provas) colhidas na Nova Zelândia e pesquisadas na Rússia pelo físico L. V. Kirichenko e outros especialistas que revelaram uma substância gelatinosa, com cheiro desagradável e sem radioatividade. Constatou-se que ela não tem origem natural ou artificial, bem como não se assemelha a qualquer material fibroso conhecido. Esse exame mostrou uma substância semelhante ao ectoplasma espiritual, também pesquisado pelos especialistas.

2. Teleplastia de seres alienígenas

Citar
Materialização de alienígenas – a resposta é complexa  porque é preciso considerar a existência de diversos tipos alienígenas, cada qual com sua  evolução específica e que existem inúmeras dimensões nas profundezas etéreas do cosmo mas aqui, no enfoque (=Modo de entender), mostraremos certa generalização (=Tornar geral).

Lembrando que é necessário autorização de uma hierarquia superior que determina o tempo de materialização. Assim sendo,espíritos de menor grau somente podem realizar a ectoplasmia quando autorizados por outros de maior hierarquia. E, para realização dela, os médiuns e assistentes do evento são selecionados com rigor, e não são admitidos atos de inferioridade para obtenção de fluidos. Não há mutilação nem morte de animais, pois os Espíritos superiores têm grande respeito à vida. Mas é preciso considerar, também, que outras civilizações do espaço, diferentes das dos
cinzas, operam grandes tecnologias no mundo extrafísico para realizarem a materialização.

Agora, a teleplastia do ser alienígena se dá com essas partículas sutis especializadas, unidades funcionais que vibram em dimensão
superior daquela das células. A nave alienígena, qual câmara de metamorfose, converte as partículas-tronco e plastifica o corpo ultrafísico da entidade, materializando-o para operar na crosta por tempo curto e com certas perdas.

3. Ciclo de varredura planetária

Citar
Um dispositivo importante das equipes de socorro do plano espiritual é a utilização do ectoplasma de médiuns e criaturas que tenham a condição de doação aos seres que desencarnam em situações de grande desespero, tais quais os soterramentos, explosões, incêndios e afogamentos, além dos acidentes de toda ordem em estradas e nos âmbitos de serviços vários onde existam riscos permanentes.

Houve nesta madrugada um ordenamento de falanges mais adestradas em desativação dos núcleos de força ( chackras ) dos seres humanos, para haver um correspondente de auxílio espiritual mais efetivo às criaturas em vias de desencarne, que doravante serão em número crescente, dadas as condições climáticas em alteração visível de seu ritmo planetário anterior, como resposta e demonstração da inviolabilidade da lei de retorno aos excessos de toda ordem cometidos pelo terráqueos durante os milênios planetários.

As catástrofes coletivas demandam dos núcleos de socorro espiritual as mais recentes tecnologias desenvolvidas pelos especialistas em disecção de "nós" de milhares de fios energéticos que prendem o corpo físico ao corpo espiritual. Muito já se estudou nos círculos espíritas acerca dos desenlaces de invólucro físico. No entanto, urge salientarmos neste novo ciclo da Terra, que há que se preparar mais as criaturas humanas para os seus momentos de desligamento da matéria. A falta de conhecimento sobre as leis espirituais atrasa, em muito, a eficiência das equipes de socorro, que necessitam ainda esclarecer as almas sobre sua nova condição e lidarem com circunstancias de desespero, medo, pavor , ignorância e incredulidade. Não bastando a atuação insalubre do séquito de inimigos astrais em regime de simbiose espiritual agregados aos corpos astrais dos seres mais comprometidos com a lei divina, há ainda a lei do magnetismo imperando na religação de desencarnados ao parentes encarnados que ficaram, invocando as suas presenças, e atraindo-os para uma perpetuação dolorosa de sua condição terrena.

4. Inversão dos "Spins" dos Elétrons do Corpo Astral de Espíritos Desencarnados

Citar
Conceito dotado de complexidade quântica e de díficil explicação. Veja aqui: http://www.umbandacomamor.com.br/apometria/fisquantaplapo.html

5. Fragmentos ectoplasmáticos residuais da ressurreição.



Fontes:
http://www.sobrenatural.org/relato/detalhar/16718/ufo___fenomeno_de_contato/
http://www.curaeascensao.com.br/mensagens_arquivos/mensagens23.html
« Última modificação: 20 de Setembro de 2013, 20:00:26 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Hold the Door

  • Editores
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.656
  • Sexo: Masculino
Re:Cientistas britânicos dizem ter achado na atmosfera vida originada fora da Terra
« Resposta #3 Online: 22 de Setembro de 2013, 13:21:55 »
Parece aquelas fotos de ectoplasma do século XIX...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.318
  • Sexo: Masculino
Re:Cientistas britânicos dizem ter achado na atmosfera vida originada fora da Terra
« Resposta #4 Online: 22 de Setembro de 2013, 14:34:06 »
Parece aquelas fotos de ectoplasma do século XIX...

 :biglol:

Deve ser a irmã Josefa...
"Deus prefere os ateus"

Offline Feynman

  • Nível 32
  • *
  • Mensagens: 2.273
Re:Cientistas britânicos dizem ter achado na atmosfera vida originada fora da Terra
« Resposta #5 Online: 24 de Setembro de 2013, 10:35:53 »
Corroboraria a panspermia de Fred Hoyle, o que não seria surpreendente para além do factível. Pena que muito provavelmente não seja o caso.
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman


 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!