Essa área do fórum não é apropriada para criar tópicos de discussão desse tipo, mas para coisas como "não consigo me cadastrar no fórum" e etc.
Com certeza tem alguns tópicos sobre esses casos aqui no fórum.
O caso do T. rex é um pouco polêmico, há discussão sobre a possibilidade de ser contaminação, mas acho que não descartam totalmente a possibilidade da mineralização ter preservado os tecidos moles e moléculas em algum grau, talvez/provavelmente por alguma pecualiaridade da fossilização, já que não é algo regular (o que já deveria ser suficiente para fazer os criacionistas desistirem disso, uma vez que seria de se esperar que fosse o mais comum, não a exceção... sem falar de todos os outros problemas com a idéia ridícula de dilúvio global... e todo o resto).
Isso (uma fossilização peculiar) parece ser mais certamente o caso com a "múmia de dinossauro" do artigo do link, a teoria é que, após sua morte e soterramento, teria sido absorvida química que era inclusive usada para mumificação artificial, que existe em árvores da região/sítio. Talvez o caso do T. rex possa ser uma combinação disso ou algo parecido, com fossilização mais normal, não sei.